Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em Seg 10 Mar 2014, 01:19
Motivo:
Mesmo Sendo que a gate estava indo ao  local em menos de 20 segundos , ele evitou e tambem nem pediu permição.

Provas
https://i.imgur.com/o6vlhlh.jpg e https://i.imgur.com/0jtZyKP.jpg .......

Player Denunciado:
Farmer_Crazy

Organização
PC
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

Re: [10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em Seg 10 Mar 2014, 03:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom vamos lá, o nome da denuncia já esta incorreta pois não evitei indevidamente!
Estava eu e mais 4 membros da polícia civil no local de roubo, após passar alguns segundos mandei no /d que estava local como pode ver na imagem...

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente AQqo6NG

Após isso esperei um minuto para que a GATE possa evitar o roubo, após isso passou o líder da gate fazendo teste (Sozinho) e si quer falou algo para esperar
após um minuto de fracasso da gate eu invadi o local e evitei, conforme as imagens, pode conferir o tempo.


[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente RmA0VIy
[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente O6vlhlh


Imagem eu evitando roubo 1 minuto após fracasso da gate


[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente 0jtZyKP
 

E conforme nossa reunião havia já mudado está regra e a reunião não foi somente com os líderes, e tivemos a presença do sub dono e de 2 admins master++


[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente NjBxZ9i
E está reunião faz 3 semanas que foi realizada, então se a regra voltar novamente deveria reunir e passar para os líderes ao contrário de vir no fórum.

A GATE sempre fala que está local e vai evitar quando vê que o fracasso está próximo libera para os outros cops porém só libera quando falta 20 segundos, não estou falando em vão! 
Tenho provas concretas.

OBS SS do inicio do roubo 

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente RpQjVBC

Obs da segunda ele liberando 

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente CTW0XwN

OBS o tempo que ele libera para nós evitar 

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente VUk0CiY
Agora eu espero 1 minuto com toda minha equipe e quando evito um roubo vem me colocar no fórum, cade o exemplo de líder?
Não é somente desta vez sempre a gate fala que está local e o roubo dão up como aconteceu neste da loja de armas 2.
O Rodrigo sempre falou que caso esteja local ou operação próximo ao local pode evitar.

Não postarei mais nada no tópico já expliquei o motivo, não estragaria meus pontos de líder por causa de 7k em dinheiro in-game, muito menos por 1 de respeito, pois ganho 10 por hora 

Tentei entrar em acordo as 3:00 da manhã, mais não consegui, não faz mal cada líder com sua sabedoria 
Se eu não estivesse esperado um minuto até vai mais sendo assim tudo bem![10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente NZ5cJ6e


(Esperando resposta de admin para finalizar o tópico, e acredito que o admin tenha o bom senso de ler tranquilamente e relevar o ocorrido)
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

Re: [10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em Seg 10 Mar 2014, 08:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
— Meu Deus, Vou tomar um ban ou até mesmo uma Warn por postar aqui, mas vamos lá.
Na minha liderança na G.A.T.E, aconteceu muitas brigas com a Interpol (Shane), e com a Policia Civil (Alexandre), e até mesmo com a Marinha (Haals), então essa briga já é antiga, mas como tudo mudou no BPG Vocês tem que começar a ter União, Um dia eu mesmo parei para pensar e falei, Se eu falar que a G.A.T.E está a Caminho, e acaba não evitando, como eu já percebi bastante, Irão falar que a G.A.T.E não presta, então Vou pedir para os Cop's que estiverem ao Lado do Local de Roubo Evitar, para evitar brigas, então vocês "DUAS", tem que entrar no Ts³, e conversar a si próprios, porque 1º Briga foi com os veículos da HQ de San Fierro, e agora Roubo? Eu já presenciei muitas vezes a PC evitando roubo com a G.A.T.E a Caminho, oque eu fiz? /d Boa PC.
Então cara vocês 2 tem a Liderança de 2 Org's CoP'z Muito F.O.D.A, então vocês tem que zelar essa liderança de vocês e para de Frescura no Rabito, e Jogar e Ownar, e ser unidos, porque Cop's e para serem Unidos, não para serem igual CN + YKZ, SOA + MAYANS, pelo contrario tem que ser Unidos.
Desculpem se eu falei de mais, e outra coisa, Thiago_WizzarD, Dê como Resolvido está denúncia, e quando tiver problemas chame o Farmer e converse, se não o que vai acontecer mesmo e o BrunO_Vilhena (Portuga DELIÇA) Tirar o Líder de Vocês 2 ou até mesmo o Rodrigo_Vilhena (DJ TopLess) Fazer isso, então filhos parem de brigas e vamos que vamos porque Roubo tem que ser ZEROOOOOO.
Att
Darlan N. Mota
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

Re: [10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em Seg 10 Mar 2014, 11:11
Farmer vc tem q entender uma coisa , vc pode estar dentro da loja se a G.A.T.E não permitir vc não pode evitar ,do mesmo jeito que a G.A.T.E não pode fazer operação e nem ir ao sequestro , Falamos G.A.T.E Indo como vc ver na ss https://i.imgur.com/LnukJDP.jpg .

"A GATE sempre fala que está local e vai evitar quando vê que o fracasso está próximo libera para os outros cops porém só libera quando falta 20 segundos, não estou falando em vão! 
Tenho provas concretas."Palavras do farmer 

Farmer não sei se vc tem problemas de leitura ou de vista mais na ss eu falo G.A.T.E INDO (INDO INDO) não que está no local , Mano eu e oss membros tentaram evitar não conseguimos e demos a permição vai quem quer tou mandando ir ? podem  resimindo vão se quizer .

Antes da regra ja havia roubo up agora não será diferente , tentamos e não conseguimos .

att: Thiago_WizzarD Lider  G.A.T.E
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

Re: [10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em Seg 10 Mar 2014, 11:57
vamos ver se nos entendemos..

são ambos líderes, líderes cop, veremos se há entendimento no teamspeak primeiro e depois a denúncia.

não vou poder punir o farmer, porque se vocês "falharam" evitar e ele estava perto porque não poderia.. no caso a regra é clara, porém quando vocês têm meios suficientes para tentar evitar, digo isso já excluindo a hipótese de você voltar ao local de roubo para evitar porque isso não é correto.
Conteúdo patrocinado

[10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente Empty

Re: [10/3/2014] [PC] Farmer_Crazy - Evitando Roubo Indevidamente

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos