Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 64
Registro Registro : 23/01/2013

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em Ter 26 Nov 2013, 20:12
Bom tudo começou, quando subi em cima da Viatura da BOPE por quê tinha contrato sobre um dos membros, Fiquei chutando a viatura E eles me aplica /su Vandalismo Corretamente, os mesmos não me mandarão voz e começarão a atirar, eu aproveitei e matei o meu contrato, Feito isso corri pois os mesmo ficarão em 2. Então eu poderia reagir quando um Me da 1 tiro de sniper, e minha vida fica em 1% (Piscando) então decidi me entregar, fiquei com /hd por Cerca de 6 Segundos, o mesmo poderia vir me algemar e me levar, mais não viu que tinha a oportunidade de me matar, e atirou pensando que ninguem tinha visto.



@Edit



Prova que podia Surfar, Contrato no chat.:





Prova eu chutando para que os mesmos saissem do carro:


Prova cumprindo cont.:
[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. 02gz

Agora explicando melhor, na 1º SS, Como eu sabia que podia ser denúnciado por Surf, dei /laptop e Coloquei ver meu contrato, e apareceu que meu contrato era em um dos BOPE.. Ou seja eu poderia surfar, sem tomar punição.
Na 2º ss Mostra eu Chutando o carro, para que o meu contrato saisse e Eu o matasse.
Na 3º SS mostra eu cumprindo o cont, se prestar atenção bem no tomo do chat, E o contrato cumprido na tela em vermelho.
Mostra que fui eu que cumpri.
Eu estava com 1 de procura, ou seja eles ó aplicarão o /su Vandalismo por ter chutado o carro, e não o /su Dop e /su Fuga.. como deverião a Prova que eu estava só com 1 de procura Segue a baixo, eu sendo preso por 400 Segundos. ou Seja (1 de procurado, sendo morto por cop Vai para 400 seg.)
Prova com 1 de procura.:


Última edição por ThE_DiamonD. em Qua 27 Nov 2013, 00:12, editado 1 vez(es)
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

Re: [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em Ter 26 Nov 2013, 23:30
VocÊ deu /hd, no momento em que vc viu que iria morrer, pois como seu video mesmo prova sua life estava até piscando! E da distancia que eu estava nao vi vc de /HD

Estou upando meu video de defesa aqui, o qual o mesmo mostra, vc surfando, em cima da viatura e batendo na viatura por um longo caminho, e reagindo 3+ COPS,( Video Longo pois esta desde a saida perto da caixinha vc se lembra desde onde vc figoi reagindo 3+ COP a pé?) porque seu video não mostra tudo? Porque nao mostra vc matando seu contrato? a é vc resolveu filmar somente após ter levado o /su e ralado pé de lá nbeh? o bagulho vai esquentar!!! Tbm postarei uma denuncia contra vc! Depois não adianta vim abrir chat no TS³, vamos ver quem vai ficar mais tempo caranga!
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 64
Registro Registro : 23/01/2013

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

Re: [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em Qua 27 Nov 2013, 07:56
Hugo_Campos escreveu:VocÊ deu /hd, no momento em que vc viu que iria morrer, pois como seu video mesmo prova sua life estava até piscando! E da distancia que eu estava nao vi vc de /HD

Estou upando meu video de defesa aqui, o qual o mesmo mostra, vc surfando, em cima da viatura e batendo na viatura por um longo caminho, e reagindo 3+ COPS,( Video Longo pois esta desde a saida perto da caixinha vc se lembra desde onde vc figoi reagindo 3+ COP a pé?) porque seu video não mostra tudo? Porque nao mostra vc matando seu contrato? a é vc resolveu filmar somente após ter levado o /su e ralado pé de lá nbeh? o bagulho vai esquentar!!! Tbm postarei uma denuncia contra vc! Depois não adianta vim abrir chat no TS³, vamos ver quem vai ficar mais tempo caranga!
Como mostra minhas SS's Estavão em 3x1, e como eu estava com contrato eu poderia reagir, e batalhar ate mesmo por quê se eu for morto, vou ser preso.. Não gosto da Regra ? Fale com o Dono.
Surf já foi explicado o por quê agora hitman é igual cop, se eu tiver contrato posso surfar.
Cumpri meu contrato, está mais que claro.. eu e Koringa batalhamos com Sniper's.. pois corri ate a areia da praia, ele me acerto com 2 tiros de sniper, e Magicamente minha vida fico piscando, era para eu ter morrido.. consegui mata-lo, e logo em seguida Me rendi, é só olhar no Timestamp. Fiquei cerca de 6 seg com /hd dava para você me algemar e talz.
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

Re: [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em Qui 28 Nov 2013, 00:59
Você mesmo assume ter ido cumprir o contrato encima da viatura da BOPE. Você mesmo assume cometer o homicídio encima do player. A Regra é clara, após o ato de Tentativa e de Homicídio, o suspeito além de ser preso sem voz também é permitido ao cop não aceitar rendição. 

Player não será punido.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

Re: [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em Dom 01 Dez 2013, 01:32
Denúncia UUP ' [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Iuqm
Motivo: Provas concretas.
Player será punido.
Vini_Vilhena escreveu:A Regra é clara, após o ato de Tentativa e de Homicídio, o suspeito além de ser preso sem voz também é permitido ao cop não aceitar rendição. 
Denunciado não tomou /SU H, nem TH, nem SU automatico de assassinato. E mesmo que tivesse tomado o SU automático, vocês deveriam SIM aceitar rendição.
Apenas em relação ao /SU H e TH que não são obrigados.
Tópico Bloqueado [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Vnlq
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido. Empty

Re: [BOPE] Hugo_Campos Motivo: Matando Rendido.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos