Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Role_StreeT
Role_StreeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/11/2013

[PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido - Empty

[PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido -

postado em Ter 26 Nov 2013, 11:06
[PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido - J4nrff
[PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido - Mfrw
 Como podem ver na primeira IMG, ele me ofende, antes disso, eu estava dirigindo bem di boinha, de repente aparece um poliça(ELE TheGhost_Villanueva) e vem e bate no meu carro(não tenhho SS) sem motivo algum, mas é oque me leva a perguntar pra ele se ele "Tem probleminhas" então ele me responde daquele jeito me ofendendo, então com tal mensagem de que "Ta afim de ser preso" podemos dizer que ficou irritado por eu ter perguntado, e por ter um poder maior, abusou disso, então eu disse que tirei SS e tals, ai como podem ver ele mandou "Vai se lascar" então falei que se me prende-se ia caranga por que não tinha motivo algum, então ele me da um /su invasão, invasão pelo oque meu amigo, me diga onde que eu invadi? Se vc tiver uma SS com esse dia esse mês quase essa mesma hora, que essa minha denúncia seja anulada, provando que o hell é inocente, se ele não tivesse me dado /su invasão não teria vindo aqui, mais foi pela falta de preparo da ORG, e atenção do líder quanto a esse tipo de jogador, obrigado, e espero que a justiça seja feita!
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido - Empty

Re: [PF] TheGhost_Villanueva - Abuso de Poder e Ofença /su indevido -

postado em Dom 01 Dez 2013, 00:48


Denuncia Up
CloseD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos