Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Ter 31 Dez 2013, 21:56
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
eu tava no evento , só que como chegou um xiter no evento e me matou eu entrei na penitenciaria e me buguei e como podem ver no video não tava dando pra sair da mesma , chegou esse lider PC se achando e mandando eu sair , eu pedi um pouco de tempo e chamei adm , mais como nesse Server pedir ajuda pra adm hoje e eles te respondem depois de 2 anos imagina eu chamar pra ir lá ? afs , não sei se isso é DM fica nas mãos do ADM que pegar a denuncia , só tem abuser e gente que se acha na PC mds , é a ORG com + denuncias no fórum... Criando a denuncia na Área lideres porque o wagner é lider , ahsuahsuha só tem denuncia dele nessa área deveria vaza de Lider.

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=atpUKBSpi2Q&feature=youtu.be
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qua 01 Jan 2014, 19:27
BLA BLA BLA...TOMO MUITA DENUNCIA PQ VCS NAO SABEM JOGAR!!


TAVA BUGADO? E EU COM ISSO? *** Q NEM O Q VC DISSE , OUVIMOS AOS MONTES POR AE!!  MANDEI SAIR, NAO SAIU LEVOU SU E MATEI!! COMO VC DENUNCIA POR DM? TA DOIDO?
KKK

AGUARDANDO A REVERSA!!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qui 02 Jan 2014, 02:26
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não ia te matar esperar eu chamar ADM pois eu não tenho culpa alguma , agora você vem fala que toma denuncia pq n sabemos jogar ? me poupe você tá se achando não sei como os Donos deixam um cara como você de lider de algo , um cara que nem você que se acha demais mandando todo mundo calar a boca e ir se foder deveria ficar isolado de todos , deve que sofreu muito na infância deve que sofre até hoje e ai vem no Samp descontar né , ok flws aguardando ADM.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qui 02 Jan 2014, 05:49
ToDDynho_FuSiioN escreveu:Não ia te matar esperar eu chamar ADM pois eu não tenho culpa alguma , agora você vem fala que toma denuncia pq n sabemos jogar ? me poupe você tá se achando não sei como os Donos deixam um cara como você de lider de algo , um cara que nem você que se acha demais mandando todo mundo calar a boca e ir se foder deveria ficar isolado de todos , deve que sofreu muito na infância deve que sofre até hoje e ai vem no Samp descontar né , ok flws aguardando ADM.
CARA, EU TENHO MAIS DO Q O DOBRO DA SUA IDADE. PARA DE FALAR ASNEIRAS PQ NAO VAI COLAR!!

BPG NAO TEM ''DONOS''. SOMENTE O RODRIGO VILHENA É DONO. JOGO ISSO AQUI A MUITO TEMPO, MAIS DE 4 ANOS... SEMPRE FUI LIDER E SEMPRE ESCOLHIDO POR ELE MESMO!!  

FUI ELEITO O MAIS RPG POR 2 VEZES.  CONHEÇO TODAS AS REGRAS DESTINADAS A COPS, INCLUSIVE AJUDEI A CRIAR ALGUMAS DELAS E A IMPLEMENTAR MAIS SITUAÇÕES RPG... 

MEU UNICO ''DEFEITO'' AQUI É XINGAR VCS, MAS FAÇO ISSO PQ NAO DA PRA BATER PQ SE DESSE, VCS ESTARIAM TODOS ARREBENTADOS!!! KKKK

AGORA VAMOS A SUA DENUNCIA!! VC ESTAVA BUGADO?  E EU OU MAIS ALGUEM TERIA COMO SABER???  TODOS SABEM Q NAO PODEM ENTRAR NA PENITENCIARIA. TODOS SABEM QUE LA SÓ PODE ADVOGADO, COPS E E AGENTE PENITENCIARIO. TODO O RESTO ENTRA LA PRA ARRUMAR TRETA.  SENDO Q QUANDO EU ESTOU LA VCS SE FODEM TODO!!  NO SEU FRAPS MOSTRA Q VC ESTAVA BUGADO? E EU COM ISSO? NAO TENHO COMO VER A SUA TELA. SE VC NAO TIVESSE ENTRADO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. VC PODE FALAR, ESPERNEAR E CHORAR A VONTADE AQUI. A DENUNCIA É FAIL. SE CONTENTE COM ISSO!! PARA DE CHORAR AQUI PRA NAO PASSAR MAIS VERGONHA!!

E LEMBRE SE Q SE EU ESTIVER ON, NAO ENTRE NA PENITENCIARIA!! QUANDO O JOGO TA CHATO EU FICO LA DENTRO PRA PEGAR MANÉS COMO VC!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qui 02 Jan 2014, 08:53
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Aguardando ADM to com preguiça de ler seu post wagner.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qui 02 Jan 2014, 10:37
DEPOIS NAO RECLAMA Q NAO SABE REGRAS, Q NAO ENTENDE NADA...DEPOIS NAO RECLAMA Q LEVA PUNIÇÃO REVERSA... NAO QUER LER PORRA NENHUMA...ASSIM PRETENDE APRENDER COMO??

AINDA TENHO SS DE VC ME MANDANDO SMS DIZENDO Q NAO ADIANTA ESCREVER LONGOS TEXTOS...MEUS TEXTOS SAO PEQUENOS PERTO DAS REGRAS!!

AGUARDANDO A SUA REVERSA!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Qui 02 Jan 2014, 22:40
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Diferente dos seus Textos gigantes , as regras vai me servir pra algo construtivo né , Reversa porque ? porque eu acho que você está errado? é só olhar as suas denuncias no fórum e ver o tanto de pessoas indignada com a sua atitude de (Antiguinho de merd...) no jogo ? olha ai se eu tenho alguma denuncia por DM e ANTI RPG no jogo...
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Sex 03 Jan 2014, 01:13
ToDDynho_FuSiioN escreveu:Diferente dos seus Textos gigantes , as regras vai me servir pra algo construtivo né , Reversa porque ? porque eu acho que você está errado? é só olhar as suas denuncias no fórum e ver o tanto de pessoas indignada com a sua atitude de (Antiguinho de merd...) no jogo ? olha ai se eu tenho alguma denuncia por DM e ANTI RPG no jogo...
QUANTAS UPS MESMO???? NAO VI NENHUMA!!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Sex 03 Jan 2014, 03:04
Tá , mais nem eu porque não vo perder meu tempo entrando em denúncias sua , seu ANTI RPG!
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Sex 03 Jan 2014, 10:49
ToDDynho_FuSiioN escreveu:Tá , mais nem eu porque não vo perder meu tempo entrando em denúncias sua , seu ANTI RPG!
SE VC NAO PERDE SEU TEMPO AVALIANDO AS DENUNCIAS CONTRA MIM, PQ ME ACUSA DE SER ANTI RPG E DE SER O TOP EM DENUNCIAS??

ASSIM VC SÓ DEMONSTRA PARA TODOS O QUE EU JA SABIA....VC É MAIS UM DESSES PIRRALHOS QUE NAO TEM O Q FALAR E QUER CITAR A QUANTIDADE DE DENUNCIAS QUE EU TENHO.

VC ESPERA CONSEGUIR O Q COM ESSA SUA DENUNCIA AQUI? PUNIÇAO PRA MIM?  AVALIA BEM A SUA SITUAÇAO ANTES DE POSTAR SUAS MER DAS AQUI CARA.

MANDEI SAIR DA PENITENCIARIA...VC NAO SAIU E NAO ME INTERESSA OS SEUS SUPOSTOS MOTIVOS.  VC NEM ERA PRA ENTRAR LA!!

FOI PROCEDIMENTO PADRAO.

A REVERSA FOI CRIADA PRA ACABAR COM ESSAS DENUNCIAS RETARDADAS E SEM SENTIDO. DEVE SIM SER APLICADA!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Sex 03 Jan 2014, 13:13
aguardando adm.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em Sáb 04 Jan 2014, 04:56
AGUARDANDO ADM², PRA APLICAR A REVERSA!!!
Conteúdo patrocinado

[PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - DM ANTI RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos