Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

[CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Qui 15 Ago 2013, 11:34

https://www.youtube.com/watch?v=xIT6FjNL4js&feature=youtu.be

Toda vez que nós trcomanos tiro com esse cara não enteressa o motivo se estou seq/assaltando ou até em batalha
Esse garotinho ai taca molotov ou pula de um lugar alto pra se matar man não intendo a nerdisse dele mas sei que é ant-rpg
então tá ae !!
Lesnitsky_Crown
Lesnitsky_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 54
Registro Registro : 13/08/2013

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 08:51
Nossa, o que vocês foram fazer à nossa HQ? E porquê na segunda denúncia você aparece tentando atirar enquanto pega fogo? Talvez para bugar e o outro perder vida, abuso de bugs?
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 12:31
Lesnitsky_Crown escreveu:Nossa, o que vocês foram fazer à nossa HQ? E porquê na segunda denúncia você aparece tentando atirar enquanto pega fogo? Talvez para bugar e o outro perder vida, abuso de bugs?

------------------------☯x☯-----------------------
Meu fi não se entromete nos assuntos em que vc não está citado que eu saiba Tu não é nem sub nem Ademir para responder Tópico
------------------------☯x☯-----------------------
Lesnitsky_Crown
Lesnitsky_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 54
Registro Registro : 13/08/2013

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 13:53
Meu caro senhor, se eu não posso intrometer no assunto em que não sou chamada você também não, logo faça o favor de retirar o seu comentário na denúncia postada por mim contra 70% dos membros da sua organização.
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 14:14
Lesnitsky_Crown escreveu:Meu caro senhor, se eu não posso intrometer no assunto em que não sou chamada você também não, logo faça o favor de retirar o seu comentário na denúncia postada por mim contra 70% dos membros da sua organização.

------------------------☯x☯-----------------------
1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.

7 - Caso queira fazer uma denuncia, crie seu proprio tópico, não interfira na denúncia dos outros.

Como Diz a regras 1 Eu posso citar pois sou o lider da YAKUZA

Amigo já que seu lider não te ensinou nada sobre o BPG me sinto no direito em te ajudar vou te passar uns Links sobre algumas coisas importantes para ser lidas antes de iniciar no BPG e alem disso acho que antes de entrar em uma org já deveria saber o minimo das regras coisa que vejo que vc não sabe então da um lidinha ai nos Tópicos que estarei disponibilizando para o senhor!!
http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
http://forum.brasilplaygames.com.br/f145-regras-servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t59734-mafia-cosa-nostra-novo-manual
Só isso ae já deveria ter lido !
------------------------☯x☯-----------------------
Lesnitsky_Crown
Lesnitsky_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 54
Registro Registro : 13/08/2013

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 14:18
Eu passei no teste, 10 regras do servidor, 10 regras da organização e acho que foram 6 comandos da organização, é a primeira vez que jogo neste servidor e as regras são um pouco diferentes. E já agora, o seu membro Peter_Safadao não está a cumprir as regras pois ele não é líder da Yakuza e está a comentar numa denúncia onde não faz parte (penso eu, o vídeo estava um pouco desfocado e dentro do carro não consigo ver os nomes).
Peter_Secret
Peter_Secret
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 15:14
Lesnitsky_Crown escreveu:Eu passei no teste, 10 regras do servidor, 10 regras da organização e acho que foram 6 comandos da organização, é a primeira vez que jogo neste servidor e as regras são um pouco diferentes. E já agora, o seu membro Peter_Safadao não está a cumprir as regras pois ele não é líder da Yakuza e está a comentar numa denúncia onde não faz parte (penso eu, o vídeo estava um pouco desfocado e dentro do carro não consigo ver os nomes).
Opa vc acabo de me citar meu caro.

Lá o topico dizia quase todos membros da Yakuza, e eu sou oque? Hit?Tali?

Se é louco cara, Sai dessa vida, aprende regras antes de qualquer coisa, vira mecanico aprende. Não entre em orgs sem saber coisas do BPG/RPG.

Não falo mais nada.
Lesnitsky_Crown
Lesnitsky_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 54
Registro Registro : 13/08/2013

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Sex 16 Ago 2013, 15:32
Peter_SafaDao escreveu:
Lesnitsky_Crown escreveu:Eu passei no teste, 10 regras do servidor, 10 regras da organização e acho que foram 6 comandos da organização, é a primeira vez que jogo neste servidor e as regras são um pouco diferentes. E já agora, o seu membro Peter_Safadao não está a cumprir as regras pois ele não é líder da Yakuza e está a comentar numa denúncia onde não faz parte (penso eu, o vídeo estava um pouco desfocado e dentro do carro não consigo ver os nomes).
Opa vc acabo de me citar meu caro.

Lá o topico dizia quase todos membros da Yakuza, e eu sou oque? Hit?Tali?

Se é louco cara, Sai dessa vida, aprende regras antes de qualquer coisa, vira mecanico aprende. Não entre em orgs sem saber coisas do BPG/RPG.

Não falo mais nada.
No título dizia "Praticamente (Não todos) todos os membros da Yakuza" e no novo título de acordo diz com as regras diz "Cerca de 7 membros da Yakuza", se você estiver no vídeo ou ScreenShot's tem voz, se não tiver já não pode.
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em Qui 22 Ago 2013, 13:58
Denúncia: Up

Lesnitsky_Crown Sera Punido por comenta onde nao é citado.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[CN] Mr_Mine Se matando 1 Empty

Re: [CN] Mr_Mine Se matando 1

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos