Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] Empty

[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff]

postado em Qua 14 Ago 2013, 20:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom vim aqui pedir para que os administradores revisassem o meu ban , fui banido injustamente .
Não tirei SS na hora do ban ,por que fiquei nervoso dei /q e fui falar com os admins que já estava no TS como pode ver no vídeo .
Esse vídeo prova minha inocência , não estava usando xiter e a única prova que o Cannabiis tem só eu falando no chat brincando que ia usar !
Falei com DanieeL , ele entrou no Teamviewer e afirmou que não tinha nada de irregular mais disse que errei por ter falado , cansei de ver players que não vou citar nomes falando no /v que usa xiter e nem por isso foi ban , só errei por ter falado no chat que ia usar , apenas isso mais fui banido pelo motivo Xiter sendo que não estava usando !

Analise comigo e veja que sou inocente !

Esse vídeo foi gravado uns 30 segundos antes de ser banido , como podem ver não estou usando xiter !



Essa foi a prova do Cannabiis contra mim , apenas falei brincando com os meus membros no carandiru , não tinha motivo pra usar xiter tanto que nunca usei !
[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] 1pbQlGa

nessa SS tirada por meu membro mostra o horário em quem fui banido , e se for reparar bem é o mesmo horário do vídeo e da pra ver claramente que não estava usando programas ilegais !
[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] SDY3ohJ

Comprovante de pagamento que recebi na hora que fui pagar a ORG VIP hoje pela manhã , só se eu fosse idiota de pagar 50 Reais sabendo que ia ser ban por xiter a qualquer momento o.O , sorte que não cheguei a pagar !
[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] C4vt

Peço desculpas por todo o ocorrido !

Ps:Caso eu não seja desbanido , pelo menos desban o IP pois minha net é compartilhada com o Paulinho_Hollywood e ele não tem nada a ver com essa história !

@Edited
É só ver o video que pode ver que estavamos brincando , um trollando o outro , daí surgiu essa conversa brincando !
quer dizer que se eu falar que vou ser Anti-RPG vou pegar caranga por Anti-RPG ? o.O


Última edição por KiiLLeR_Hollywood em Qua 14 Ago 2013, 21:58, editado 2 vez(es)
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] Empty

Re: [Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff]

postado em Qua 14 Ago 2013, 20:59
Olá,

Bom, por mim não é desbanido, como todos sabem recentemente tivemos um caso de líder usando xiter ou seja todo cuidado é pouco. Você falou que iria usar cleo EM FRENTE AO SEUS MEMBROS e em nenhum momento deu risada ou seja, quando nós brincados damos pelo menos uma risadinha não concorda ? Ao contrario, disse que não estava com medo dizendo "Fo.da-se".

Essa desculpa de "Sou inocente" "Estava brincando" ouço todo dia, se fosse pra acredita não tinha players banidos rs.

Você falou e isso que é o que importa, em momento algum senti algum ar de "brincadeira". Ainda mais quando você estava no carandiru, temos muitos players que vão pro carandiru fica "bravinho" e usa xiter pra zoar com o servidor só por que foi preso. Portanto minha conclusão continua a mesma, por mim não é desbanido.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] Empty

Re: [Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff]

postado em Qua 14 Ago 2013, 22:05
Sera desbanido mais com uma condição não voltara de lider e tera um aviso no /rg Porque isso mesmo sendo brincando não é atitude de lider, um lider deve saber a hora de brincar e essas paradas de xiter não é nem bom falar enfim espero que não aconteça novamente

@CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff] Empty

Re: [Revisão de Ban]KiiLLeR_Hollywood[Cannabiis_Staff]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos