Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 19:40
Galera, eu que jogo competitivo e viajo, sério mesmo me inspiro nesses videos de motivação de CS, essa motivação dá gás pra joga.

Pra Qem não sabe qem sou eu, sou o s7rikeer- no Combat Arms, la eu sou jogador profissional, tem vários campeonatos presencial, sou patricionado pela Seven Wars.

Pra Qem tem um sonho, igual eu, de futuramente joga jogos presenciais, digo uma coisa olhe esses videos, vai te inspira.

Uma Foto na Arena X5:

Counter Strike - Motivação L8ulQiT

Sério sou FAN desses time que o brasil tem de CS, que e o Fallen/Cogu/FNX/bit/el/nak.
















Esses caras que e representado nos videos, viaja mundo a fora, de graça, tudo de GRAÇA até COMIDA.

OBS:NÃO IMPORTO PELO OQUE VOCÊS FALAM, ESSE E MINHA OPINIÃO E NEM UMA CRITICA CHEGA A MIM FÁCIL.
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:23
muito massa essas motivações mano
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:36
Pode crer Mano , Me Inspiro Pra Caralho Quando Vejo os Videos Do Zigueira de COD BO2
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 64
Registro Registro : 23/01/2013

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:53