Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PeDePano_BR
PeDePano_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 54
Registro Registro : 17/07/2013

Banido Por Xiter :/ Empty

Banido Por Xiter :/

postado em Sáb 20 Jul 2013, 16:17
Motivo:Xiter..
Hora: 19:48 aproximadamente 
por : Zenzlie_Staff

Fui banido e realmente não sei o por quê. nunca tinha sido banido antes, a não ser pelo o bug que acabou de me ocorrer "You are Banned from this server" o qual foi resolvido pelo Kenzlie_Staff (Agradeço) porém volto a jogar e a adm Zenzlie_Staff me bane pelo motivo "Xiter,Vaza Como ta no print " sendo que nunca havia sido banido antes... por favor quero esclarecimentos e quero a revisão do ban ... , Eu Estava trabalhano no Samp SV 1 E fui pega o (CENSURA) e tomei ''Serve Clossed The Connection'' ae Ficou ''You Are Banned From This Server'' .  por favor quero esclarecimentos e quero a revisão do ban ...
ta ai a foto do bam..


Banido Por Xiter :/ 1zd4wu8
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

Banido Por Xiter :/ Empty

Re: Banido Por Xiter :/

postado em Sáb 20 Jul 2013, 17:18
Sua print nao é valida , print valida e do momento do banimento , quando e banido aparece no chat admin e motivo quando vc e banido la mesmo diz para tirar print se o ban foi injusto , essa print nao e do momento do ban vc deu Quit e tentou logar , porem depois de ser ban e tentar logar o motivo e o admin pode mudar , nessa print apenas mostra ultimo ban do servidor , o que nao significa que foi assim!
Nao será desbanido!
Closed..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos