Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 28/10/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 17:36
Como podem ver no vídeo o mesmo fica pedindo ajuda no /r é no ts sendo que essa atitude é anti-rpg principalmente partindo de uma organização que e especializada em sequestros, obs: já baixei o vídeo caso seja retirado irei upar novamente.


https://www.youtube.com/watch?v=BxtwwSl8Qxc
Jon_Pizom
Jon_Pizom
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/08/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 19:07
Sério que você postou isso? Se não fosse permitido falar no /r em sequestro, o Teamspeak também não seria. Além de quê eu já tinha falado no TS, logo no começo, mais na frente usei o /r porque sem querer, bati a perna no cabo da minha webcam que uso como microfone, e por causa do mal contato da USB que ela tava conectada, desconectou a webcam e eu fiquei sem ter como falar no TS. Mais pra frente eu fiquei mexendo no cabo e a webcam voltou...

Estou upando o vídeo do começo de tudo, pra mostrar você sequestrando em batalha.

@EDIT

VÍDEO DO COMEÇO DO CONFRONTO!
https://www.youtube.com/watch?v=20bsb-I7jDg

VOCÊ NÃO ME PASSOU A FITA! 

Já já dou edit neste post.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 28/10/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 21:07
Primeiramente no seu vídeo não mostra os membros do subaru em batalha com você apenas você igual loco atirando e tacando granada quem estava em batalha com você era o RipCurl que estava no meu carro Obs: agente não estava participando então não ouve batalha, cara não precisa estar com fita pra você não falar no /r na vida real você não iria falar junto com os sequestradores do seu lado.
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Dom 24 Nov 2013, 07:32
Opa! Bem vamos lá... A Regra é explícita quando diz que não pode sequestrar/assaltar em batalha, a partir do momento em que há o confronto de bope x hitmans já não pode haver quaisquer tipo de situação citada acima mesmo que um dos dois morram a batalha continua e é isso que o segundo vídeo postado prova. E Segundo, para a proibição do player falar no /r você teria que ter passado a fita no refém, coisa que não fez. E é de total liberdade dele fazer a comunicação na TS para que possa ser interceptado, independente se é vítima ou não.

PLAYER NÃO SERÁ PUNIDO DENTRO DA ORGNANIZAÇÃO. monkey 
 Me admiro a você Yvis, tanto tempo de bpg, tanto tempo de líder e fazer uma denúncia como essa, com tamanha cara de pau querendo prejudicar meu membro mesmo sabendo que estava errado.

AGUARDANDO PUNIÇÃO REVERSA E PUNIÇÃO DE LÍDER ENCIMA DO ACUSADOR. POR MOTIVOS CLAROS: /SEQUESTRAR EM BATALHA E FORJAMENTO DE DENUNCIA! 

A ORGANIZAÇÃO BOPE, NÃO POSTARÁ MAIS NESTE TÓPICO.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 28/10/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Seg 25 Nov 2013, 17:36
Vini_Vilhena escreveu:Opa! Bem vamos lá... A Regra é explícita quando diz que não pode sequestrar/assaltar em batalha, a partir do momento em que há o confronto de bope x hitmans já não pode haver quaisquer tipo de situação citada acima mesmo que um dos dois morram a batalha continua e é isso que o segundo vídeo postado prova. E Segundo, para a proibição do player falar no /r você teria que ter passado a fita no refém, coisa que não fez. E é de total liberdade dele fazer a comunicação na TS para que possa ser interceptado, independente se é vítima ou não.

PLAYER NÃO SERÁ PUNIDO DENTRO DA ORGNANIZAÇÃO. monkey 
 Me admiro a você Yvis, tanto tempo de bpg, tanto tempo de líder e fazer uma denúncia como essa, com tamanha cara de pau querendo prejudicar meu membro mesmo sabendo que estava errado.

AGUARDANDO PUNIÇÃO REVERSA E PUNIÇÃO DE LÍDER ENCIMA DO ACUSADOR. POR MOTIVOS CLAROS: /SEQUESTRAR EM BATALHA E FORJAMENTO DE DENUNCIA! 

A ORGANIZAÇÃO BOPE, NÃO POSTARÁ MAIS NESTE TÓPICO.
[b]Você está querendo falar de outro assunto que não é da denuncia, não existe isso de passar fita pra não falar no /r, o cara ta dentro do veículo falando com os companheiros no /r? muito rpg isso não venha querer proteger seu membro porque vocês são de uma organização que salva é age contra sequestros é não sabem disso? mi poupe fera faz um treinamento com seus membros que estão muito anti-rpg é vem falar das minhas lideranças ^^

[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.

[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

Não Específica O /r Mais Vamos Levar Pelo RPG Que Policial Falaria Dentro Do Veículo Com 3 Sequestradores Um Do Lado Dele Seja RPG Fera.
/b]
Jon_Pizom
Jon_Pizom
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/08/2012

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Seg 25 Nov 2013, 23:43
Posta o link dessas regras que você citou acima.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em Qua 27 Nov 2013, 04:33
Denuncia Fail,
Obs: 1º pelo que deu a entender Yvis , voce utilizou o video do próprio Jon , ou de outro membro do bope , ou seja , coisa que nao pode
Obs²: o mesmo ja estava em batalha , e voces viram isso , deu pra ser comprovado no video do Jon, ou seja , nao pode sequestrar/assaltar em bat.
Obs³: o mesmo falou no ts , /r , porem voces nao passaram a fita na boca dele
E POR ULTIMO: reversa aplicada.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG] Empty

Re: [B.O.P.E] Jon_Pizom [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos