Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 22:08
Motivo:
Bom O Video vai mostra Eles atiraram em mim sem mandar o /m , mesmo assim eu me rendi , dei /hd e eles pararam de atirar , mais depois de 2 segundos voltaram a atirar novamente , que ai ja é matando rendido !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=hcMzhEBwFRo&feature=youtu.be

Player Denunciado:
iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max

Organização
Interpol
BiieLZiiN_Alliance
BiieLZiiN_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/11/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 22:13
Demos a voz,vc n respeitou começamos a atirar e quando vc ja estava morrendo deu /hd por tanto espero avaliação do lider da ip e admin.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 22:22
gaabriel_BolaDao escreveu:Demos a voz,vc n respeitou começamos a atirar e quando vc ja estava morrendo deu /hd por tanto espero avaliação do lider da ip e admin.
1 Meu Video Mostra que nao tem Merda Nenhuma de Voz ou /m la , e eu nao dei /hd quando tava morrendo pode olhar eu fiquei 2 segundos de /hd sem ninguem atirar , e eu tava com 95 % de life antes de voces me matarem !
BiieLZiiN_Alliance
BiieLZiiN_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/11/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 22:30
cara o chat passa rapido entao pq n deu t e mostrou o chat? pra provar q n tinha nenhuma voz?
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 22:44
Bom, sinceramente você começou a frapar depois que todas as Viaturas já estavam encostada e com os meus membros correndo atras de vocês, fica meio obvio que mandaram voz sim e vocês entraram em batalha com eles, so não venha aqui forjar mais denuncias meu queridu, pois não irá se sair bem ! E mais uma coisa, se na vida real tu corre da policia toma tiro, então correu da INTERPOL não vai ser diferente, agora em questão de se render é o seguinte, porque não se rendeu quando as Viaturas chegaram? precisou corre pra depois da /HD? Vish, então meus membros fizeram o certo, vai se render com pouca via life da casa da mãe joana seu forjador. Membros não serão punidos dentro da ORGANIZAÇÂO!
avatar
Paulinho_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/12/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014 - 23:21
'-'
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 8:31
To via celular mais irei te responde!eu comecei a frapar a parti do momento que tavam atiraando em mim, cara nao adianta meu video mostro que nao madaram voz! Nao estou forjando se tu ve o video mostra claramente oq eu estou falando.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 8:34
Continuando aki , eu avise no \v interpol matando sem /m e rendido gg pq seus membro nao pegou e tirou ss do /m ? Ae eles nao mandarAM, Namoral
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 8:39
Namoral o lider que nao sabe.admitir.o erro. De seus membros.com provas na cara nao merece esse cargo. Vai treinar esses membros seus ai ja q nao vao ser punidos precisam saber oque e um /m DENUNCIA UP .
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 16:56
Bom vamos lá então, primeiramente meus membros não iriam imaginar que você tentaria forja uma denuncia desse porte e eles mandando a voz claramente não precisaria mostrar uma SS concreta, é meio obvio que eles mandaram e você começou a frapar depois que as vozes sairam do seu chat pra estar aqui tentando forja uma denuncia que é coisa pra caba né muleke. Agora falar que meus membros não são treinados e que eu não mereço esse cargo? Me diz ai você é quem pra falar isso diante a mim? Se estou aqui é porque mereço e tenho meus objetivos, e não é você que escolhe aonde estarei. DENUNICA UP? Opa quem vê se denuncia é UP ou FAIL é ADM não você, Fica a dica seu zê. Membros não serão PUNIDOS dentro da ORGANIZAÇÂO, repito !
Iman202_foda
Iman202_foda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

http://thegameoverservidor.forumeiros.com

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 17:46
Como Skazzy disse eles fizeram o certo , porque no vídeo tu não subiu o chat pra provar realmente que não mandaram voz ? me explica , a já sei " num pensei nisso na hora" , se for pra forjar denuncia nem vem mano.

Estamos a esperá do ADM dar sua resposta ... !
Iman202_foda
Iman202_foda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

http://thegameoverservidor.forumeiros.com

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014 - 17:48
ShielD_DreaD escreveu:Namoral o lider que nao sabe.admitir.o erro. De seus membros.com provas  na cara nao merece esse cargo. Vai treinar esses membros seus ai ja q nao vao ser punidos precisam saber oque  e um /m    DENUNCIA UP .
Bom espero uma punição no ShielD_DreaD pois como todos sabem apenas ADM da up ou fail em uma denuncia ...

Att : Interpol
Conteúdo patrocinado

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos