Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[Revisão de BAN]Banido sem provas. Empty

[Revisão de BAN]Banido sem provas.

postado em Qui 15 Ago 2013, 02:12
Novamente vou criar uma revisão pois sei que isso ta errado! E peço que por favor o Daniel feche e n outro adm.

Então acho que todos os STAFF ja deve ta sabendo oque houve.
Seguinte tava a PF todinha na caranga conversando dboa ai o killer falo brincando que iria usar cleo ai eu falei q ue ja tinha usado em outro servidor tanto no TS quanto in-game ai os "ADM'S" estavam de tv desceram pro nosso TS e deram ban em mim e no killer
POREM não mostraram prova nenhuma que eu ou ele teria usado. Acho que antes de BANIR os outros por XITER deveria ter uma prova né? 


Mas ai eu falei que ja tinha usado! MSM que fosse neste servidor ADM nenhum teria provas certos? Agora caso algum ADM queira que eu mostre pasta por pasta do meu GTA eu faço isso. Faça que nem fez com o killer passa teamviewer no meu PC.
PEÇO QUE POR FAVOR APENAS O DANIEL FALE ALGO E NÃO EXCLUA O POST.
[Revisão de BAN]Banido sem provas. TSit99G


 Pelo menos me da uma segunda chance ai! 
Quase n tem denuncia nem nada contra mim,se quiser pode tacar 2 aviso pra mim tanto faz nunca fui de fazer nada ilegal no servidor.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[Revisão de BAN]Banido sem provas. Empty

Re: [Revisão de BAN]Banido sem provas.

postado em Qui 15 Ago 2013, 03:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As provas já foram apresentadas para você, e nem eram para serem mostradas, admin não tem que mostrar provas pra player nenhum só para algum admin superior, e na mesma hora admins desceram na sala para tentar conversa normalmente com você, você falto respeito com todos os admins mandando os mesmos até calarem a boca, falou que não tava nem ai se tava banido, falou que ia jogar em outro servidor, falou que ia criar quantos fake puder, não importava se fosse banido, e você ainda acha que merece uma chance? pense, repense e reflita Wink, Não será desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos