Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Inner_Silence
Inner_Silence
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2013

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em Seg 25 Nov 2013, 21:47
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
como nas imagens vcs podem ver o cara me da tantas multas e dpeois da su e mata sem voz

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura V6pr

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura C93r

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura 6dpz

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura 979c[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura 51br

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura A1ks
avatar
Ferinha_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 33
Registro Registro : 10/10/2013

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

Re: [IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em Ter 26 Nov 2013, 15:30

1- Vc a multa D.P. está correta ,pois vc estava passando por cima até da grade como mostra as SS
2- Vc deixou o caminhao em um local indevido,ou seja, a multa E.I. foi aplicada corretamente 
3- A SS n prova q foi ele quem atirou em vc...

att
Inner_Silence
Inner_Silence
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2013

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

Re: [IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em Ter 26 Nov 2013, 21:37
c vc prestar atençao ele me deu 2 multas comigo fora do veiculo sendo que as duas foram as mesmas q ele ja tinha me aplicado... e nas duas ss mostra ele recarregando a arma e foi ele q deu o su e fui preso por um interpol foi quem entao?
avatar
Ferinha_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 33
Registro Registro : 10/10/2013

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

Re: [IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em Qua 27 Nov 2013, 00:19
Membro  n faz + parte da org!!!


att.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

Re: [IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em Sáb 30 Nov 2013, 23:55
Denuncia Up,
Obs:Tomara puniçao por 2 multas indev. , outras 2 foi correta.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura Empty

Re: [IP] Dudu_Star 4 multas seguidas indevidas / me matou sem dar voz de procura

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos