Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Ter 11 Jun 2013, 12:40
Bom tava fazendo a escolta dos reporteres que eles tinham pedido pq tinha vagos atirando neles ate ai ok
Passamo em frente a pista quando do nada eles começa a atirar na nossa viatura e dps atira na direção dos reporteres.
Espero que eles sejam punidos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EIp7NZXpCuo

Vejam que de 13 pra 14 segundos eles atiram na nossa viatura.

No outro video ja mostra eles atirando em direção aos reporteres que se escondem atras da van para não serem alvejados.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EIp7NZXpCuo
HunGria_ChavoSo
HunGria_ChavoSo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/04/2013

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Ter 11 Jun 2013, 20:07
Cara em momento algum do seu vídeo eu vi alguém morrendo, a gente tava atirando nos Repórter que estavam fazendo noticias AFRONTANDO os Vagos, se vcs quiseram da escolta pra eles o problema e de vcs.

Ah e no seu vídeo mostra claramente que em momento algum eu atirei contra vc.
Very Happy
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Ter 11 Jun 2013, 20:49
Bom então vc ja admitiu que tava atirando nos REPORTERES ja tirei PRINT caso tente editar o topico então vc automaticamente assumiu o DM.
Outra coisa vc n atiro contra mim mas sim contra o meu amigo que tava na viatura.
HunGria_ChavoSo
HunGria_ChavoSo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/04/2013

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Qua 12 Jun 2013, 00:05
Admito que atirei sim nos repórteres.
Como eu já disse, no seu vídeo não mostra ninguém morrendo.
Vc disse que eu atirei contra seu amigo, que "amigo" é esse que não aparece no vídeo ?
Dm ? Vc nem apresentou provas que eu e meus colegas matamos os repórteres e o seu tal "amigo".
Da próxima vez que for forja uma denuncia tenta forja melhor.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Qua 12 Jun 2013, 09:14
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EIp7NZXpCuo

Olha ai de 13 pra 14 segundos vcs atirando na direção do meu colega tanto que o tiro pega na trazera da vtr.
HunGria_ChavoSo
HunGria_ChavoSo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/04/2013

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Qua 12 Jun 2013, 12:47
Vei na boa...para de ser tolo, vc quer chegar a onde com essa denuncia ?\confused/'
Seu vídeo não prova nada, além do mas não conheço nem uma regra que proíba atirar contra viaturas. ''
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Qua 12 Jun 2013, 13:14
Não contra viaturas MAS atirar de dentro da pista em quem ta fora! Se tu n sabe isso e DM. Não vou falar mais pra  n virar chat.
HunGria_ChavoSo
HunGria_ChavoSo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/04/2013

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Qua 12 Jun 2013, 13:20
Vei DM é só quando o cara morre...ele não morreu então...Boa reversa pra vc.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em Sex 14 Jun 2013, 17:02
Denuncia Up , player sera punido

Obs: Vinicius_DreaD tomará punição , os demais nao, pois o mesmo ja confessou ter cometido o ato de Dm
Obs²: atirar de dentro pra fora de um Tr é Dm sim só nao é dm só se forem de org's inimigas.
Obs³: os outros nao tomaram punição pois nao dar pra ver claramente em quem estao atirando , e se é somente nos reporteres ou em outras pessoas.
Conteúdo patrocinado

[Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista] Empty

Re: [Vagos]Vinicius_Dread/Yagow_FusiioN/Luiiz_WizzarD[Atirando em quem tava fora da pista]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos