Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shokke_AbsoluT.
Shokke_AbsoluT.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/09/2012

[REVISÃO DE BAN] (18/12/2013) Shokke_AbsoluT (Tela Bugada) Empty

[REVISÃO DE BAN] (18/12/2013) Shokke_AbsoluT (Tela Bugada)

postado em Qua Dez 18, 2013 10:35 am
Nick: Shokke_AbsoluT


Data(aproximadamente): 08/9/2012


Motivo do Banimento: Fui Banido pelo uso de s0beit, se me arrependo? Obviamente que sim, têm gente querendo jogar e isso estraga o jogo de ambos,  então estou aqui pedindo se é possivel me dar desban, , só queria poder jogar novamente Bpg, pois voltei ao samp e foi um server que me marcou muito, desde já, fico agradecido por olhar meu post.


Obs: Se não vai desbanir tudo bem, só pelo menos tira o block do meu IP, para cria outra acc.

Andei Vendo Que pedem SS da Hora do BAN, minha acc é antiga e não tinha isso e a mesma image que aparece abaixo, Ja apareceu Do Terror_Staff, Da Thay_Staff dum tal de vinii, acada 1 mês uma pessoa diferente aparece ali. espero que no momento a pessoa que têm o ss da ban que é a Thay_Staff espero que ela poste ou me mande.

Boas Festas a todos e um ótimo final de ano abraço ! ! ! 



SS do que aparece: https://i.imgur.com/PID21lB.png

Anonymous
Convidado
Convidado

[REVISÃO DE BAN] (18/12/2013) Shokke_AbsoluT (Tela Bugada) Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] (18/12/2013) Shokke_AbsoluT (Tela Bugada)

postado em Qui Dez 26, 2013 12:34 am
Poderá voltar com uma conta do 0 , quando criar ela me mande a mp com seu nick novo, terá 1 aviso setado + 800 min caranga como acordo de desban
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos