Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Agre_ssive
Agre_ssive
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 32
Registro Registro : 08/05/2013

Banimento por fake [Alekhy_Play][Fail] [New] Empty

Banimento por fake [Alekhy_Play][Fail] [New]

postado em Qui maio 09, 2013 11:18 am
Intao glr,Eu tinha criado minha conta a já alguns dias no server,Só q nunca me interessei em jogar.
Ontem eu resolvi jogar,hoje eu fui jogar a tarde e disse q eu fui banido por fake...
Kra pelo q eu saiba eu nunca joguei nakele server n sou fake velho...
Me desbane aew seus lindos!!!
NÃO SOU FAKE DE NINGUÉM POXA!!!
Namoral kra eu nunca joguei nesse server,Agr levei outro ban mrm ja tando banido confused (WTF?) (Injusto cmo sempre..)
Me desbanam se qiserem se n qiserem... vcs é qm sabem,N é por falta de tentativa.Intao é isso... :jatin:
Print não tenho devido a uma burrice minha q fiz '-' mais o motivo do novo ban foi : VAZA namoral kra q votnade de chingar esses kra qnd vi isso,Até deu vontade de vazar mrm minha ultima tentativa..
Edit: Me desculpem pelo palavriado é q me deu uma raiva na hora ;-; por favor me desbanan eu n fiz nd por favoor! Eu já tinha té planos no server :/
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Banimento por fake [Alekhy_Play][Fail] [New] Empty

Re: Banimento por fake [Alekhy_Play][Fail] [New]

postado em Qui maio 09, 2013 1:20 pm
Sabe que uma revisão de ban so é aceita com print não tem como tu vim aqui falando pakas e ser desbanido tu tem que provar algo ou citar o administrador que te baniu enfim poste uma revisão de ban desente que talves seja desbanido !
@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos