Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_BeltraO
LucaZ_BeltraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Dom 19 Jan 2014, 15:32
Estava Indo no Navio Fazer um Roubo Quando o Player Robson_Bilinski Me Abordou Dando o Falando Para Mim Sair Dei um Oi Para Todos e Vi que Não iria Dar Certo Roubar e Sai do Navio Quando Pulei na Agua , Estava na Agua na Boa ai Ele Me deu Um Su Indevido que Foi o Invasão Mais Como Invadi Se Eu Estava Na Agua ?


Se Uma Pessoa Passar Perto do Navio Passar na Agua ? é Su Invasão , Invasão a Agua ? .

SS Provando Que Não Estava no Navio na Hora do Su 


https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/706/orgd.png


Espero Punição


 
Robson_bilinski
Robson_bilinski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/11/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Ter 21 Jan 2014, 10:43
espero que explique aque bem melhor que uma imagem tentando forjar uma denuncia tipo ele ficava tentando forjar denuncia pode ver no vídeo espero reversa

OBS colocam o vídeo em 720 HD fica melhor de vê valeu 

https://www.youtube.com/watch?v=QkPP22C1q5k
LucaZ_BeltraO
LucaZ_BeltraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Ter 21 Jan 2014, 13:24
1 - Não Estou Forjando Denuncia 


2 - Estava Indo Roubar vcs Estavam no Navio eu Sei Fiquei Subindo e Descendo Tentando Destrair Vcs Porque Meus Amigos Estavam Por Tras do Navio De JetPack Para Entrar la Dentro no Cofre , Vcs Deram o /m o Primeiro Não Respeitei  , Vc deu o Segundo /m No Segundo Estava me Retirando do Navio Quando Pulei e Vcs me Aplicaram o Su '' Invasao Sendo que Ja Estava Fora , Vcs Tinham QUe Prestar a Atenção na Hora do Su Porque no Video Prova que na Hora do SU Estava Pulando , e Ainda quando Vcs me deram o Su Eu voltei Para me Render que no Chat Apareço Falando Rendoo Vcs Continuaram me Atirando .
Robson_bilinski
Robson_bilinski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/11/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Ter 21 Jan 2014, 14:46
olha lucaz primeiro que não tinha nem um membro teu la no navio soh tinha vc pq tava eu e meu sub lá vendo vc subindo e descendo e meu outros membro tava tudo la perto da porta fera e vc não escreveu me rendo veja no vídeo primeiro pra fala ou na próxima escreve direito fera vc escreveu pode ve no vídeo RENODO que merda e isso por isso que nos matamos vc fera e tem mais no vídeo mostra que nos demos 2 /m e vc nao obedeceu espero que esteja claro fera na próxima não tente forja denuncia fera
LucaZ_BeltraO
LucaZ_BeltraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Ter 21 Jan 2014, 18:55
1- O Meu Nome Nõa é Fera


2- Meus Amigos Estavam Sim no Navio Só Que Viu Que Seus Membros Estavam na Porta e Desistiram 


3- Eu Escrevi RENODO Sim , Mais Po Vcs Deram o Su e Começaram a Me Atirar Vcs Não Esperaram Nenhuma Reação Minha eu parei e Escrevi RENODO Só que Queria Escrever Rendo Mais Ja que Parei Vcs Tinham que Parar de Atirar  .


4- Vcs Deram 1 /m o Primeiro não Obedeci o 2 Obedeci Estava Saindo do Navio vc Me Deu Su Invasao Não Posso Fazer Nada e Quando vc deu o Invasao Estava Pulando na Agua.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Ter 21 Jan 2014, 23:35
Se você fala que seus amigos estavam lá tanto, mostre as provas meu querido, só falar não basta. Fico irritado quando um pessoal que não tem nada pra fazer vem forjar denuncia, falta de consideração ao BPG isso, só sabem atrapalhar, e mais, o engraçado de se ver o video é que ele volta 2 vezes pra trolar e quando estar com pouco life fala que se rende kKK, desculpe ter postado aqui esse comentário mais foi necessário, abraços !
LucaZ_BeltraO
LucaZ_BeltraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2013

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Qua 22 Jan 2014, 09:50
Para Que Mostrar Provas de Meus Amigos Estarem La se Isso Não Tem Nada A Ver Com o Caso do Su Indevido ???? Se eu Mostrar a Prova Isso Ira Interferir ne Que ? Os Meus Amigos Estavam La Mais Isso Não Tem Nada a Ver com o Su Invasão Nossa !!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em Sex 24 Jan 2014, 17:32
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[MR] Robson_Bilinski // Su Indevido  Empty

Re: [MR] Robson_Bilinski // Su Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos