Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chuck_NoiX
Chuck_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

resolvido in game Empty

resolvido in game

postado em Ter Jan 28, 2014 12:41 am
resolvido @closed


Última edição por Chuck_BandiTz em Qua Jan 29, 2014 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Kyo_Sykes
Kyo_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 206
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/05/2013

http://www.redtube.com

resolvido in game Empty

Re: resolvido in game

postado em Ter Jan 28, 2014 12:59 am
A Regra eh Clara , tem que ter 3membros mirando para o Refem , no caso do video quando mostra somente voce e +1 membro me mirando chega os meus aliados e me salvam , nao deu nem tempo do outro sair do carro e os meus aliados me salvarem , quando vses deram a voz eu parei e esperei a reação de vses , e como esta no video vses demoram pra sair do carro e quando saiem 2 do carro os meus aliados chegam !
Chuck_NoiX
Chuck_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

resolvido in game Empty

Re: resolvido in game

postado em Ter Jan 28, 2014 8:35 am
estão aqui as regras de abordagem de sequestro...

ABORDAGEM

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. 
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.


VAMOS LA..
a regra 3.1 diz: "ABORDAGEM Feita com 1 ou 2 membros nao e válida".Estavamos em 4 pessoas.
a regra numero 1: "A  vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória"... Vc estava a pé e sozinho..


a regra numero 2:"Dois" dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito... leia direito "DOIS DOS SEQUESTRADORES" "DOIS" "2" "TWO" "DOS" , agora me responda, qual a parte do "DOIS" dos sequestradores/assaltantes DEVEM SAIR DO VEICULO E APONTAR AS ARMAS PARA A VITIMA. vc nao entendeu?


ADMINS ESTÃO FALANDO QUE VAI DAIR FAIL.. FIZEMOS TUDO QUE PEDE,ESTAVAMOS EM 4 PESSOAS,2 PESSOAS MIRANDO NA VITIMA E ELE ENTRA NO CARRO E VAZA? OLHA DIREITINHO ISSO AI AS REGRAS SÃO CLARAS,CERTO É O CERTO, ENTÃO QUE SEJA PUNIDO. NÃO COMENTO MAIS AQUI.


Att Chuck_BandiTz.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

resolvido in game Empty

Re: resolvido in game

postado em Qua Fev 05, 2014 4:33 pm
resolvido ?
Conteúdo patrocinado

resolvido in game Empty

Re: resolvido in game

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos