IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Sultan para os taxistas

Sultan para os taxistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 09:20

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
Encontrei isso em um server da vida:

Será que é possível nesse server colocar esse trambolho de "taxi" em cima de um Sultan só pra os taxistas não serem tão lerdos a ponto de relogar pra querer voltar pra HQ?

Se SIM, seria bom...... Iria ajuda os pobres-coitados! :/

http://uindousblackmotion@outlook.com

2 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 10:39

ZeerO_Sykes

Membro
Membro
Fail --'

3 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 10:49

Wand_Blast

Membro
Membro
Cara eu acho que seria melhor, ou um sultan ou outro carro pois na vida real não existe so 1 tipo de táxi. UP

4 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 10:50

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail

5 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 11:04

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

6 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 11:08

Bender_Lockwood

Membro
Membro
Cara se voce nao gosta dos taxistas voce que se ... Nao venha fala mersa no forum. Tu mal comeco no server e ja chega com essa moral? Se eu fosse tu ficava calado ja que tu n sabe oq acontece na org

7 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 12:06

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL- Alem de usar palavras inadequadas para fazer uma Sugestão eu acho FAIL !

8 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 12:29

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
@Bender_Lockwood escreveu:Cara se voce nao gosta dos taxistas voce que se ... Nao venha fala mersa no forum. Tu mal comeco no server e ja chega com essa moral? Se eu fosse tu ficava calado ja que tu n sabe oq acontece na org

Queres um teclado novo? Acho que sim pois ele deve estar quebrado, não acredito que uma pessoa sã digite dessa forma!

9 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 12:42

Bender_Lockwood

Membro
Membro
@WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:
@Bender_Lockwood escreveu:Cara se voce nao gosta dos taxistas voce que se ... Nao venha fala mersa no forum. Tu mal comeco no server e ja chega com essa moral? Se eu fosse tu ficava calado ja que tu n sabe oq acontece na org

Queres um teclado novo? Acho que sim pois ele deve estar quebrado, não acredito que uma pessoa sã digite dessa forma!
Se eu estou no meu celular digitando com pressa o PROBLEMA EH MEU BLZ? Para com essa implicancia com os taxistas, que nem te conheco, ou talvez sim, ja q vc pode ser old ou n

10 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 12:48

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Bender_Lockwood escreveu:

Se eu estou no meu celular digitando com pressa o PROBLEMA EH MEU BLZ?  Para com essa implicancia com os taxistas, que nem te conheco, ou talvez sim, ja q vc pode ser old ou n
WINDOWS QUEM E VC PRA CHEGA BOTANO MORAL NO SV ? VAI TOMA NO SEU CU VEY PARA DE CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS E FIQUE SO NO SEU VC SO CRIAR SUGESTÃO INUTIL QUE GANHA POST  POHA ? VSF SEU ... SE OS CARA DA FAIL E A OPINIÃO DELES N FIQUE CRITICANO SO PORQUE O CARA DEU FAIL , DUVIDO NADA QUE VOCE SEJA FAKE DE ALGUEM AKI NO BPG !

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

11 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 12:57

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
Wand_PaoDoce escreveu:

Se eu estou no meu celular digitando com pressa o PROBLEMA EH MEU BLZ?  Para com essa implicancia com os taxistas, que nem te conheco, ou talvez sim, ja q vc pode ser old ou n
WINDOWS QUEM E VC PRA CHEGA BOTANO MORAL NO SV ? VAI TOMA NO SEU CU VEY PARA DE CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS E FIQUE SO NO SEU VC SO CRIAR SUGESTÃO INUTIL QUE GANHA POST  POHA ? VSF SEU ... SE OS CARA DA FAIL E A OPINIÃO DELES N FIQUE CRITICANO SO PORQUE O CARA DEU FAIL , DUVIDO NADA QUE VOCE SEJA FAKE DE ALGUEM AKI NO BPG !

Primeiro de tudo: VÁ TOMAR VOCÊ NO CU!

Segundo: Primeiro eu, segundo eu e terceiro EU! QUEM FICA ME ESCULACHANDO EU ESCULACHO TAMBÉM!!!! É PRA SE FUDER!!!!!

Terceiro: VOU TE DAR UM CELULAR NOVO QUE ESSE AI TA COM DEFEITO

12 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 13:05

Volgan_Hanyou

Membro
Membro
Wand_PaoDoce escreveu:

Segundo: Primeiro eu, segundo eu e terceiro EU! QUEM FICA ME ESCULACHANDO EU ESCULACHO TAMBÉM!!!! É PRA SE FUDER!!!!!

Vocês matam um ao outro por causa de sugestão e não se tocam que os UPs ou Fails não influenciam em absolutamente nada e quase nunca são aceitas.

#Acho fail por gostar dos carros atuais, são mais bonitos pro estilo Taxi.

13 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 14:12

Fazmeupau_Depulapula

Membro
Membro
Wand_PaoDoce escreveu:

ada un par minm tambme qeu meu ta u poco ruin

14 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 18:15

Kadu_Hollywood

Membro
Membro
Cara, pra mim é Up

http://forum.brasilplaygames.com.br/

15 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 18:23

Leozinho_Reizer

Membro
Membro
Fail ta bom do jeito q ta

16 Re: Sultan para os taxistas em Sab 08 Mar 2014, 18:40

BiieLZiiN_Snider

Membro
Membro
#fail acho q ta bom do jeito q ta cara

17 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 08:25

MarcoS_Vilhena

Membro
Membro
Fail 1° que é de outro servidor e que bem me lembro rodrigo não pega nada de outro servidores

18 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 11:31

DanieL_WhiTe

Membro
Membro
fail

19 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 11:52

Bleyck_Reizer

Membro
Membro

Fail

20 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 11:58

Dk_Vilhena

Membro
Membro
WiNDOWS_BLACKMOTiON, da licença cara, só cria sugestão inútil, desculpa se estou sendo grosso mas e sério. 

21 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 12:17

SuiT_hood

Membro
Membro
Fail iria tsr que tirar ou criar carros, entao se tirar fail pois tira o rpg dos carros e se criar fail nao ha necessidades

22 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 13:14

Luiiz_Warkz

Membro
Membro
Faill

23 Re: Sultan para os taxistas em Seg 10 Mar 2014, 19:37

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
FAIL ;;

24 Re: Sultan para os taxistas em Qua 12 Mar 2014, 17:46

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
não faz parte da realidade.

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

25 Re: Sultan para os taxistas Hoje à(s) 12:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: