Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
luukz_MOW
luukz_MOW
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2013

revisao de ban - lukz_mow Empty

revisao de ban - lukz_mow

postado em Sex 16 Ago 2013, 17:55
vim aqui para pedir minha revisao de ban .
usei xiter e todo mundo ja sabe disso , confessei e por isso fui banido .
fora o xiter , eu era um player rpg , sem denuncias forum e nao fazia merda in-game. mas isso nao importa , porque voces adms nao veem esse lado.
com minha atitude de assumir o meu erro , acredito eu que mereço uma segunda chance ja nao sei voces . o que eu fis nao foi legal , AVA , mas eu adimiti  , e me fudi por isso , alguns membros da gate que foram banido usavam xiter sim e ainda vieram na mo cara de pau fazer revisao falando que nao usavam que nao sei o que, uns nao tinham nada ave , eu tbm nao tinha , mas depois que eu entrei no servidor fiquei sabendo da gate toda banida , e instalei o sobeit e comecei teleportar para roubar , chegou de noite vi que minha atitude foi errada e confessei no /relatorio .
Apos ser banido terror falou que eu sempre usei xiter e so faltava provas para banir , coisa que nao ia achar nunca , pois nunca usei xiter fora esse acontecimento citado acima .
Entao , isso é o que eu queria falar , aguardando ADM'S 

oBS : nao tenho ss , formatei o pc!
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

revisao de ban - lukz_mow Empty

Re: revisao de ban - lukz_mow

postado em Sex 16 Ago 2013, 22:05
Sem a ss da hora exata do momento do banimento, não tem como avaliar seu ban ou desbanir.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos