Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alexandre_DaFaca
alexandre_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/09/2013

[BOPE] Dinamite_DaFaca Flood Empty

[BOPE] Dinamite_DaFaca Flood

postado em Seg 27 Jan 2014, 02:45
SS ta ae de Prova

SS:
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

[BOPE] Dinamite_DaFaca Flood Empty

Re: [BOPE] Dinamite_DaFaca Flood

postado em Seg 27 Jan 2014, 15:01
Nossa Cara Cada Dia Mais Me Impressiono No Interesse De Vocês Em Fu*(CENSURA) Os Outros,Nunca Usou Keybinder Não? Todo Mundo Sabe Que o Keybinder De Vez Enquanto Buga , e Sai Esse Flood De /M Ou De Qualquer Coisa Que Você Utiliza No Mesmo , Não Será Punido Na Org Pois o Fato Já Aconteceu Varias Vezes Comigo. Cara Olha Essa Denuncia Do Gaabriel_Staff Quando o Mesmo Era Membro Da PC , http://forum.brasilplaygames.com.br/t69673-pc-gaabriel_reizer-floodando-m#524735 , Wagner Fez Um OFF Tópico Em Termo De Discussão Olha o Que o BruunO_Vilhena Diz , "o player é que se importou mais em ferrar o outro , agora o gabriel vai levar um kick, e o sergio deveria ter se preocupado em denunciar anti rpg's.. e a obrigação dos players não é denunciar, é resolver tudo no jogo e se for preciso é que denuncia .."E Bruno Mais Isso Não Acontece...
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[BOPE] Dinamite_DaFaca Flood Empty

Re: [BOPE] Dinamite_DaFaca Flood

postado em Sáb 01 Fev 2014, 15:18
Denuncia Up,
Obs: eu até entendo o lado em que o Bruno falou , só que nao dar , ficar floodando no chat , ja que é assim nao iria existir punição para flood excessivo , mais deixo bem claro , tomara apenas 30minutos de caranga( por flood normal) , ao invés de 90 no qual seria a punição correta por flood /m , até entendo o lado dos cops .
CloseD
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Dinamite_DaFaca Flood Empty

Re: [BOPE] Dinamite_DaFaca Flood

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos