Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 04:18
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Apoós ter roubado lotérica e ficar procurado; a bope tentou intervir, mas quando chegou o roubo já tinha dado up e quando agente(Procurados) estávamos saindo do local pegaram a gnt de frente, bom os que estavam comigo foram presos(alguns) pois bope chega matando sem deixar dar /hd, ai para não ser preso voltei para dentro da lotérica, mais o acusado ja entrou picando bala ! Mesmo assim digitei /hd ( vendo que ele ia me matar, sai do anim e sai do local, porem tinha outro do lado de fora e volto a digitar /hd mas o acusado continuou a atirar levando minha morte.
SlipK_DeatH
SlipK_DeatH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 05:13
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom Vamos la ..

1º: Temos um Fraps de Vc Reagindo 3x1 (Cito meu Amigo Hugo_Campos pois ele que frapou).
2º: Você ficou entrando e saindo da Lotérica tentando escapar reagindo a 3x1.
3º:Olha sua 1ª ss, vc da /handsup na hora que eu to atirando, vozes foram aplicadas antes mesmo de eu começar atirar ne você e no vídeo mostra, você deu /handsup olha minha voz em 03:45:54 e olha quando voce foi dar /handsup 03:46:08 nesse meio tempo voce ficou entrando e saindo e ainda trocou tiros com agt dentro da lotérica, não tenho que ficar esperando todo tempo você dar /hd não, dei a voz e esperei 3 s, voce nao deu /hd ai comecei a atirar, quando voce saiu da Lotérica e viu que ia morrer, deu /hd denovo mas ja estava morrendo, para de tentar forjar mlk, contra no forum quantas denúncias eu tenho por matar rendido ~~ .. Cito Hugo_Campos ..
SlipK_DeatH
SlipK_DeatH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 05:18
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Perceba que na segunda SS tem a moto da SAMU na porta, e no chat dele aparece "Você não é da SAMU" 3 Vezes, e todas essas 3 vezes em tempos distintos, ou seja, ele ficou entrando e saidno da Lotérica e reagindo 3x1.. Na primeira SS também aparece que ele não é da samu 2 vezes, e todas essas 2 vezes em tempos distintos, ou seja, ele ficou entrando e saindo da Lotérica 5 vezes para tentar escapar..

Pra quem não entendeu, se a moto esta na porta da loterica quando ele tenta entrar apertando F, ele sobe na moto e automaticamente o gm expulsa ele da moto por ele não ser SAMU..

Quero Reversa nele !
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 05:22
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
OBRIGADO MEU AMIGO SLIPK POR ME CITAR....

OK! POR ONDE EU COMEÇO? TE CHAMANDO DE MENTIROSO CHORÃO OU COMEÇO PEDINDO UMA REVERSA??

VOCÊ TEVE TODO TEMPO DO MUNDO PARA SE RENDER, NÃO SE RENDEU, BRINCOU COM A CARA DO BOPE, LEVOU CHUMBO NA CARA MESMO!!! POIS TODOS AO VER A BOPE CHEGANDO RALOU PÉ DO LOCAL, SO FICOU VC IGUAL BOBAO SENDO ANT-RPG E REAGINDO 3+COP!



AS REGRAS SÃO CLARAS INDEPENDENTE SE TINHA 1000 ROUBANDO COM VC, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ FICOU SOZINHO VOCÊ DEVERIA TER SE ENTREGADO, MAS NAO VOCÊ FICOU REAGINDO 3+ COP (SOMENTE PODE REAGIR 3+COP CASO ESTEJA NIVEL 15+ DE PROCURA), E SO RESOLVEU DAR /HD HORA QUE VIU QUE IA MORRER, PORTANTO AMIGÃO SÓ LAMENTO POR VOCÊ.

E SE FIZER ISSO DE NOVO, VAI LEVAR BALA DE NOVO!!!




AGORA É COM VC SLIPK PEDE UMA REVERSA AE PRA ESSE ANT-RPG TER UM TEMPINHO  NO CARANGA E PODER LER AS REGRAS DO SERVIDOR ANTES DE VIR FORJAR DENUNCIA!!!
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 06:28
Me mostra esse terceiro indevido me mandando voz ou algo do tipo pelo contraio tem sim um terceiro mais ja tirando para matar, voces queriam matar de qualquer jeito isso sim, você ou sei la quem aplicou /m e em seguida atirou, e outra fiquei mesmo se eu tivesse la fora quanto dentro voces iam me matar sem deixar me render igual os outros ! Quando voces chegaram na loteria o que voces fizeram ? desceram atirando sem deixar /hd.
Bom respondendo a moça assim. Mentiroso ? No que eu omiti fala ae ! brinquei nao, isso aqui é serio ow ... mais se tu brincou problema seu ! nunca se vi, a pessoa roubar e se obrigado a se render (isso é vida real ?) bom se é para me dar bala, quero de iogurte ^^" cara tu cismou com forjar denuncia neah --' ahh e porfavor desliga capslock ae pois ngm aqui é cego, isso nao muda nada tentanto me intimidar com isso ae
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 11:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NÃO PRECISO TE INTIMIDAR AMIGÃO... VIDEO COMPROVA TUDO, VC TEVE SIM TEMPO PARA SE RENDER, MAS NÃO, VOCÊ PREFERIU SER ANT-RPG E REAGIR 3+ COP, BASTA OLHAR SEU COLETE, QUANDO CHEGAMOS VOCÊ ESTAVA DE COLETE CHEIO, E FICOU TROCANDO TIROS COM 3+ COPS, QUANDO FALTAVA 1 TIRO PARA MORRER O QUE VOCÊ FEZ?? /HD!!! KKKK TA DE BRINCADEIRA NÉH:??? FOI PRA CASA DO CHAPÉU MESMO!! E SE FIZER NOVAMENTE, VAI DE NOVO!!!!

NOVAMENTE DIGO E REPITO PODERIA TER 1000 ROUBANDO COM VOCÊ AO SE VER SOZINHO VOCÊ TERIA DE SE ENTREGAR, MAS NÃO FEZ E SOMENTE PODE REAGIR 3+ COP QUANDO SE ESTA COM NIVEL 15+ DE PROCURA, O QUE NAO FOI O SEU CASO.

PORTANTO FILHAO QUANTO MAIS SE JUSTIFICAR, MAIS VAI SE ENROLAR, E OS ADMINS NÃO SAO RETARDADOS, ELES SABEM MUITO BEM, SABER QUEM TA QUERENDO FERRAR QUEM, SUAS SS NÃO PROVA NADA, AO NÃO SER SEU PROPRIO ANT-RPG!!!
SlipK_DeatH
SlipK_DeatH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 12:43
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Muleque, vou trocou tiro com agente um tempão, chegamos la e demos a voz e voce ficou entrando e saindo trocando tiro, no vídeo claramente mostra isso, e outra, a partir do momento que tem 3 cops não importa se um deu a voz ou todos 3 você tem que se render, mas nããão, o sr quis trocar tiro e se ferrou, Quero Punição por tentar forjar denúncia e Caranga nele por reagir 3+ !
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 14:27
Mano qual é sua intenção de fala com capslock ligado voce é cego ao algo do tipo ? é dificil falar normal ? Reagir a 3 cop nao, voces queria é mata de qualquer jeito; Sim ele ta cheio neah, olha as ss de eu ter fumando maconha brow resumindo eu tava sem colete pois voces chagaram atirando com intenção de matar mesmo então nao venha de historia triste falando que eu reagi de propósito pois voces veio para matar ! e outra eu reagi a 2x1, pois momento algum vi o 3, apenas vi em seu video ! se reparar no momento que o 3 entra na lot eu saio ! então eu nao vi. Me enrolar porque ? tudo o que to falando bate com minha provas :S
 1º Nao tenho a intenção de ferrar ngm aqui !
 2º É certo pelo certo, quando são voces denunciando voces esculacha isso é aquilo, e smp da up.
 3º se nao provasse nao vinha no forum denunciar atitudes inadmissíveis de voces cops !
 4º Mano se fosse para forjar denuncia, fazeria alguem bem melhor que essa denuncia aqui .
 5º Se der up ou fail, nao vai adiantar de nada... porque se daer up voces vão fazer as mesmas coisas dnovo; e se der fail eu vou ficar caranga .

Obs: A imagem do terceiro cop dentro da lot [Gategeh], porem ja nao estava mas dentro; Estava do lado de fora, com tudo o  acusa ja estava do lado de fora ... e em seguida veio minha morte .
https://i.imgur.com/uR52LbL.jpg
[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  UR52LbL
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 16:37
CARA EU FALO COM CAPS LOCK LIGADO HORA QUE EU QUISER, E QUANDO BEM ENTENDER!!!!!!! 

E JA DISSE REAGIU A 3+COP E PONTO FINAL, OU VAI QUERER CONTESTAR O QUE FOI FILMADO???? É SUA PALAVRA DE MENTIROSO, CONTRA UM VIDEO REVELANDO SEUS ATOS!!

NÃO QUERIA SER ANT-RPG?? SIMPLES, PARASSE DE QUERER BANCAR O HEROI, DESSE /HD E SE MATASSEMOS VC RENDIDO AÍ SIM, VC VIRIA FORUM COM UMA DENUNCIA COMO VC FEZ AGORA!!!! MAS NAO VC DECIDIU BANCAR O CHUCK NORRIS, E TRICAR TIROS E REAGIR 3+ COPS!!!! PERDEU TOTALMENTE SUA RAZAO!!!!

E ONDE TEM VC FUMANDO MACONHA NÉH???????

E SO PARA ENCERRAR, SE AINDA NAO ASSISTIU O VIDEO, ASSISTA, PARA NAO CAIR EM CONTRADIÇÕES EM SUA MENTIRA!!!!

JÁ DISSE E REPITO, TODOS JA ESTAVAM PUTOS COM A SUA ATITUDE NAQUELE MOMENTO!!!  SE TIVER CAIXA DE SOM AI NO PC, LIGUE ELA AO ASSISTIR O VIDEO E OUÇA!!!

OBS: SE FIZER NOVAMENTE, ALÉM DE SER DENUNCIADO, VAI LEVAR CHUMBO GROSSO DE NOVO NA CARA!!!!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 16:57
Provas claras, não matou rendido e você reagiu 3x1.
Player não será punido dentro da organização. 

OBS: EXIJO PUNIÇÃO REVERSA ENCIMA DO ACUSADOR.
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sex 29 Nov 2013, 17:43
Se voce quiser eu lhe dou um oculos cara ...  quem ta contestando contra o que tu filmou ? so nao sou adivinho para ver quem ta atras de mim e nem jogo com a camera do jogo invertida ; Mentiroso nao certo, mede sua palavras borroca ! "herois" são voces ae, eu sou um simples gangster ;3 ' mano voce necessita de oculos , olha o começo do seu video amiguinho. Caso nao veja o Rallph_KK fumou maconha, faço questão de postae uma imagem so para ti ver . Ahh deixa eu ti falar, quando voces forem chingar alguem ou algo do tipo nao compare o mesmo sendo xingado com voces isso fica feio #Dica.
SlipK_DeatH
SlipK_DeatH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/01/2012

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em Sáb 30 Nov 2013, 01:20
Mano o Video prova claramente voce tocando tiros e na sua SS so mostra vc se rendendo, e outra, no video mostra vc tocando tiro, se vc n sabe, quando há flagrante de Tentativa de Homicídio eu não preciso esperar você se render, foi o que claramente mostra no vídeo, mas você teve todo tempo do MUNDO pra se render, ma vc quis trocar tiros e se ferrou, quero reversa por tentar forjar ADM ! bjs
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido  Empty

Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos