Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
David_Latter
David_Latter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/08/2012

[Revisão de Ban] David_Vilhena Empty

[Revisão de Ban] David_Vilhena

postado em Dom 18 Ago 2013, 12:08
Bem, eu já tinha criado uma revisão mostrando não entender o meu banimento por xiter já que eu nunca usei na minha conta.
"http://forum.brasilplaygames.com.br/t59918-revisao-de-ban-david_vilhena" eu fiz a revisão e o Tele fechou ela. Eu falei com o Tele pelo TS e ele me explicou o banimento. Seria por conta fake que eu criei em pouco mais de 1 mês para zuar com os caras da GATE(puxar os carros) eu não atrapalhei a jogabilidade de ninguém tirando a do ADM Ryan_Staff que teve que respawnar os carros e me banir. Eu criei outra conta sem fazer nada, eu dei 1 tp pra pref e fui banido novamente. Com medo de ser ban na conta David_Vilhena, eu criei outra conta para fazer um teste, e deu no que deu, eu fui banido. Eu exclui imediatamente o xiter do pc e esvaziei a lixeira... Loguei na conta David_Vilhena e andei na linha pelo mês sem denunúncias no fórum e nem pensando mais em xiter. Eu comprei o sócio bronze e fui banido dois dias depois por xiter pelo Shark_Staff. Eu não entendi a situação pois nunca utilizei qualquer tipo de hack na conta David_Vilhena, fiz a revisão, falei com o Tele e agora entendo que o banimento foi certíssimo. Não tenho muitas denúncias no fórum. Nunca fui ant-rpg, sempre andei na linha. Gostaria de saber se eu poderia ter uma nova chance, voltando até com 2 avisos. Vou andar na linha.
Bem, obrigado pela atenção. O ban ou desban fica a critério de vocês. Eu estou assumindo o erro que eu fiz em criar os fakes e peço uma nova chance.
Segue a SS:
[Revisão de Ban] David_Vilhena Pghq
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[Revisão de Ban] David_Vilhena Empty

Re: [Revisão de Ban] David_Vilhena

postado em Dom 18 Ago 2013, 17:44
Não tem essa de ter chance, vocês fazem o erro depois querem pedir chances, deveria ter pensado bem antes de fazer, porque alguma hora você seria pego, nunca ia sair impuni. Não será desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos