Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodriigo_Word
Rodriigo_Word
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2013

Pedido de chanse (Desbanimento) Empty

Pedido de chanse (Desbanimento)

postado em Sex 24 Jan 2014, 12:52
Nick:Rodriigo_Word
Data(aproximadamente):5 de dezembro
Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):Fui banido por OLD/Comprovante falso tenho 0,0 porcento se ser desbanido mais não basta tenta eu fui ensentivador por uma pessoa que não vo citar nomes,por querer colocar coisas em outro jogo,ja tentei de tudo pra ser desbanido mais eu sei que isso e serio ja falei com quem eu fiz isso,resolvi agora to tentando ser desbanido pesso desculpas ao Rodrigo não aconteçera mais isso tenho 2 anos jogando bpg sempre coloquei socio gastava dinheiro aki,Mais essa tal pessoa queria que eu fizesse isso dizendo que não ia aconteçer nada e não sabia as regras disso adminto não ficava vendo regras no forum mais to tentando agora pedir desculpas,Ou mesmo pagar a aqueles quem eu fiz mal,tenta pagar o que eu prometir mais e isso tomare que voçes pense e me de mais 1 chanse;O banimento do old foi indevido como voçes sabem mais não presiso posta ss da prova,Obrigado.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Pedido de chanse (Desbanimento) Empty

Re: Pedido de chanse (Desbanimento)

postado em Sex 24 Jan 2014, 12:55
Você já criou alguns tópicos de revisão e todos foram negados. Se continuar criando será banido do fórum.

Não vai ser desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos