Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 10:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Atualmente quando você está numa guerra e abate seus inimigos, você não ganha ponto pois o mesmo morre pela explosão do seu veículo e não pelo causador da explosão

Ou seja: Veículos de guerra vs Veículos de guerra não contam pontos

Resumindo: A org que tem membros suficientes e coragem para mandar membros com veículos de guerra e os que sobram a pé ficam em desvantagem pois o inimigo pode vim apenas com veículos de guerra e ficar pegando pontos facilmente, fora os sócios que abusam usando o comando de /entrarorg numa org inimiga apenas para dar pontos de graça

Tendo isso, venho sugerir 2 coisas para melhorar esse sistema:

1ª Sugestão: Sobre os Veículos de Guerra

Bom, devido ao servidor ter o lag na skin, é possível pessoas a pé acertarem outras que estão dentro de Hydra e Hunter (atirando onde o piloto fica) e em alguns locais do tanque em quem estar dentro. Minha sugestão é: Após uma pessoa que está a pé conseguir acertar qualquer tiro que seja, seja de M4, eagle, shotgun e etc no motorista/piloto desses veículos de guerra, quando esse veículo for explodido, o ponto contar como se fosse da pessoa que acertou 1 tiro nela para que pelo menos quem está a pé tenha chance de conseguir fazer pontos

Ex: Fulano_DeTal está dentro do tanque, ai Tiozinho_DoQueijo é inimigo e está a pé, após Tiozinho avistar o tanque, ele começa a atirar de M4 e acerta 1 tiro em Fulano, caso explodam o tanque do Fulano, a morte será contada como ponto para a org de Tiozinho (desde que ele esteja na área de guerra ainda) como se Tiozinho tivesse matado ele

2ª Sugestão: Sobre o /entrarorg

Como as guerras são raras de acontecer, para bloquear um pouco esses abusos de sócios, quando fosse criada uma guerra (pelo /guerra), todos que tentasse usar /entrarorg numa organização terrorista ou no Exército seriam bloqueados e aparecesse uma mensagem para pessoa:

"Esta organização está em guerra e não pode receber novos membros até a guerra acabar"

Afinal, um líder não vai querer recrutar membros para ficarem morrendo na guerra e dando pontos de graça aos inimigos
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 10:50 pm
UP pra 1° Sugestão sei como é, você faz todo esforço pra abater Hydra/Hunter e não conta o ponto ;/

E faiL pra 2° sugestão, porque isso é direito do sócio, quando tem guerra eu não vou so pra da ponto pra ORG inimiga, se tem socio que faz isso é porque é demente, rs. Vou pra me divertir e ao mesmo tempo ajuda...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 10:55 pm
UP pra 1° Sugestão
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 11:11 pm
ZerO_Faayad escreveu:
UP pra 1° Sugestão sei como é, você faz todo esforço pra abater Hydra/Hunter e não conta o ponto ;/

E faiL pra 2° sugestão, porque isso é direito do sócio, quando tem guerra eu não vou so pra da ponto pra ORG inimiga, se tem socio que faz isso é porque é demente, rs. Vou pra me divertir e ao mesmo tempo ajuda...

Existe o /gov para isso. Antes de uma guerra começar, sempre ficam uns 5 minutos anunciando que a guerra vai começar em instantes, basta entrar antes de começar
Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/09/2013

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 11:12 pm
ZerO_Faayad escreveu:
UP pra 1° Sugestão sei como é, você faz todo esforço pra abater Hydra/Hunter e não conta o ponto ;/

E faiL pra 2° sugestão, porque isso é direito do sócio, quando tem guerra eu não vou so pra da ponto pra ORG inimiga, se tem socio que faz isso é porque é demente, rs. Vou pra me divertir e ao mesmo tempo ajuda...
Disse tudo a primeira up e a segunda fail
Guns_ReborN
Guns_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/12/2013

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 11:34 pm
UP Para As 2 !
CrazY_KinG
CrazY_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 720
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/04/2013

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Qui Jan 23, 2014 11:36 pm
Up! 
Skool_Hollywood
Skool_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1517
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2013

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Sex Jan 24, 2014 12:03 am
UP
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Sex Jan 24, 2014 12:27 am
BBahia_AutistA escreveu:
ZerO_Faayad escreveu:
UP pra 1° Sugestão sei como é, você faz todo esforço pra abater Hydra/Hunter e não conta o ponto ;/

E faiL pra 2° sugestão, porque isso é direito do sócio, quando tem guerra eu não vou so pra da ponto pra ORG inimiga, se tem socio que faz isso é porque é demente, rs. Vou pra me divertir e ao mesmo tempo ajuda...

Existe o /gov para isso. Antes de uma guerra começar, sempre ficam uns 5 minutos anunciando que a guerra vai começar em instantes, basta entrar antes de começar

Sim, entendo, mas se o sócio que entro antes, se eles simplesmente crasha? RT? Como ele vai pode participar de novo?
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Sex Jan 24, 2014 2:00 am
ZerO_Faayad escreveu:
UP pra 1° Sugestão sei como é, você faz todo esforço pra abater Hydra/Hunter e não conta o ponto ;/

E faiL pra 2° sugestão, porque isso é direito do sócio, quando tem guerra eu não vou so pra da ponto pra ORG inimiga, se tem socio que faz isso é porque é demente, rs. Vou pra me divertir e ao mesmo tempo ajuda...

Zero o problema não é sócios que entram pra ficar morrendo la sem objetivo nenhum , até porque ninguém é doido

O problema é que os inimigos mesmos como a taliban manda entrar de socio na outra org inimiga para poder pegar ponto e ganha a guerra sakas .. tipo assim planejado .. forjando pontos rs

@Tópico:
BBahia isso já não é de hoje , eu mesmo já dei uma sugestão assim
http://forum.brasilplaygames.com.br/t67555-sugestao-sobre-guerras

Mas fazer oque se os superiores reprovaram ela né ?


Enfim você sendo meu membro já sabe oque eu falei não só pra você como pra todo mundo da organização.

"Não inicio mais guerras , e se outra org terrorista iniciar ninguém da gn irá á pé quem for vai ser punido".

Enfim .. UPZASSO nas duas sug ^^ (:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em Sex Jan 24, 2014 2:06 am
UPZÃAAAAAAO !
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra Empty

Re: [Sugestão] Melhoria no Sistema de Guerra

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos