Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_AnarchY
Gabriel_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/09/2013

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em Sáb 18 Jan 2014, 00:58
[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Sa_mp_031[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Sa_mp_034
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

Re: [P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em Sáb 18 Jan 2014, 02:20
Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
E VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO TEU CU AQUI TAMBEM!! BABACAS Q NEM VC TEM Q SUMIR DO MAPA!!

FOI SE METER NA PORRA DAS PALHAÇADAS DO GATE PQ VC QUIS.  

BANDO DE BABACAS. O MINIMO Q POSSO FAZER É XINGAR MESMO!! VAO ME DAR CARANGA? FODA SE. VAO ME DAR AVISO? FODA SE. VAO  ME BANIR? FODA SE TAMBEM!! O Q NAO DA É PRA FICAR ATURANDO BABACAS QUE NEM VC E TER Q FICAR QUIETO!!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

Re: [P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em Sáb 18 Jan 2014, 10:55
Na boa, não sei nem o pq de esse Gabriel Toledo estar aqui denunciando, primeiro que a fala não foi nem com ele, segundo que ele nem estava na conversa, o GATE estava no nosso pé por que havíamos pego as viaturas pra voltar TR mas não tínhamos respawnado ainda, pois estávamos em 7 PCs contra CV, PCC, Mayans e os hitmans que vinham cumprir contrato. Todos contra nós e daí, nem sempre dava pra respawnar, como não há lago, nada do tipo na indústria pra jogarmos os carros e como nenhum deles vinha conosco pra levar as viaturas embora, ou seja, ficavam lá coçando o saco e tretando no /d, chegou uma hora que não deu mais pra ser educadinho... 
Temos que lembrar de duas regras aqui pro admin que for fechar. Só deve denunciar QUEM FOR O PREJUDICADO, segundo, denúncias com a intenção de ferrar o próximo...
Esse Gabriel nem estava na conversa, ele só mandou essa última mensagem aí pra fazer entender que a conversa era com ele, mas nem era, era com o GATE, ele nem tinha falado no /D. Mlk mais mal caráter, mentiroso do carai.
@edit:
Melhor postar imagem sem edição nenhuma né? 
[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D D9ab
https://2img.net/r/ihimizer/v2/1280x1024q90/194/d9ab.jpg

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Xfaa
https://2img.net/r/ihimizer/v2/1600x1200q90/707/xfaa.jpg
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

Re: [P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em Sáb 18 Jan 2014, 14:29
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ESSE MLK É UM BABACA!! 

A UNICA ORG COP Q OFERECEU AJUDA FOI A INTERPOL!! 

NAO FAZEMOS OP PRA FICAR MANDANDO /GOV. FAZEMOS PRA SE DIVERTIR.  7 PC´S CONTRA 4 ORGS E MESMO ASSIM BATEMOS DE FRENTE!!

COMO VCS NOOBS FALAM SOBRE UP OU FAIL...NAO INTERESSA PRA PC APARECER, SER OP UP OU FAIL, COMO A GATE FAZIA QUESTAO DE DIZER PRA PARAR A OP PQ ESTAVA SENDO FAIL...

POIS TE DIGO UMA COISA, FOI UMA DAS OP´S MAIS DIVERTIDAS DA PC NA INDUSTRIA!!

MOVIMENTAMOS UM LOCAL ABANDONADO E DE POUCO USO PELAS GANGS. APOSTO QUE ELES GOSTARAM TAMBEM!!  ISSO QUE FAZ O JOGO FUNCIONAR. 

É UM TR FRACO, PARADO, ABANDONADO E MINHA OBRIGAÇÃO COMO COLABORADOR É FAZER AQUILO FUNCIONAR.  

ENQUANTO ISSO OS MEMBROS DO GATE FICAVAM BRINCANDO DE ELEVADOR NO PORTAO DA HQ COMPARTILHADA!!  

PARABENIZO E AGRADEÇO A INTERPOL QUE, NO MOMENTO QUE FICARAM SABENDO QUE ERA APENAS 7 MEMBROS DA PC CONTRA 4 ORGS CRIMINOSAS, SE DISPONIBILIZARAM IMEDIATAMENTE PARA AJUDAR!!  ISSO É O RPG COPS!! 

DISSE,REPITO E REAFIRMO QUE NAO VOU ATURAR BABACAS NO /D NAO!! QUEM FALAR MERDA VAI OUVIR MERDA MIL VEZES PIOR. PODEM DENUNCIAR. RECEBO PUNIÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA E CONSCIÊNCIA TRANQUILA. 

XINGAMENTO AINDA É POUCO PRA ALGUNS AQUI!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

Re: [P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em Sex 24 Jan 2014, 17:55
Denuncia UP
wagner_monteiro será punido por xingamento no tópico
Closed
Conteúdo patrocinado

[P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D Empty

Re: [P.C] Wagner_Monteiro Ofensa no /D

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos