Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qua Jan 08, 2014 10:13 pm




Vídeo Made By: Coone_Vengeance

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qua Jan 08, 2014 11:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aff que absurdo eu apareci morrendo no vídeo ;/
Lost_Twister
Lost_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/11/2011

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 12:12 am
Me desculpa mano, mas prefiro a antiga Sons of Anarchy da epoca do Victor_Vengeance quando eu era mayans até que peguei lider depois, aquilo sim era rivalidade não era somente no /do, fechava guerra no meio de sequestro, prefeitura, farol em tudo que era lugar um perseguia, chegamos a apostar x1 valendo /pedircontas  sem falar que a Sons era a melhor organização até o dia que faliu pretendia pegar lider mayans novamente pra tentar dar um freio no bonde mas não rola + a galera da antiga foi toda banida... Sad
Sem falar que mayans não tem 10 membros ativos isso se tiver isso, não tem como cantar de galo.
Snn0w_Sykes
Snn0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/12/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 1:09 am
Lost_Twister escreveu:Me desculpa mano, mas prefiro a antiga Sons of Anarchy da epoca do Victor_Vengeance quando eu era mayans até que peguei lider depois, aquilo sim era rivalidade não era somente no /do, fechava guerra no meio de sequestro, prefeitura, farol em tudo que era lugar um perseguia, chegamos a apostar x1 valendo /pedircontas  sem falar que a Sons era a melhor organização até o dia que faliu pretendia pegar lider mayans novamente pra tentar dar um freio no bonde mas não rola + a galera da antiga foi toda banida... Sad
Sem falar que mayans não tem 10 membros ativos isso se tiver isso, não tem como cantar de galo.
isso fala tudo.
Favela_Vengeance
Favela_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 1:42 am
quis faze um video igual a o do kliif mas deu fail kkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 2:48 am
Lost_Twister escreveu:Me desculpa mano, mas prefiro a antiga Sons of Anarchy da epoca do Victor_Vengeance quando eu era mayans até que peguei lider depois, aquilo sim era rivalidade não era somente no /do, fechava guerra no meio de sequestro, prefeitura, farol em tudo que era lugar um perseguia, chegamos a apostar x1 valendo /pedircontas  sem falar que a Sons era a melhor organização até o dia que faliu pretendia pegar lider mayans novamente pra tentar dar um freio no bonde mas não rola + a galera da antiga foi toda banida... Sad
Sem falar que mayans não tem 10 membros ativos isso se tiver isso, não tem como cantar de galo.

eu era c1 na epoca do victor e foi a melhor epoca da soa, era zoação e rivalidade 24h, o abusado tambem tava na epoca, Sons era tao reconhecida que só fazia teste quando um membro indicava e TODOS da org tinham que aceitar a realização do teste, além que tinha que ser muito hard no x1, e o hotel abandonado era o territorio tb kkkk seria bom se voltasse esse tempo de soa x mayans toda hora. Foda que hoje ngm owna nos mayans, bate 10 membros no maximo e deu, n tem graça morrer e matar kk
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/12/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 3:43 am
Massafera aueaue


[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. FCpuhCf


[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. HjckbnU

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. 0OOJ3tO
Luiiz_Warkz
Luiiz_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1018
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/04/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 6:39 am
Up
avatar
SupremO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/12/2013

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em Qui Jan 09, 2014 6:56 am
Kuub_Powerss escreveu:
Lost_Twister escreveu:Me desculpa mano, mas prefiro a antiga Sons of Anarchy da epoca do Victor_Vengeance quando eu era mayans até que peguei lider depois, aquilo sim era rivalidade não era somente no /do, fechava guerra no meio de sequestro, prefeitura, farol em tudo que era lugar um perseguia, chegamos a apostar x1 valendo /pedircontas  sem falar que a Sons era a melhor organização até o dia que faliu pretendia pegar lider mayans novamente pra tentar dar um freio no bonde mas não rola + a galera da antiga foi toda banida... Sad
Sem falar que mayans não tem 10 membros ativos isso se tiver isso, não tem como cantar de galo.

eu era c1 na epoca do victor e foi a melhor epoca da soa, era zoação e rivalidade 24h, o abusado tambem tava na epoca, Sons era tao reconhecida que só fazia teste quando um membro indicava e TODOS da org tinham que aceitar a realização do teste, além que tinha que ser muito hard no x1, e o hotel abandonado era o territorio tb kkkk seria bom se voltasse esse tempo de soa x mayans toda hora. Foda que hoje ngm owna nos mayans, bate 10 membros no maximo e deu, n tem graça morrer e matar kk

Sons owno em 2010 com neto charada nando e cia pena que nao volta mais ( : victor sub cn vivia tomando surra da sons no casarao (:
Conteúdo patrocinado

[BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::.. Empty

Re: [BPG](09/01/2014) ..:: Sonf Of Anarchy Na Pista ::..

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos