Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_Cerqueira
Paulo_Cerqueira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 30
Registro Registro : 31/03/2013

[Sugestão] Vários - Página 2 Empty

[Sugestão] Vários

postado em 10.04.13 12:59
Relembrando a primeira mensagem :

Então, eu tenho algumas sugestões:

Eu entrei no server há pouco tempo, e achei um pouco complicado me integrar nisso tudo, por isso, em vez de um tutorial , penso que deveria haver uma sub-org do governo que explicasse tudo para os novatos. Os novatos teriam o primeiro spawn no sitio onde os do governo iriam explicar tudo, e a partir daí fariam spawn normal no aeroporto ou nas suas orgs.

Em segundo lugar, penso que em TODOS os manuais das orgs teriam que dizer o salário pago aos jogados, ou pelo menos uma média de quanto esses jogadores ganham por dia/semana , etc..

Também acho que os jogadores Vips/sócios nao deveriam poder mudar de organizações a toda a hora e ser cargos altos. Por exemplo, um sócio se juntou aos mecânicos, e ficou cargo 4 na hora. Eu que trabalho 2 semanas sem parar, ainda sou cargo 2, acho isso injusto.

Depois, acho que os admins se preocupam com a organização do server, mas não se preocupam mesmo com os players. Sempre que alguem posta uma dúvida ou uma denuncia e os admin acham que tem falta de provas, eles apenas fecham o tópico e arrumam o assunto pro lado. Mas e se o player tem razão? E se ele tá dizendo a verdade e as pessoas que tem o dever de ajudar, nao ajudam? Pois isso me aconteceu. Na hora que me aconteceu o bug, perdi muita grana. Eu chamei os admins com os comandos /duvida e /relatorio mas ninguem veio. E depois me dizem que falta provas. Entao, eu tou jogando num servidor, em que me sentia seguro, por isso porque iria tirar ss a todos os meus movimentos? Acho que deveriam se preocupar mais, e se tem falta de provas, ao menos investiguem melhor o assunto antes de encerrar.

Acho também que deveria haver mais casas Free á venda. Sim porque todos os players não-vip e não-sócios gostariam de ter uma casa, e muitas tão todas ocupadas.


E pronto, é isso, Desculpem escrever tanto kkk

avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

[Sugestão] Vários - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Vários

postado em 10.04.13 22:14
Daani_KayzeN escreveu:Como você é novato eu lhe recomendo a ler as regras, jogar um pouco, pelo menos até o level 10 pra ter entendimento de como se funciona tudo aqui no BPG pra depooooooois pensa nesses tipos de sugestões.. Olha que la pro level 15 eu ainda amava isso de ser " advogado, segurança " e por ai vai kk Nem sonhava em fórum.

Né , tem que ver primeiro as regras dos server , o que sugerir e taalz ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos