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Bruno_Vilhena
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NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 07:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :





SEGUINTE GALERA... COMO TODOS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO E ALGUNS ESTÃO RECLAMANDO, AS ARMAS ESTÃO DANDO + DANO.

FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA : TODAS AS ARMAS TIVERAM O DANO AUMENTADO FAZENDO O SERVIDOR SER + RPG.

POR QUE ISSO É MELHOR?

1: PELO FATO DE QUE O SERVIDOR É RPG, PORTANTO ARMAS DANDO DANO IGUAL A VIDA REAL FICA MUITO MELHOR DE SE JOGAR.

2: UMA PESSOA TE APONTA UMA ARMA NA VIDA REAL, VOCÊ NÃO SAI ANDANDO COMO SE "NÃO VAI ME MATAR MESMO", ISSO É ANT-RPG, AGORA DANDO + DANO, ACHO DIFICIL ALGUEM ARRISCAR FUGIR.

VOCÊ LEVAR 30 TIROS DE METRALHADORA PRA MORRER, É MUITO ESCROTO, PARECE ARMA DE PAINTBALL, AGORA VAI FICAR MUITO MAIS LEGAL.

AS BALAS DE TODOS OS KITS FORAM DIMINUIDAS E AUMENTEI O PREÇO DAS ARMAS, DEIXANDO + RPG E + DIFÍCIL DE SE CONSEGUIR ARMAS. OBS: NINGUEM ANDA COM 1000 BALAS DE CADA ARMA NOS BOLSOS, É RPG TER MENOS QUANTIDADE DE BALAS.

AJUDANDO EM ASSALTOS, POIS NÃO VÃO TENTAR REAGIR SENDO QUE IRÃO MORRER FACILMENTE.

VAI AJUDAR CONTRA PROGRAMAS INDEVIDOS, POIS O DANO AGORA É NA SKIN E NÃO NO LAG, EVITANDO ABUSERS.

AS ARMAS FORAM AUMENTADAS PARA TODOS, NÃO PARA ORGS OU PLAYERS ESPECÍFICOS, ENTÃO NÃO ADIANTA FICAREM FALANDO QUE BENEFICIOU ALGUMA ORG, POIS SE SOUBEREM SE ORGANIZAR, VÃO CONSEGUIR MATAR A ORG RIVAL FACILMENTE.

MUITOS ESTÃO DIZENDO QUE VAI SER DIFICIL ROUBAR E VAI BENEFICIAR OS COPS, ESTÃO ERRADOS, SE VOCÊS SE ORGANIZAREM, VOCÊS MATAM OS COPS MUITO ANTES DELES CHEGAREM EM QUEM ESTÁ ROUBANDO, É SÓ SEREM TÃO ORGANIZADOS QUANTO ELES.

POR QUE OS COPS NORMALMENTE CONSEGUEM IMPEDIR OS ROUBOS MAIS FACIL? PELO FATO DE QUE ELES ESTÃO MUITO MAIS ORGANIZADOS, NÃO VÃO SOZINHOS E SEM ESTRATÉGIAS, FAÇAM O MESMO !

VAI AJUDAR OS HITMANS A CUMPRIR CONTRATO MAIS FACIL.

OU SEJA, O SISTEMA ESTÁ MUITO MAIS RPG, ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO PARA CITAR ALGUNS DOS MUITOS MOTIVOS QUE FAZ DESSE SISTEMA EXCELENTE E DO SERVIDOR MUITO MAIS RPG.

ESPERO QUE NÃO PAREM DE FICAR RECLAMANDO, PENSANDO SÓ EM SI MESMO E LARGANDO DE SER EGOÍSTA PELO FATO DE QUE "ESTOU ACOSTUMADO A FAZER X1 DEMORADO", LEGAL, VAI SE ACOSTUMAR DO MODO + RPG, O PRÓPRIO SA-MP JÁ DEVERIA TER AS ARMAS DANDO DANO RPG, FOI UM ERRO DELES E APOSTO QUE MUITOS SERVIDORES VÃO TENTAR COPIAR NOSSO SISTEMA.

ENTÃO VAMOS DIVULGAR O SERVIDOR E PARAR DE BESTEIRAS E RECLAMAÇÕES QUE NÃO NOS LEVAM A NADA, É SÓ QUESTÃO DE SE ADAPTAR, VAI FICAR MUITO MELHOR, PODEM ACREDITAR !

SE MESMO DEPOIS DEU TER EXPLICADO TODOS ESTES MOTIVOS ALGUEM NÃO GOSTOU DO SISTEMA E NÃO QUER SER RPG, ESTOU ABERTO A COMENTÁRIOS, SEM FLOODS E CHATS, APENAS COMENTEM O QUE ACHAM.


Última edição por Rodrigo_Vilhena em Qui 02 maio 2013, 08:12, editado 4 vez(es)

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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 09:33
O sistema é bom, muitos estão a reclamar por conta do x1 mais já deveriam ter percebido a muito tempo que o BPG não é servidor de x1 e sim RPG, e o bug eagle nem rpg é porque na vida real não se buga, ou buga? que eu saiba não! Deixo claro que não quero que tire o bug eagle lógico euaheuahe..
A volta do hospital seria uma boa só não sei como funcionava ou como deve funcionar para o bem de todos! A ideia que o Peter deu acima em relação ao hospital na minha opnião é boa!

" Morre dentro de Territórios, Guerras, Eventos = HQ
Morre fora de Terrótorios, Guerras, Eventos = Hospital "


Com o Bruno falou sobre a questão dos cops basta a galera se organizar mais, fazer a chamada LINHA DE TIRO nos roubos e acho que da certo =) Vamos ver, rs!
O servidor esta melhorando, ficando cada vez mais RPG falta a galera divulgar \o/
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 09:34
Peter_Dayz escreveu:
Mas exatamente por isso o hospital devia voltar, valorizar as vidas.

Se tu morre rápido = RPG
Se você vai pro hospital = RPG


Então seria uma boa pra quem morre fora dos TR'S, Porque seriam uma desgrama todos que morrem no TR ficar uns 2 minutos no hospital. ai ninguem iria querer dominar.

Portanto,
Morre dentro de Territórios, Guerras, Eventos = HQ
Morre fora de Terrótorios, Guerras, Eventos = Hospital

retirei o hospital pelo fato de ser 1 sistema pesado e com muitos players on acaba trazendo lag ao servidor, tem coisa que não da pra por ;
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 09:42
Rodrigo_Vilhena escreveu:
Peter_Dayz escreveu:
Mas exatamente por isso o hospital devia voltar, valorizar as vidas.

Se tu morre rápido = RPG
Se você vai pro hospital = RPG


Então seria uma boa pra quem morre fora dos TR'S, Porque seriam uma desgrama todos que morrem no TR ficar uns 2 minutos no hospital. ai ninguem iria querer dominar.

Portanto,
Morre dentro de Territórios, Guerras, Eventos = HQ
Morre fora de Terrótorios, Guerras, Eventos = Hospital

retirei o hospital pelo fato de ser 1 sistema pesado e com muitos players on acaba trazendo lag ao servidor, tem coisa que não da pra por ;

Entendo então :/
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:22
aava aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:30
Lana_WizzarD escreveu: Ficou massa ,e para ambos os lados, agora quem quizer dominar e ganhar nos roubos e demais coisas vai ter que aprender usar estrategias..UP...

Concordo .
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:32
Gostei das mudanças.
Realmente nao era normal um cara descarregar um fuzil em voce,e perder apenas o colete Shocked

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:47
fico mais rpg , mas não gostei muito porque ja estava acostumado a usar só eagle :s mas fazer o que , o negocio é se acostumar e.e
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:50
Ficou muito melhor agora
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:53
Ficou Massa ! Esta mt RPG , Ficou show *-*
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:53
Mano se é pra aumentar o Dano de tudo , Aumenta o da Bazuca pra 100 --'
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

postado em Qui 02 maio 2013, 10:55
m4 tem dano de eagle agora aaaavassores
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Re: NOVO SISTEMA DE ARMAS + RPG

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