Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 02:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente, há uns dias atrás, entrei na Máfia Yakuza, e percebi um problema, que por muitos, pode ser confundido com akela sug de portões na HQ Yakuza dada algum tempo atrás.

A sug é a seguinte. Hoje, estávamos dominando um pouco, estava bem parelha a guerra, então resolvemos não levar o Box pro Casarão. Quando eu morri e apareci na HQ, um dos Box havia simplesmente sumido (como vocês poderão ver na SS). Observem como o Box fica exposto:

Image Hosted by ImageShack.us

O Box fica simplesmente na frente do portão. É muito simples para alguém querer trollar, mesmo q seja empurrando o Box, agora imaginem guinchando? É uma ação muito rápida.

Muitos diriam: "Ah, ta achando ruim, tira SS ou frapa e posta fórum."

Ok, mas vou ficar 100% do meu tempo vigiando HQ pra ninguém trollar? Difícil néh?

A minha sugestão é que fosse, ou mudada a posição do Box, ou criado um compartimento, como o da Polícia Federal (talvez se necessário tbm, para a Máfia CN), para guardarmos os Box, aki está, na minha opinião, um bom lugar para qualquer uma das opções:

Image Hosted by ImageShack.us

UP ou FAIL? Não sei. Mas seria muito bom que essa sugestão fosse aplicada ao server. Até porque, não é nada legal ficar procurando Box ou pagando altos valores por eles.


Última edição por MasteR_FusiioN em Ter 30 Abr 2013, 02:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de concordância)

Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 09:22
TOTALMENTE UP .
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 11:11
É verdade, e tem nego que não compreende, fica nessa de: AH, POSTA FORUM --'
Sugestão UP!
Raul_Dillimore
Raul_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1423
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/01/2013

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 15:43
Upp
Lucaas_Dayz
Lucaas_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/06/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 16:19
UPP
Paulinho_
Paulinho_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1109
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/07/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 16:35
UP! É chato vc saber que perdeu o box de um jeito covarde.
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 16:49
Obrigado pessoal aawn
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 18:18
Acho que se mudar o local deles já ia resolver...
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 18:41
Poor mim é UP , é uma pequena alteração que terá muitos efeitos nas Máfias , principalmente na Yakuza que tem o Box bem perto do portão que é aberto ..
Sexy_Corleone
Sexy_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1103
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2013

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 19:00
UP
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 19:13
MasteR_FusiioN escreveu:
Bom gente, há uns dias atrás, entrei na Máfia Yakuza, e percebi um problema, que por muitos, pode ser confundido com akela sug de portões na HQ Yakuza dada algum tempo atrás.

A sug é a seguinte. Hoje, estávamos dominando um pouco, estava bem parelha a guerra, então resolvemos não levar o Box pro Casarão. Quando eu morri e apareci na HQ, um dos Box havia simplesmente sumido (como vocês poderão ver na SS). Observem como o Box fica exposto:

Image Hosted by ImageShack.us

O Box fica simplesmente na frente do portão. É muito simples para alguém querer trollar, mesmo q seja empurrando o Box, agora imaginem guinchando? É uma ação muito rápida.

Muitos diriam: "Ah, ta achando ruim, tira SS ou frapa e posta fórum."

Ok, mas vou ficar 100% do meu tempo vigiando HQ pra ninguém trollar? Difícil néh?

A minha sugestão é que fosse, ou mudada a posição do Box, ou criado um compartimento, como o da Polícia Federal (talvez se necessário tbm, para a Máfia CN), para guardarmos os Box, aki está, na minha opinião, um bom lugar para qualquer uma das opções:

Image Hosted by ImageShack.us

UP ou FAIL? Não sei. Mas seria muito bom que essa sugestão fosse aplicada ao server. Até porque, não é nada legal ficar procurando Box ou pagando altos valores por eles.

PAGAM PQ FORAM APREENDIDOS DENTRO DAS REGRAS. ONTEM MESMO UM MECANICO ME LIGOU OFERECENDO BOX E EU NAO ACEITEI E TENHO SS PRA PROVAR ISSO. EU CAGO E ANDO PARA A GRANA DE VCS. SÓ QUERO UMA FUNÇAO MAIS RPG. Q EU SAIBA O COMANDO DE GUINCHAR NAO FUNCIONA DENTRO DA HQ DE VCS. PQ O CHORO??

AGORA ME EXPLICA OS XITER Q VCS USAM LA NO CASARAO PRA PUXAR O BOX LA DE BAIXO?!?!? COMO FAZ ESSA MAGICA??

NAO CONCORDO Q O RODRIGO FAÇA LOCAL FECHADO PARA COLOCAR O BOX DE VCS...AGORA ESTACIONAR ELES EM OUTRO CANTO DA HQ DE VCS, É COM VCS MESMO. NAO VAI MUDAR EM NADA A JOGABILIDADE DE NINGUEM.

A PF TEM LOCAL RESTRITO POR CAUSA DOS ANTI RPG COMETIDOS PELAS MAFIAS. E NADA MAIS RPG DO Q TER LOCAL APROPRIADO PARA CARROS APREENDIDOS!! SAIBA Q NENHUM PF VAI PEGAR REBOQUE NA HQ DAS MAFIAS E SE ISSO ACONTECER ME MANDA SS Q EU MESMO MANDO PARA O RODRIGO VILHENA PEDINDO O BANIMENTO DO SAFADO. ADORO JOGAR, POREM , DENTRO DAS REGRAS E DO SENTIDO RPG PRINCIPALMENTE!!
Favela_Vengeance
Favela_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 19:18
Up!!!!!!!
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em Ter 30 Abr 2013, 21:46
wagner_monteiro escreveu:
MasteR_FusiioN escreveu:
Bom gente, há uns dias atrás, entrei na Máfia Yakuza, e percebi um problema, que por muitos, pode ser confundido com akela sug de portões na HQ Yakuza dada algum tempo atrás.

A sug é a seguinte. Hoje, estávamos dominando um pouco, estava bem parelha a guerra, então resolvemos não levar o Box pro Casarão. Quando eu morri e apareci na HQ, um dos Box havia simplesmente sumido (como vocês poderão ver na SS). Observem como o Box fica exposto:

Image Hosted by ImageShack.us

O Box fica simplesmente na frente do portão. É muito simples para alguém querer trollar, mesmo q seja empurrando o Box, agora imaginem guinchando? É uma ação muito rápida.

Muitos diriam: "Ah, ta achando ruim, tira SS ou frapa e posta fórum."

Ok, mas vou ficar 100% do meu tempo vigiando HQ pra ninguém trollar? Difícil néh?

A minha sugestão é que fosse, ou mudada a posição do Box, ou criado um compartimento, como o da Polícia Federal (talvez se necessário tbm, para a Máfia CN), para guardarmos os Box, aki está, na minha opinião, um bom lugar para qualquer uma das opções:

Image Hosted by ImageShack.us

UP ou FAIL? Não sei. Mas seria muito bom que essa sugestão fosse aplicada ao server. Até porque, não é nada legal ficar procurando Box ou pagando altos valores por eles.

PAGAM PQ FORAM APREENDIDOS DENTRO DAS REGRAS. ONTEM MESMO UM MECANICO ME LIGOU OFERECENDO BOX E EU NAO ACEITEI E TENHO SS PRA PROVAR ISSO. EU CAGO E ANDO PARA A GRANA DE VCS. SÓ QUERO UMA FUNÇAO MAIS RPG. Q EU SAIBA O COMANDO DE GUINCHAR NAO FUNCIONA DENTRO DA HQ DE VCS. PQ O CHORO??

AGORA ME EXPLICA OS XITER Q VCS USAM LA NO CASARAO PRA PUXAR O BOX LA DE BAIXO?!?!? COMO FAZ ESSA MAGICA??

NAO CONCORDO Q O RODRIGO FAÇA LOCAL FECHADO PARA COLOCAR O BOX DE VCS...AGORA ESTACIONAR ELES EM OUTRO CANTO DA HQ DE VCS, É COM VCS MESMO. NAO VAI MUDAR EM NADA A JOGABILIDADE DE NINGUEM.

A PF TEM LOCAL RESTRITO POR CAUSA DOS ANTI RPG COMETIDOS PELAS MAFIAS. E NADA MAIS RPG DO Q TER LOCAL APROPRIADO PARA CARROS APREENDIDOS!! SAIBA Q NENHUM PF VAI PEGAR REBOQUE NA HQ DAS MAFIAS E SE ISSO ACONTECER ME MANDA SS Q EU MESMO MANDO PARA O RODRIGO VILHENA PEDINDO O BANIMENTO DO SAFADO. ADORO JOGAR, POREM , DENTRO DAS REGRAS E DO SENTIDO RPG PRINCIPALMENTE!!

Pra começo de conversa meu amigo, não citei ORG nenhuma na SUG, quanto mais a sua, segundo, não estou acusando ninguém, nem PF, nem mecânicos, porque tenho muito respeito pela PF porque aprendi muito aí, terceiro, os anti RPG cometidos pelas máfias, cita nome e posta SS ou Fraps, não tem sentido oq vc falou, não tem como invadirmos sua HQ, na SS mesmo mostra o quanto o Box fica exposto, é muito fácil empurrá-lo para fora, já que segundo sua teoria, não há como guinchar de dentro da HQ, quanto ao xiter, se você tem alucinações, é bom consultar um médico ou parar de usar drogas porque tá te afetando.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Sobre o Box da Yakuza - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Sobre o Box da Yakuza

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos