Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 19:40
Galera, eu que jogo competitivo e viajo, sério mesmo me inspiro nesses videos de motivação de CS, essa motivação dá gás pra joga.

Pra Qem não sabe qem sou eu, sou o s7rikeer- no Combat Arms, la eu sou jogador profissional, tem vários campeonatos presencial, sou patricionado pela Seven Wars.

Pra Qem tem um sonho, igual eu, de futuramente joga jogos presenciais, digo uma coisa olhe esses videos, vai te inspira.

Uma Foto na Arena X5:

Counter Strike - Motivação L8ulQiT

Sério sou FAN desses time que o brasil tem de CS, que e o Fallen/Cogu/FNX/bit/el/nak.
















Esses caras que e representado nos videos, viaja mundo a fora, de graça, tudo de GRAÇA até COMIDA.

OBS:NÃO IMPORTO PELO OQUE VOCÊS FALAM, ESSE E MINHA OPINIÃO E NEM UMA CRITICA CHEGA A MIM FÁCIL.
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:23
muito massa essas motivações mano
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:36
Pode crer Mano , Me Inspiro Pra Caralho Quando Vejo os Videos Do Zigueira de COD BO2
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 64
Registro Registro : 23/01/2013

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:53
KuaaT, vendo esses vídeo lembrei hoje a tarde estava jogando cod mw2, na steam e Não era bom em Quick Scope.. e falei "Fo.da-se não sei fazer essa porr.a" Quando clico no topico vídeos e vejo os que você postou para gente, isso me deu um UP para treinar ate ficar bom, sem me importar com o chat os outros player's dizendo "NOOB (CENSURA)..."
Obrigado de coração.
Sucesso!
Valeu Falou Abraço.
Vansh_Leilaht
Vansh_Leilaht
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/05/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 20:54
Sdds de eu jogar LB7 no CA :c
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 21:31
ThE_DiamonD. escreveu:
KuaaT, vendo esses vídeo lembrei hoje a tarde estava jogando cod mw2, na steam e Não era bom em Quick Scope.. e falei "Fo.da-se não sei fazer essa porr.a" Quando clico no topico vídeos e vejo os que você postou para gente, isso me deu um UP para treinar ate ficar bom, sem me importar com o chat os outros player's dizendo "NOOB (CENSURA)..."
Obrigado de coração.
Sucesso!
Valeu Falou Abraço.
Num importa oq eles pensa de você, oq eles fala, faz o seu melhor, e so não ler esses chat desses otarios , ler uns chat de uns otarios da desanimo entao oq vc tem q fazer e naum ler dxa de lado, tem qe cara fala pra crl no chat e quando vai ver num faz nem a merda do qe fala


Última edição por KuaaT_dLL em Sáb 26 Out 2013, 21:37, editado 1 vez(es)
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 21:32
RipCurl_Hollywood escreveu:
Pode crer Mano , Me Inspiro Pra Caralho Quando Vejo os Videos Do Zigueira de COD BO2
Cara toda vez que tah chegando campeonatos presenciais eu so vejo esses videos, man a inspiração que dá, motivação e a melhor coisa que tem
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5883
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 21:41
Bom cara, já joguei competivo mesmo, só que não em CS, e sim em CrossFire, que também é um grande FPS em jogos competitovs, Já fui de várias Lines de lá, e eu sei também que é muito foda o preconceito, quando por exemplo tu quer jogar uma 4fun e tu rusha de AK e leva 4~5 de uma vez, o que acontece ? tu é kickado ! e isso é foda véi, por isso que eu jogo agora de vez em quando só, sempre ligados nos campeonatos, e já quase fui para BGL do ano passado, se eu não tivesse perdido a partida que minha line perdeu, agente ia pros Jogos trasmitidos pelo Gordox e Melao Sad ...
 Mas eu também, sempre vejo esses vídeos ai, que me dão forças para eu não parar de jogar CrossFire, sempre pensando nos Campeonatos, não pelo prêmio, mas sim pela chance de um dia virar famoso...

Boa sorte na sua carreira de CS ae, pois eu não acompanho a SevenWars de CS não kkk
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 21:51
Eduardo_Redwood escreveu:Bom cara, já joguei competivo mesmo, só que não em CS, e sim em CrossFire, que também é um grande FPS em jogos competitovs, Já fui de várias Lines de lá, e eu sei também que é muito foda o preconceito, quando por exemplo tu quer jogar uma 4fun e tu rusha de AK e leva 4~5 de uma vez, o que acontece ? tu é kickado ! e isso é foda véi, por isso que eu jogo agora de vez em quando só, sempre ligados nos campeonatos, e já quase fui para BGL do ano passado, se eu não tivesse perdido a partida que minha line perdeu, agente ia pros Jogos trasmitidos pelo Gordox e Melao Sad ...
 Mas eu também, sempre vejo esses vídeos ai, que me dão forças para eu não parar de jogar CrossFire, sempre pensando nos Campeonatos, não pelo prêmio, mas sim pela chance de um dia virar famoso...

Boa sorte na sua carreira de CS ae, pois eu não acompanho a SevenWars de CS não kkk
Seven Wars ainda não tem line de CS, não e carrega de CS tbm de CA, fui pra BGL mês passado jogando pelo COMBAT ARMS, oque acontece em 4fun e uma coisa que eu parei de joga 4fun, so vou la pra troca tiro mesmo e mais nd e o resto e jogo campeonatos
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 22:02
Ver o Cogu jogando me deu vontade de voltar á jogar CS , pqp mt zik44 =D
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Sáb 26 Out 2013, 22:08
Ramon_Hollywood escreveu:Ver o Cogu jogando me deu vontade de voltar á jogar CS , pqp mt zik44 =D
Como o fnx disse, ele tinha uma carreira muito boa pela frente mais foi para de joga e dps de 2 anos volta a joga e ruim pra ele
HunTer_Vengeance
HunTer_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em Seg 28 Out 2013, 07:45
Quando Eu Tambem jogava competitivo do Point Blank Capitão do time sempre pedia pra nois ver esses videos e na hora motivar muito time coloca time mais pra cima !
Conteúdo patrocinado

Counter Strike - Motivação Empty

Re: Counter Strike - Motivação

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos