Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chuck_NoiX
Chuck_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Qui 09 Jan 2014, 00:00
Fui assaltar esse mlk dai ele pegou jetpack dps da voz e ainda voltou pra dentro de casa pra nao ser assaltado.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
no meu video mostra eu e o Brenin_BandiTz mirando pra ele , o Enois_BandiTz estava mais atras mais nao aparece no video , mas da pra saber q ele estava ali por que mandou voz tambem.
esse mlk ai reagiu assalto 3x1 espero que seja punido por seu ant-rpg. Bom Aviso , Bom Caranga e receba seus pontos de lider.




[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Sa-mp-802

que peste é o chuck ? agora vc sabe quem sou eu seu ordinário , nao se atreva a me chamar de peste -.- , se acha o bonzão né , boa caranga ai.  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2012

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Qui 09 Jan 2014, 00:06
hm vamos la vc manda voz de assalto e dps manda voz de sequestro e eu tinha pegado jet e entrei de volta pra casa logo dps fui até seu carro e dei g e vc me ejeto ta ai as ss https://imgur.com/QTPwgLI,BDhLf3E#0.
Chuck_NoiX
Chuck_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Qui 09 Jan 2014, 00:12
nao interessa no video mostra vc entrando na casa depois q mandei voz agora guenta o canhao meu chapa nao existe nenhuma regra dizendo q tenho q aceitar sua rendição.vc cagou e sentou em cima.se tivesse essa regra de aceitar rendiçao muitas pessoas nao teriam aviso hj.
Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2012

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Qui 09 Jan 2014, 00:15
Cara isso pra mim e vc tentando me ferrar porque tenho 2 avisos sai da casa pra se entregar obs que o enois manda voz de sequestro dei g e vc me ejeto vai da questão do adm obs bem que eles só quer apenas me ferrar;
Chuck_NoiX
Chuck_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Qui 09 Jan 2014, 00:18
só quero te ferrar ? nao fui eu q fiz merda e outra nem sei quem é vc e nem sei da sua conta , se vc tem 2 avisos problema eh seu. NÃO COMENTO MAIS NADA AQUI ESPERO RESPOSTA DOS ADMS.
OBS: ME MOSTRA ONDE DIZ Q TENHO Q ACEITAR SUA RENDIÇÃO DPS Q VC FEZ CAGADA , NAO VEM DE MIMIMI.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em Seg 13 Jan 2014, 14:23
chuck vocês estavam em dois, na casa dele.

closed
Conteúdo patrocinado

[AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [AZTECAS] Kaique_Reizer - ANT RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos