Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 1:28 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Nem entendi bem a desse cara, fica falando pra desligar Cel e me da su Dop do nada( que eu saiba, nao tem tenhuma regra que fala que n pode tar no cel quando esta algemado, que eu saiba n tem, mas pra te fazer a vontade desliguei)...  Tava muito nervoso tu Lek, fico falando e falando e xingando e falando da minha family e falando que so novato, e falando e falando Lol ..  Nuss tanto nervosismo kkkk  que rolou Lek? Sua mina n gosto da tua pica ? Pode falar pra Gente tiu, mas Se acalma logo... 

Ss: 
[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido 30w0b51


[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido 6oh8pf
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 1:45 am
kkkk botou o chat bem pra baixo né ?

DOP = Desobediencia á ordem Policial ,

Eu lhe dei a ÓRDEM para desligar o seu celular e você falou "NEM" como podem ver no chat , então eu apliquei o /su DOP.

Enfim não adianta falar "NEM" e depois desligar o celular pra denunciar (:

2bj pra você

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido N4VBIg4
https://i.imgur.com/n4VBIg4.png

Quanto ás outras baboseiras nem retruco pois não me rebaixo á primatas.
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 2:02 am
Sua defesa é essa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puxar pra baixo? pelo contrario puxei pra cima pra tirar ss a tudo LOOL  pq haveria de puxar pra baixo? kkkkkkkk

Tava no Cel falando, "nem" nem era pra ti LOOL  E mesmo que falasse "nem" tu n podia fazer porra nenhuma, pq n tem regra nenhuma contra o que eu tava fazendo... 

Se as paradas funcionassem como tu ta aí falando, tu podia chegar na minha beira dar /gro e falar pra eu dar "/punheta" e dizer " da /punheta " e eu nao do e tu da /su DOP LOOL  N tem regra nenhuma que fala que eu n posso fazer isso, mas eu n vo fazer e tu vai dar /su por isso ? ... 

/su Dop serve pra quando o cara foge de cop ou n da /handsup e coisas desse genero e nao pra essas baboseiras que tu fica inventando so por eu ser Sykes, quer que lhe ensine a ser COP Lek?   Fazer o quÊ ne? É o Ramon kkk o maior Troxa do Bpg ...


3bj Primata Smile
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 2:21 am
Parabéns você chegou á um nível avançado de escrotice

Bom , pra você meu caro pedaço de bosta não estou inventando baboseira nenhuma por você ser sykes , estou pouco me ligando pra qual nick você está usando , porém meu caro pedaço de bosta irei lhe fazer uma pergunta ok ? Aonde na vida Real você irá ver um Procurado pela Justiça algemado e rendido conversando no celular com o amigo de troca troca ?

Eu mandei então você desligar o celular baseado na vida real e logo após 6 segundos você me digita "NEM" , se você falou isso pro carinha que te come ae no celular não tenho culpa de nada , deveria ter pensado nisso antes .

e outra me ensina á ser cop ? Desculpa MAS além de já ter sido Sub-Lider de todas as Orgs do servidor incluindo as COPS eu estou aqui de lider de cop mais uma vez e isso é porque eu não sei ser cop


Você me chamou de novato kkkkkk e começou em 2012 é de ferir os olhos , pode se achar o antigão mas o bom é que todo mundo do server sabe que você é um pequeno no meio de um formigueiro querendo aparecer .

Quer aparecer ? come suas banana primata

Isso aqui não é o cabaré que tu fica dando pros seus maxo não isso é um servidor rpg.
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 2:58 am
UIII CALMA QUE A vadia fico stressada agora kkk


Kkkk eu ri muito memo cara, tu e um cara engraçado memo ramon

Babuseira por causa da sykes? Entao porque foi logo falar disso mal entramos penitenciaria ? KK. Risos apenas egua

Cade a regra que fala que nao posso?? Flw "pedaço de merda"

Se já foi de todas as org e faz isso? pior ainda só prova que o escroto é você ..

Comecei a jogar 2012? Kkkkkkk tu me dá vontade de rir mesmo lek, sabe mais que eu então kk

Não faço mínima ideia a quanto tempo tu joga, mas apenas por curiosidade só minha conta de fórum e mais antiga que a tua.. Risos...
Ramon se liga tu quando soube que havia samp já eu sabia bugar eagle, não fica se achando o fodao sem conhecer as pessoa.

Onde eu falei que era o antigao?? Kk tá vendo coisas?  vai se tratar veado

Todo mundo do server sabe o que? O.o e fica inventando coisas kkk
Sem argumentos e fica falando e falando e não diz porra nenhuma de jeito kkk

Eu prefiro nunca aparecer que ser um merda como tu.

Cara eu podia ser o +ant rpg +fdp + merda + novato e mesmo assim TU CONTINUAVA A SER MAIS BOSTA QUE EU.

Nao vo trocar mais diálogo com Vadia, flw :-)


Última edição por CHELIOS_Sykes em Ter Jan 21, 2014 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 3:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será que você não cansa de cagar bosta pelos dedos ? já não basta si próprio , enfim pra não vir mais delongas nesse tópico vou resumir logo.


"Cade a regra que fala que nao posso?? " Não precisa ter regra animalzinho de teta , se eu mando voz pra voce desligar é pra você desligar e se não desligar é dop(desobedienia á ordem policial)

Só isso , fim

não respondo mais isso aqui espero que você faça o seu tratamento de autismo porque ta parecendo grave

até a próxima
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Ter Jan 21, 2014 3:14 am
Nuss não diz nada de jeito memo kkk 

Não precisa ter regra?  hum tabom :-)

[Atualização ] Nova regra by Ramon_Virgem :quando algemado não pode tar no celular, se já estiver antes de ser preso e continuar, dar /des senão ramon_virgem, ups vengeance enganei rs  da su dop ...




Flw Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em Sex Jan 24, 2014 8:14 pm
Denuncia FAIL
o mesmo levará reversa
CLosed
Conteúdo patrocinado

[GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido Empty

Re: [GN] Ramon_Vengeance -- /Su Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos