Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em 09.05.13 0:54
O mesmo sai do jogo no exato momento após a abordagem policial, não existe desculpa, apenas o ato anti-rpg:

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] KDuuzNd
[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] G1ccMOL
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 489
Idade Idade : 33
Registro Registro : 12/03/2012

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

Re: [GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em 09.05.13 14:57
Tipo você abordou ele aii, e depois se houver perseguição , porque você não deu voz, ele pode ter chegando antes na HQ e não poderia nem ter visto você e além do mais , se você tivesse pertinho dele ia tira ass dele atirando em batalha em vc e depois dado o /q, diante disso não punirei o membro naoo, e outra se ele chegou primeiro na HQ, VC SO PODERIA ENTRA LAA , SE FOSSE COM 3 OU MAIS, OLHA O LOCAL ONDE VOCE ESTAS,IRREGULAR XD..


[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] U1K8v

Meu Fan ? Usa e Abusa >.<
[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] TKmdDSB

Lone_UniT
Lone_UniT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/05/2013

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

Re: [GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em 09.05.13 16:21
tipo eu não dei /q não meu pc desligo sozinho como vc pode ver pq quando eu sai do jogo não apareceu Lone_UniT Saiu por vontade propria .. e outra vc tava invadindo sozinho a HQ como pode Ver ae..
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

Re: [GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em 09.05.13 17:20
Lana_WizzarD escreveu:Tipo você abordou ele aii, e depois se houver perseguição , porque você não deu voz, ele pode ter chegando antes na HQ e não poderia nem ter visto você e além do mais , se você tivesse pertinho dele ia tira ass dele atirando em batalha em vc e depois dado o /q, diante disso não punirei o membro naoo, e outra se ele chegou primeiro na HQ, VC SO PODERIA ENTRA LAA , SE FOSSE COM 3 OU MAIS, OLHA O LOCAL ONDE VOCE ESTAS,IRREGULAR XD..

Já passa das 0hs, então, eu poderia invadir sozinho... e outra: Observe o chat e o /timestamp, só são alguns segundos que separa a voz do "Lone_UniT Saiu por vontade própria," Não vem com papo furado não, tá?!

Lone_UniT escreveu:tipo eu não dei /q não meu pc desligo sozinho como vc pode ver pq quando eu sai do jogo não apareceu Lone_UniT Saiu por vontade propria .. e outra vc tava invadindo sozinho a HQ como pode Ver ae..

Tu corre desde a primeira vez que agente se encontra, foge pra próximo de vossa hq, CHAMA mecanico pra consertar vosso carro, sai do carro em chamas, corre corre e depois diz que o PC se desligou sozinho? Sinceramente? Olha:
[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] HpCf1AY
Ninguém cai nessa palhaçada não! Você não postou provas conclusivas sobre o ato, na minha SS diz "Lone_Unit saiu por vontade própria." SE FOI UM BUG OU NÃO OU SE SEU PC TEM VONTADE PRÓPRIA EM DESLIGAR-SE SOZINHO, EU POSSO FAZER NADA, A CULPA NÃO É MINHA E ATRAPALHOU A MINHA JOGABILIDADE!

Jogador deve ser punido por ato anti-RPG de sair do jogo para não ser preso/morto por policial.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

Re: [GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em 16.05.13 19:00
Denuncia Up , player sera punido
Conteúdo patrocinado

[GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG] Empty

Re: [GROVE STREET] Lone_Unit [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos