Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 14:55
Bom estava com meu veiculo indo no posto prox Hq aztecas, quando me deparo com 1 mayans e esses 2 civis aparentemente obs: estava com nv de procura lvl 1 porem o mesmo me manda voz e me enche de su, PIA, TH, FUGA, e DOP.
Bom como estava os 2 fui para tras do posto para poder digitar /hd e apoós o /hd (vemos que um fala, nem tirei sangue, o que quis dizer com isso !? queria me matar!)
Ok, mesmo após me render, o acusado me da su fuga nem esperou pelo menos alguns segundo para aplicar o mesmo ! Indo sentido a viatura dos civis(cops) o cara me mata, simples assim !
Bom quero um esclarecimento dos admins: Existe alguma regra, ou algo do tipo relacionado que proíbe o uso do alt no servido ?


Salvador_negao
Salvador_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/02/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 14:59
Pronto, Exijo reversa pois a minha ss mostra vc falando que nao era obrigado vc andar sem alt, kd que na sua nao mostra? te matei sim, pq vc tava inrolando pra andar e disse que nao era obrigado andar sem alt, entao dei os /su merecido pois isso tudo vc tava errado, tanto que na sua ss mostra eu falando la, seja mais rpg na vida real vc vai falar pra um cop que nao vai andar rapido? Duvido e vc correu na intenção de fugir, pois nois damos 5 segundos de tolerancia para vc da /hd nao deu pq nao quis ai levou o fuga mesmo
Salvador_negao
Salvador_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/02/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 15:28
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Umas das ss que mostra que vc tomou o /su pia e o Th com razão e fuga pq correu la pra tras, e muita cara de pau atirar em nossa presenças >>>> https://i.imgur.com/PthXhOj.png,  VIDEO AI >>> https://www.youtube.com/watch?v=_bgl4DMtwzg&feature=youtu.be
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 16:35
ACUSADO:(Exijo reversa pois a minha ss mostra vc falando que nao era obrigado vc andar sem alt, kd que na sua nao mostra)
Brow disse que nao era obrigado a andar correndo ! voce é cego ou algo do tipo ? olha a ultima ss ;
Então tenho 100% de certeza que NÃO HA REGRA, OU ALGO DO TIPO QUE NÃO POSSA ANDAR DE ALT !
ACUSADO:(Seja mais rpg na vida real vc vai falar pra um cop que nao vai andar rapido)
KKK, Na vida real tu anda correndo ? creio que nao né, a nao ser que voce tem algum problema mental ! ai é outra história.
O bixo cara de pau mano, cara olha sua ss, com meu life cheio e o momento que eu dei /HD ! voces tavam atirando para matar mesmo ! porque em frações de segundos tomei 4su's.
ACUSADO: (Muita cara de pau atirar em nossa presenças)
Cara de pau ? mano, nao vou ficar me matando olhado quem é cop ou nao ! para mim era civil, e outra ele era meu rival atirei e atiro se ver denovo !
quote do acusado:
Acho que tá bem esclarecido os fatos.
Exijo PUNIÇÃO NO MESMO !
Salvador_negao
Salvador_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/02/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 17:13
HOOO NAO ME DIGA QUE VC PENSOU QUE NOIX ERA CIVIL? VC NUM VIU A VOZ? NOIX MANDOU VOZ DE REVISTA PRO MAYANS E VC VIU SIM, ENTAO SACOU SUA ARMA E BUMMM, ATIROU NO MAYANS, E ATIRAMOS PQ VC CORREU SIM....
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 17:34
Salvador_NoiX escreveu:HOOO NAO ME DIGA QUE VC PENSOU QUE NOIX ERA CIVIL? VC NUM VIU A VOZ? NOIX MANDOU VOZ DE REVISTA PRO MAYANS E VC VIU SIM, ENTAO SACOU SUA ARMA E BUMMM, ATIROU NO MAYANS, E ATIRAMOS PQ VC CORREU SIM....

Mano desliga o cL, na moral.
Bom quando eu cheguei o cara ja tava saindo então eu nao vi nenhuma voz, se precisar tenho até ss ;D
eu sou pecebi que era cop quando recebi os su's.
Aguardando administrador, nao irei mais responder .
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 19:00
NEM LI MAIS QUANDO VI Q VC ESTAVA ANDANDO DE ALT. VC NAO É OBRIGADO A ANDAR SEM ALT E NÓS COPS TB NAO SOMOS OBRIGADOS A ESPERAR VC ANDANDO DE ALT. ASSIM MATAMOS MESMO!! ESSE SERVIDOR NAO FOI FEITO PRA MOCINHAS E NEM PRA CRIANÇAS SAFADAS.

QUIS TROLAR O COPS E TOMOU TIRO MESMO!! EU AINDA IRIA NA PENITENCIARIA AUMENTAR SEU TEMPO DE CADEIA! DEU SORTE Q EU NAO ESTAVA ON!!

ALT = MORTE 

BJS
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 19:54
wagner_monteiro escreveu:NEM LI MAIS QUANDO VI Q VC ESTAVA ANDANDO DE ALT. VC NAO É OBRIGADO A ANDAR SEM ALT E NÓS COPS TB NAO SOMOS OBRIGADOS A ESPERAR VC ANDANDO DE ALT. ASSIM MATAMOS MESMO!! ESSE SERVIDOR NAO FOI FEITO PRA MOCINHAS E NEM PRA CRIANÇAS SAFADAS.

QUIS TROLAR O COPS E TOMOU TIRO MESMO!! EU AINDA IRIA NA PENITENCIARIA AUMENTAR SEU TEMPO DE CADEIA! DEU SORTE Q EU NAO ESTAVA ON!!

ALT = MORTE 

BJS

 O FILHO DE DEUS, JA QUE VOCE GOSTA DE IMPOR O CERTO, FAÇA POR ONDE ! ONDE JA SE VIU POLICIAL NA VIDA REAL MATANDO NEGO COM ALGEMA ? SO NO SEU MUNDO ACONTECE ISSO NE ! E OUTRA MOMENTO ALGUM FUI TROLLAR COP, ANTES DE TU FALAR ALGO PROCURE NO GOOGLE FIRMÃO .JA QUE NAO FOI FEITO PARA MOCINHA E CRIANÇAS PODE SE RETIRA :)O SERVE AGRADEÇE SE VOCE SUMIR .
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Ter 24 Dez 2013, 20:43
VC ANDOU DE ALT NA TENTATIVA DE TROLAR. NA VIDA REAL O MARGINAL É CONDUZIDO PELO POLICIAL, NA VELOCIDADE QUE O POLICIAL IMPOR. AQUI VCS USAM ALT PRA TROLAR COPS. POR ISSO A ORDEM É MATAR!!

NAO GOSTOU? NAO TROLE!!

PROCURAR O Q NO GOOGLE BB?  VC TA DOENTE?  VC CONFESSOU SEU ALT E JA PRINTEI TUDO AQUI PAR VC NAO MUDAR. 

DA PROXIMA VEZ FAÇA COMIGO E QUANDO VC ME DENUNCIAR VC VAI VER O Q ACONTECE COM MANÉS COMO VC!!

PRA VC EXIGIR UM JOGO CORRETO, HAJA CORRETAMENTE!!

BJUNDAS E FICA CHORANDO AE!!
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Qua 25 Dez 2013, 05:35
wagner_monteiro escreveu:VC ANDOU DE ALT NA TENTATIVA DE TROLAR. NA VIDA REAL O MARGINAL É CONDUZIDO PELO POLICIAL, NA VELOCIDADE QUE O POLICIAL IMPOR. AQUI VCS USAM ALT PRA TROLAR COPS. POR ISSO A ORDEM É MATAR!!

NAO GOSTOU? NAO TROLE!!

PROCURAR O Q NO GOOGLE BB?  VC TA DOENTE?  VC CONFESSOU SEU ALT E JA PRINTEI TUDO AQUI PAR VC NAO MUDAR. 

DA PROXIMA VEZ FAÇA COMIGO E QUANDO VC ME DENUNCIAR VC VAI VER O Q ACONTECE COM MANÉS COMO VC!!

PRA VC EXIGIR UM JOGO CORRETO, HAJA CORRETAMENTE!!

BJUNDAS E FICA CHORANDO AE!!
bom iria trollar porque ? Momento algum tentei fazer essa suposta trollagem que tanto fala o uso do alt... como disse para o mesmo, na tem regra ao algo parecido que possa proibir o uso do alt no servidor , @aguardando admis
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Qua 25 Dez 2013, 06:18
SE SUA INTENÇAO NAO FOI TROLAR, ENTAO ME DIGA, VC ANDA SEMPRE DE ALT?? CLARO Q NAO!!

PQ VC SE DEU AO TRABALHO DE APERTAR MAIS UM BOTAO PRA PODER ANDAR MAIS DEVAGAR??

CARA DEIXA DE SER OTARIO. AQUI NAO TEM BABACA. A DENUNCIA É FAIL. ACEITE E ASSUMA!!

SEJA HOMEM PRA ASSUMIR SEUS ATOS E SUAS INTENÇÕES!!

ISSO AE É TROLAGEM ANTIGA AQUI E VC TA ACHANDO Q TEM SÓ NOVATO!!  SE LIGA NENEM!!
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em Qua 25 Dez 2013, 15:45
wagner_monteiro escreveu:SE SUA INTENÇAO NAO FOI TROLAR, ENTAO ME DIGA, VC ANDA SEMPRE DE ALT?? CLARO Q NAO!!
PQ VC SE DEU AO TRABALHO DE APERTAR MAIS UM BOTAO PRA PODER ANDAR MAIS DEVAGAR??
CARA DEIXA DE SER OTARIO. AQUI NAO TEM BABACA. A DENUNCIA É FAIL. ACEITE E ASSUMA!!
SEJA HOMEM PRA ASSUMIR SEUS ATOS E SUAS INTENÇÕES!!
ISSO AE É TROLAGEM ANTIGA AQUI E VC TA ACHANDO Q TEM SÓ NOVATO!!  SE LIGA NENEM!!

sim sim, se voce é acostumando com sv rp voce acaba se acostumando ao uso do alt Wink
rs, fail porque usei alt ? ok, wag deixa os admins resolver isso, cara nao fiz nada apenas aperte mais uma tecla como disse.
Trollagem nao, é apenas mais uma forma de se andar apenas isso ;
Conteúdo patrocinado

[PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido  Empty

Re: [PC] Salvador_Noix - Su após rendição / Mantando rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos