Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Ter maio 14, 2013 1:49 am
Bom pessoal me desculpe mas au achei ant-rpg o que o mesmo fez, estarei postando o video da ação e as ss abaixo mostrando passo a passo. Pois chegamos na HQ YKZ para prender o meliante Rafa_77 que se encontrava procurado, ele se rendeu, eu o algemei, e no momento que eu dei /m pedindo para que o mesmo desse g na viatura, o DeDe_Vegeance (Sub-Lider YKZ), o demitiu fazendo assim com que ele aparecesse no respawn civil, abaixo nas SS ele mesmo confirma que no momento em que sumiu ele havia sido demitido pelo lider!!!

Chegamos na HQ YKZ para prender o meliante Rafa_77 que estava procurado...
Spoiler:

No momento ele sumiu eu dei TAB e ele estava com o nick de civil, eu até mandei mensagem para ele dizendo que ele tinha dado /pedir contas para nao ser preso...
Spoiler:

Spoiler:

Logo depois ele me mandou um sms falando que nao havia pedido contas mas sim demitido pelo sub lider , eu na hora tirei uma SS dos sub que estava on no momento, e realmente o nome de DeDe_Vegeance estava lá, ou seja o que aparece no video ao nosso lado no momento em que estavamos prendendo e logo que o mesmo sumiu o sub ficou de esc ao nosso lado.... . ( Até mesmo pensava eu que o Sub nao tinha comando de /demitir, mas depois membros do BOPE me disse que sub tem o comando)

Spoiler:

Spoiler:

Além das ss abaixo esta o video da ação na HQ YKZ no momento em que o individuo some derepente, ou seja havia sido demitido.

Spoiler:
DeDe_AngeL
DeDe_AngeL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Ter maio 14, 2013 1:58 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
loooooooooooool QUER 1 Bãlao? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU SO OBRIGADO E FIKAR VENDO ISSO MAIS VAMOS AOS FATOS COMO VOCE MESMO DISSE EU TAVA DE ESC -.- quando eu volter me deparei com o RAFA brigando no /ga com os membro xigando e talz o serto foi eu demitir eu demiti oxi e nao adianta fikar de mimimi que num vo mais olhar esse topico a denucia e FAIL e kabo se escrever algo vai falar sozinho que num vo ler mais o topico #partu ban
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Ter maio 14, 2013 5:40 pm
TAVA DE ESC?? NO VIDEO VC APARECE CORRENDO AO NOSSO LADO E VENDO NOS ABORDARMOS ELE, E SO FICOU DE ESC APOS DEMITIR ELE! EM FIM AS PROVAS ESTÃO AÍ!!!!!!
Bob_Reggae
Bob_Reggae
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/05/2012

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Ter maio 14, 2013 9:30 pm
Eu estava na hora, frapei e vou postar o video, está mais nítido que o do Hugo
facilitando a percepção da displicência dos dois meliantes.
ANT-RPG

Myst_BrotherhooD
Myst_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2013

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Seg maio 20, 2013 2:04 pm
Eu não estava Online no momento, mais logo que vi essa denuncia pedi explicações para o DeDe, logo ele me explicou que estava a vendo um desentendimento entre meus membros causando a demissão de ambos.
Eu não consigo entender porque denuncio ele, se quiser olhar está no meu manual esta lah
PUNIÇÕES :
BRIGA DENTRO DA ORG: DEMISSÃO DE AMBOS

Denuncia Faail
ATT: Myst_BrotherhooD Líder Yakuza
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em Dom Jun 02, 2013 3:32 pm
Up.
Porem nao será Punido como anti rpg.. e sim com 180 min.
pq acho que que nao fez por mal demitir um cara que estava do seu lado se rendendo.
Dede voce poderia ter esperado ele ser preso e dps demitir.
porem preferiu demiti-lo pra ele voltar no spawn civil.
e outra voce disse que ele estava floddando/brigando , porem nao apresentou uma prova concreta quanto a isso, ja pensou se ele te denuncias "demitindo de forma indevida" qual seria suas provas ?
sempre que demitir alguem tira ss cara... pra evitar esses tipos de coisas...

Conteúdo patrocinado

[YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso Empty

Re: [YAKUZA] DeDe_Vegeance - Demitindo membros para nao ser preso

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos