Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 13:23
Estava eu procurando minha r1 vip na hq samu e o cara me bazucou! E ainda é sublider

Nick: https://i.imgur.com/pG5cUES.jpg

Fraps: https://www.youtube.com/watch?v=k6fzATGFstk
D4nDe_Winchester
D4nDe_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 424
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Logico Mano... Pergunta pro Farc e o Tele que viu oque eu e o samu tava fasendo... ai voce veio trola, Agente tava tirando algumas r1 da rua e como ver ai no video voce tava com uma r1 Voce entrou la na samu e fico pegando as r1 e jogando na rua se você não quer colaborar com os outros não atrapalha e agora fica reclamando porque eu te matei, Você tava trolando e voce sabia que eu ia te matar por isso até ja tava Filmando

Cito o Sub Líder da Samu o Thunder porque estava comigo na hora e o farc e o tele porque viu que agente tava com as r1
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 17:19
Cara, vocês podem fazer o que quiser com as R1 dos outros! Eu fui pegar a minha r1 só que como elas estavam aglomeradas peguei a do Nathanaell e então ia pegar a minha que tava no meio do bolo mas ai você veio e deu um tiro de bazuca! Não pode! Isso é dm!

Aguardo punição. Sem mais.
D4nDe_Winchester
D4nDe_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 424
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 17:57
Em uma parte do Video tem uma moto jogada la no canto do
lado da minha van ai o samu tenta pega essa moto pra colocar la ai vem voce
tentando pegar ela você tava trolando sim! voce pego umas 2 Moto e jogo la pra
rua

Admito eu errei porque devia te chamado admin para ver a situação e
inveis disso eu te bazukei de raiva mais isso fica a critério do admin averigua
a situação e punir de uma forma correta
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 18:05
No Video e na ss mostra vc roubando a moto do Eliseu_EleveN, o interessante é q a moto que vc pega não é a sua e siim de Nathanael_Vengeance, DM é quando você é quando vc começa a bater ou até msm matar uma pessoa que não te fez nada, no video mostra vc roubando a moto deles então não é caracterizado DM pq vc mecheu primeir.
No seu chat podemos ver vc dizendo "A minha ta velha" ou seja, vc estava pensando, a minha ta velha então vou pegar essa de vcs, vc é tão esperto que coloca uma SS q não está a seu favor , peço ao ADM punição do Player por forjar denuncia.

Player Eliseu_EleveN não será punido
D4nDe_Winchester
D4nDe_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 424
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 18:20
Mauricio_Semeao escreveu:No Video e na ss mostra vc roubando a moto do Eliseu_EleveN, o interessante é q a moto que vc pega não é a sua e siim de Nathanael_Vengeance, DM é quando você é quando vc começa a bater ou até msm matar uma pessoa que não te fez nada, no video mostra vc roubando a moto deles então não é caracterizado DM pq vc mecheu primeir.
No seu chat podemos ver vc dizendo "A minha ta velha" ou seja, vc estava pensando, a minha ta velha então vou pegar essa de vcs, vc é tão esperto que coloca uma SS q não está a seu favor , peço ao ADM punição do Player por forjar denuncia.


Player Eliseu_EleveN não será punido

Obrigado <3

Bom no caso em questão ele fala Vo pegar uma moto a minha Ta velha.
Ok, Ele pega uma moto até ae tudo bem
a moto que ele pega ele joga no chão
pega outra
ai nois vai pega a que ele deixou no chao
ele pega de volta e ai fico trolando e por isso fiz oque eu fiz
Esperando Punição por Forjamento de denuncia
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 18:22
Mauricio_Semeao escreveu:No Video e na ss mostra vc roubando a moto do Eliseu_EleveN, o interessante é q a moto que vc pega não é a sua e siim de Nathanael_Vengeance, DM é quando você é quando vc começa a bater ou até msm matar uma pessoa que não te fez nada, no video mostra vc roubando a moto deles então não é caracterizado DM pq vc mecheu primeir.
No seu chat podemos ver vc dizendo "A minha ta velha" ou seja, vc estava pensando, a minha ta velha então vou pegar essa de vcs, vc é tão esperto que coloca uma SS q não está a seu favor , peço ao ADM punição do Player por forjar denuncia.

Player Eliseu_EleveN não será punido

kkkkkk! VOCÊ NÃO SABE LER? ESTAVA ATRÁS DA MINHA R1, A R1 JOGADA ERA A R1 COM QUE CHEGUEI E ESSA DO NATHANAEL TAVA NO MEIO DO BOLO DE R1 QUE TAVA NA HQ SAMU! E ELE FOI LA E ME BAZUCOU SEM MOTIVO NENHUM! FICO OLHANDO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS E RIU MT! E AINDA MAIS DE VOCÊ QUE É LÍDER.
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 19:10
TenaciouS_Hollywood escreveu:
Mauricio_Semeao escreveu:No Video e na ss mostra vc roubando a moto do Eliseu_EleveN, o interessante é q a moto que vc pega não é a sua e siim de Nathanael_Vengeance, DM é quando você é quando vc começa a bater ou até msm matar uma pessoa que não te fez nada, no video mostra vc roubando a moto deles então não é caracterizado DM pq vc mecheu primeir.
No seu chat podemos ver vc dizendo "A minha ta velha" ou seja, vc estava pensando, a minha ta velha então vou pegar essa de vcs, vc é tão esperto que coloca uma SS q não está a seu favor , peço ao ADM punição do Player por forjar denuncia.


Player Eliseu_EleveN não será punido

kkkkkk! VOCÊ NÃO SABE LER? ESTAVA ATRÁS DA MINHA R1, A R1 JOGADA ERA A R1 COM QUE CHEGUEI E ESSA DO NATHANAEL TAVA NO MEIO DO BOLO DE R1 QUE TAVA NA HQ SAMU! E ELE FOI LA E ME BAZUCOU SEM MOTIVO NENHUM! FICO OLHANDO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS E RIU MT! E AINDA MAIS DE VOCÊ QUE É LÍDER.

Quando se usa o termo "Minha/Meu" significa que tal coisa te pertence, não tenho culpa se não sabe nem formular uma denuncia, aqui não tem desculpa não quando o membro erra eu não passo mão na cabeça, mais no caso em questão vc está errado pelo fato de ter ido mecher com os players, aguardando punição reversa do player. (Sem mais aqui não é chat se vc acha q está certo aguarde veredicto final do ADM)
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 19:20
MAIS UMA VEZ VOCÊ NÃO LEU A PORRA DO TÓPICO E FICA POSTANDO SEM LER! MINHA R1 ESTAVA LA! E FUI PEGAR! MAS PEGUEI SEM QUERER A DO NATHANAELL QUE ESTAVA MT PERTO POIS ESTAVAM AGLOMERADAS! N TENTE PROTEGER O SEU MEMBRO COM DENUNCIAS ESFARRAPADAS! FAÇA SEU PAPEL DE LÍDER
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 19:38
TenaciouS_Hollywood escreveu:MAIS UMA VEZ VOCÊ NÃO LEU A PORRA DO TÓPICO E FICA POSTANDO SEM LER! MINHA R1 ESTAVA LA! E FUI PEGAR! MAS PEGUEI SEM QUERER A DO NATHANAELL QUE ESTAVA MT PERTO POIS ESTAVAM AGLOMERADAS! N TENTE PROTEGER O SEU MEMBRO COM DENUNCIAS ESFARRAPADAS! FAÇA SEU PAPEL DE LÍDER
Não é necessario expressar sua raiva através de palavras torpes aqui, se vc quer ter credibilidade em sua denuncia não deveria estar postando isso (fica a dica =D)
D4nDe_Winchester
D4nDe_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 424
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 20:07
TenaciouS_Hollywood escreveu:MAIS UMA VEZ VOCÊ NÃO LEU A PORRA DO TÓPICO E FICA POSTANDO SEM LER! MINHA R1 ESTAVA LA! E FUI PEGAR! MAS PEGUEI SEM QUERER A DO NATHANAELL QUE ESTAVA MT PERTO POIS ESTAVAM AGLOMERADAS! N TENTE PROTEGER O SEU MEMBRO COM DENUNCIAS ESFARRAPADAS! FAÇA SEU PAPEL DE LÍDER

Mais respeito se você quiser que eu seja punido ou você mesmo vai ser punido.

eu agradeço ao mauricio que é um bom líder tenho coisas a faser é sabadão e tenho umas coisas para resolver não sou ingual voce que tem o dia todo para ficar aki tentando forja denuncia e xingar nos tópico.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em Sáb 27 Abr - 20:17
KKKKKK MIMIMI SÓ PQ FALEI "PORRA" CHORA MAIS QUE É BOM! FAZ DM E FICA DE MIMI
Conteúdo patrocinado

[REPORTER] Eliseu_EleveN - DM Empty

Re: [REPORTER] Eliseu_EleveN - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos