Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 12:22 am
BEM, ANTES DE MAIS NADA, AVISO Q VOU POSTAR AS SS´S ONDE RODRIGO VILHENA DECRETA O FIM DAS BRIGAS NO /D E AUTORIZA TODOS OS ADMS A BANIREM OS COPS QUE INCITAREM BRIGAS NO /D.  PRIMEIRAMENTE VAO AS SS DO RAMON VENGEANCE SUB LIDER DA PC CHAMANDO UM MEMBRO DA PM DE MACACO E EM OUTRA ELE FALANDO MAL DA PM PROVOCANDO BRIGA DIZENDO QUE A INTERPOL SEM LIDER TA MELHOR QUE A PM.

ESPERO QUE A ADM THAY, QUE QUERIA ME BANIR POR APENAS INDICAR UM PLAYER PARA PC, JULGUE ISSO AQUI COM A MESMA ''VONTADE DE BANIR'' QUEM TEM COMIGO!!
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D 8CUGsk6
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D 4miTuAk


OS LINKS  ABAIXO SAO AS SS´S ONDE O RODRIGO VILHENA AVISA A TODOS OS COPS SOBRE OS NOVOS PROCEDIMENTOS NO /D E INCLUSIVE AVISA QUE TODOS OS ADMS ESTAO AUTORIZADOS A BANIREM ESSES CARAS Q INSISTEM EM ARRUMAR BRIGAS!!!

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Tyku
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D E8jf
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D 3zng

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D 3hzj
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Ya4e
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D 2rdk
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D N0nw
[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Lmel
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 1:33 am
kkkkkkkkkkk ridiculo as suas próprias screenshots mostra o player mattheus_sykes incitando a briga.

Reparem na primeira screenshot o player mattheus_sykes diz:
"n to ligando pra ban
nem jogo bpg direito" um player incitando briga com outro player com a intenção de faze-lo se ferrar ja que o mesmo nao liga ao ser banido.

Já na sua Segunda Screenshot o mesmo player insiste em continuar uma discussão onde o mesmo diz:
"So ve se para com essa mini skin pls"

Por fim minha terceira screenshot aonde o meu Lider pede pra parar de falar da pc e o mesmo player mattheus_sykes admite que estava falando mal da minha pessoa.

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D UZG8OFN
https://i.imgur.com/UZG8OFN.png


Enfim, apenas a primeira screenshot que mostra eu fazendo um simples comentário sobre a pm , no resto amostra claramente o player mattheus sykes me provocando e me chamando de mini skin =D

" ESPERO QUE A ADM THAY, QUE QUERIA ME BANIR POR APENAS INDICAR UM PLAYER PARA PC, JULGUE ISSO AQUI COM A MESMA ''VONTADE DE BANIR'' QUEM TEM COMIGO!! "

Só tem uma diferença nisso , a de você estar SEMPRE discutindo no /d /v /so e eu não  ,rs.
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 1:59 am
Venho postar essa screenshot também aonde , o membro da PM Torrent_Mirror provoca a PC e o meu Lider

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D RtCIKrX
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 2:09 am
TO NEM AE. Q TODOS SEJAM BANIDOS. AS CHANCES FORAM DADAS. AINDA MAIS PRA VC Q É OLD.

SE FOR PRA TER PAZ NESSE SERVIDOR Q TODOS VCS SEJAM BANIDOS!!
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 2:19 am
wagner_monteiro escreveu:TO NEM AE. Q TODOS SEJAM BANIDOS. AS CHANCES FORAM DADAS. AINDA MAIS PRA VC Q É OLD.

SE FOR PRA TER PAZ NESSE SERVIDOR Q TODOS VCS SEJAM BANIDOS!!
PAZ no servidor ? rs rs rs

Se depender de você pra ter paz no servidor os 200 players vão ser banidos e só vai restar você e sua organização.

Seria muito mais fácil banir o sr.wagner né , já que ele é sempre o centro das discussões e confusões SEMPRE.

Como diz um velho ditado UM por Todos & não TODOS por UM
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 2:41 am
Ramon_Hollywood escreveu:
wagner_monteiro escreveu:TO NEM AE. Q TODOS SEJAM BANIDOS. AS CHANCES FORAM DADAS. AINDA MAIS PRA VC Q É OLD.

SE FOR PRA TER PAZ NESSE SERVIDOR Q TODOS VCS SEJAM BANIDOS!!
PAZ no servidor ? rs rs rs

Se depender de você pra ter paz no servidor os 200 players vão ser banidos e só vai restar você e sua organização.

Seria muito mais fácil banir o sr.wagner né , já que ele é sempre o centro das discussões e confusões SEMPRE.

Como diz um velho ditado UM por Todos & não TODOS por UM
SUA OPINIÃO E NADA É A MESMA COISA!! AGUARDANDO SEUS BANS!!!!
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 2:59 am
wagner_monteiro escreveu:
Ramon_Hollywood escreveu:
wagner_monteiro escreveu:TO NEM AE. Q TODOS SEJAM BANIDOS. AS CHANCES FORAM DADAS. AINDA MAIS PRA VC Q É OLD.

SE FOR PRA TER PAZ NESSE SERVIDOR Q TODOS VCS SEJAM BANIDOS!!
PAZ no servidor ? rs rs rs

Se depender de você pra ter paz no servidor os 200 players vão ser banidos e só vai restar você e sua organização.

Seria muito mais fácil banir o sr.wagner né , já que ele é sempre o centro das discussões e confusões SEMPRE.

Como diz um velho ditado UM por Todos & não TODOS por UM
SUA OPINIÃO E NADA É A MESMA COISA!! AGUARDANDO SEUS BANS!!!!
Opiniões são pros fracos, não dou opinião apenas comento FATOS

Enfim , não vou prolongar uma discussão bobinha com você no fórum .. você já deve estar muito ocupado procurando oque falar de argumentos nas suas outras 9292938 denuncias que você discute.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 4:49 am
SEU BLA BLA BLA NAO CONVENCE NEM SEU ESPELHO!!

BOM BAN OU UMA BOA TEMPORADA NO CARANDIRU!!!
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 12:12 pm
Ramon_Hollywood escreveu:kkkkkkkkkkk ridiculo as suas próprias screenshots mostra o player mattheus_sykes incitando a briga.

Reparem na primeira screenshot o player mattheus_sykes diz:
"n to ligando pra ban
nem jogo bpg direito" um player incitando briga com outro player com a intenção de faze-lo se ferrar ja que o mesmo nao liga ao ser banido.

Já na sua Segunda Screenshot o mesmo player insiste em continuar uma discussão onde o mesmo diz:
"So ve se para com essa mini skin pls"

Por fim minha terceira screenshot aonde o meu Lider pede pra parar de falar da pc e o mesmo player mattheus_sykes admite que estava falando mal da minha pessoa.

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D UZG8OFN
https://i.imgur.com/UZG8OFN.png


Enfim, apenas a primeira screenshot que mostra eu fazendo um simples comentário sobre a pm , no resto amostra claramente o player mattheus sykes me provocando e me chamando de mini skin =D

" ESPERO QUE A ADM THAY, QUE QUERIA ME BANIR POR APENAS INDICAR UM PLAYER PARA PC, JULGUE ISSO AQUI COM A MESMA ''VONTADE DE BANIR'' QUEM TEM COMIGO!! "

Só tem uma diferença nisso , a de você estar SEMPRE discutindo no /d /v /so e eu não  ,rs.
player mattheus sykes incitando a briga? faz favor cara, fiz uma piada inocente no /d tu veio logo com a ignorancia e a arrogancdia de sempre, a fala não era minha, se o membro que tirou a ss tivesse subido o chat um pouco teria realmente visto que eu falei que um membro disse aquilo, coisa que nao tinha nada haver contigo, sim, chamei de mini skin, após você difamar a minha pessoa, e a org que eu participo, e obviamente falei de você, pois tua org não tem nada haver com isso, se tiver uma punição que puna nos 2, não a org, beijos.
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 12:16 pm
não aceitaria player nenhum com tanta arrogancia no /d, sem um motivo, tua intenção foi humilhar e expor a mim na frente de todos os seus amiguinhos, mas acabou nao dando certo.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 12:40 pm
Mattheus_Sykes escreveu:não aceitaria player nenhum com tanta arrogancia no /d, sem um motivo, tua intenção foi humilhar e expor a mim na frente de todos os seus amiguinhos, mas acabou nao dando certo.
É O Q ELE SEMPRE FAZ MATHEUS. ESSE GAROTINHO É UM MAL AMADO QUE SO ENTRA NO SERVIDOR PARA ISSO!! ARRUMAR TRETAS E MAIS TRETAS. EU , SINCERAMENTE, ENTRO PRA JOGAR E ME DIVERTIR. TO TENTANDO COLABORAR MAS COM ELE NO /D ESTA FICANDO IMPOSSIVEL.

SE NAO FOR TOMADA UMA ATITUDE QUE O RETIRE DO /D, EU SAIO DA PM. COMO EU DISSE, EU ENTRO PRA JOGAR E NAO PRA ATURAR AS CRIANCICES E ARROGÂNCIAS DE PESSOAS MAL AMADAS!!
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em Ter Nov 12, 2013 1:50 pm
wagner_monteiro escreveu:
Mattheus_Sykes escreveu:não aceitaria player nenhum com tanta arrogancia no /d, sem um motivo, tua intenção foi humilhar e expor a mim na frente de todos os seus amiguinhos, mas acabou nao dando certo.
É O Q ELE SEMPRE FAZ MATHEUS. ESSE GAROTINHO É UM MAL AMADO QUE SO ENTRA NO SERVIDOR PARA ISSO!! ARRUMAR TRETAS E MAIS TRETAS. EU , SINCERAMENTE, ENTRO PRA JOGAR E ME DIVERTIR. TO TENTANDO COLABORAR MAS COM ELE NO /D ESTA FICANDO IMPOSSIVEL.

SE NAO FOR TOMADA UMA ATITUDE QUE O RETIRE DO /D, EU SAIO DA PM. COMO EU DISSE, EU ENTRO PRA JOGAR E NAO PRA ATURAR AS CRIANCICES E ARROGÂNCIAS DE PESSOAS MAL AMADAS!!
mimimimi , já falei oque eu tinha pra falar não vou ficar debatendo com mattheus nem wagner aqui,

Enfim , quem presencia o /d sabe oque o wagner não é esse santinho que ele se passar nas denuncias .

Chega á ser irônico ler o wagner falando que alguém arruma treta no servidor (risos)

"EU SAIO DA PM. COMO EU DISSE" eu agradeceria a gentileza , já que antes de voltar pra pm não existia essas treta de hj em dia no /d. agora pm quer tretar até com samu se b ater no carro deles.

Bom não vou mais comentar aqui, se quiserem comentar suas lamentações vão á igreja la o padre aceita de tudo
flw
Conteúdo patrocinado

[PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D Empty

Re: [PC] RAMON VENGEANCE TROLANDO PM NO /D

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos