Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Sex 23 Ago 2013, 00:33
Bom, estava eu na prefeitura sem nada pra fazer, comecei a bater naquelas grades de proteção q existem à frente da prefeitura. Haviam vários cops no local, nenhum deles haviam feito nada quanto à isso, aí veio esse rapaz, e me deu /su vandalismo. Eu, particularmente, não considero o que eu fiz "vandalismo", pois eu não quebrei nem danifiquei nada público, afinal aquela grade é inquebrável. Porém, se ele interpreta aquilo como "vandalismo", até entendo.

Ele me deu o /su, eu estava com aproximadamente 80% do meu life (sem colete), ele apenas me deu o /su e já saiu atirando. Sem nem ao menos algum tipo de diálogo.

Image Hosted by ImageShack.us

Obs.: O /timestamp mostra CLARAMENTE que o intervalo de tempo entre o /su aplicado e minha morte foi de 2 segundos. Isso é inaceitável vindo de um Líder. Espero Punição.
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/08/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Sex 23 Ago 2013, 01:30
Beem, em primeiro lugar não acho que meu /su foi indevido pois é vandalismo sim, ainda mais em frente a prefeitura, ficar socando a grade é vandalismo, por mais que nao quebre nada .
Quanto a sua vida, voce estava sem colete e com um pouco mais da metade da life, o que com um tiro da pistola silenciadora foi o suficiente para te matar, aí ja nao é culpa minha, e sim do dano da arma ... Além de como pode ver na SS voce estava com um membro da sua org junto, o que me dava desconfiança se eu esperasse voce poderia tentar a fuga, acho que nao houve nada de errado no meu ato, desde o /su que foi aplicado corretamente e a morte que foi por causa do dano da arma ..
Percebe-se que nao fiz nada indevido, /su aplicado corretamente, voz de procurado e dps matei ..


SS (provando o vandalismo, e mostrando que estava com um pouco mais da metade de life): [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. NWaslLU

Aguardo Punição Revresa .


Att .
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Sex 23 Ago 2013, 09:54
Rafa_MuhammaD escreveu:Beem, em primeiro lugar não acho que meu /su foi indevido pois é vandalismo sim, ainda mais em frente a prefeitura, ficar socando a grade é vandalismo, por mais que nao quebre nada .
Quanto a sua vida, voce estava sem colete e com um pouco mais da metade da life, o que com um tiro da pistola silenciadora foi o suficiente para te matar, aí ja nao é culpa minha, e sim do dano da arma ... Além de como pode ver na SS voce estava com um membro da sua org junto, o que me dava desconfiança se eu esperasse voce poderia tentar a fuga, acho que nao houve nada de errado no meu ato, desde o /su que foi aplicado corretamente e a morte que foi por causa do dano da arma ..
Percebe-se que nao fiz nada indevido, /su aplicado corretamente, voz de procurado e dps matei ..


SS (provando o vandalismo, e mostrando que estava com um pouco mais da metade de life): [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. NWaslLU

Aguardo Punição Revresa .


Att .
Minha argumentação não é sobre o /su aplicado, como disse, mas sim a sua conduta aplicada na situação.

Como vc msm disse, 1 tiro me mataria facilmente. Você estava com medo de que eu e meu colega reagíssemos, mas como podemos ver na sua ss, há mais um PM em sua companhia, eu poderia ser FACILMENTE abatido caso eu reagisse. Continuo achando sua conduta errônea e continuo com meus argumentos. 

Att MaasteR.
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/08/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Sáb 24 Ago 2013, 14:41
Pois é, mais o fato de ter um PM comigo nao significa que eu deva esperar feito um besta .
Até porque o medo nao é de Reagir, e sim da FUGA !
Não acho que minha conduta esteja errada, fiz o que acho que devia ser feito ...
Aguardo Punição Reversa.


Att .
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Sáb 24 Ago 2013, 23:54
Rafa_MuhammaD escreveu:Não acho que minha conduta esteja errada, fiz o que acho que devia ser feito ...
Cara, vc não teve medo, até eu chegar em algum carro ou moto, você poderia me matar, não tem dessa de "medo da FUGA". Se você acha q é normal esperar 2 segundos antes de matar um procurado, sinto muito, mas vc ta achando muito errado, 2 segundos da nem pra digitar "/hd", olha o /timestamp, vc tem q esperar no minimo de 8 a 10 segundos caso o procurado não corra ou atire, e você não fez isso, não quis nem saber, deu o /su, a voz e sentou bala. Fez uma atitude impensada, teve preguiça de me levar até a penitenciária. Está claro isso.
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/08/2012

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Dom 25 Ago 2013, 00:36
kkkkkkkk preguiça ? Não filho, eu só fui agil ! Como aprendi em esses 8 meses que já estou na PM . Sempre esse foi o meu jeito de trabalho, enfim, nao posso agradar a todos !
Minha conduta nao foi errada .
Aguardo Punição Reversa .


Att .
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em Qui 29 Ago 2013, 17:59
Denuncia Fail!
OBS: Quer ficar socando as grades da prefeitura e não quer ir preso ? você estava com pouca life não tem como usar isso como argumento
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição. Empty

Re: [PM] Rafa_MuhammaD = Matando sem aceitar rendição.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos