Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ant0ni0_BandiTz
Ant0ni0_BandiTz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/02/2014

[11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM Empty

[11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM

postado em Ter Mar 11, 2014 3:08 pm
Motivo:
eu tinha uma conta An0nio_Blak que eu fui banido pedir altorizacao para jogar bpg novamente depois de um tempo quando eu tava com minha outra conta ele era lider da samu depois passo a ser ADM eme pergunto dessa conta e mando eu fazer revisão de Ban dois dia depois ele mim disse que ia conversa com os ADM quando eu fui falar com ele depois ele pedil meu id e mim banil, depois eu fui conversar com ele pela conta do meu irmao ele banil a conta do meu irmao tbm .ele ta cheio de marra depois que viro ADM! Quero justiça.perço Tbm que Desbana itzmurike_santos que nao tem nada ave com a conversa essa era a conta do meu irmao ele ta adias querendo jogar e a conta foi banida por injustiça

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Admin Denunciado:
Alifer_Staff
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM Empty

Re: [11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM

postado em Ter Mar 11, 2014 3:38 pm
Olá ..
Amigo você tinha uma conta com esse nick : Ant0nio_Black , fosse BAN nela, e crio revisão para ser desbanido e o admin falo que não ia ser desbanido, ai vc cria outra conta com o nick : Ant0ni0_BandiTz , cheguei em vc e te fiz varias perguntas, ai perguntei se vc tinha autorização para voltar a jogar com outra conta, vc falo que o ReturN_Staff te deu permissão, falei com ele o mesmo disse que não te deu autorização para vc voltar, o que eu fiz? de dei BAN, e que você faz nessa hora? Entra com a conta do seu irmão para vim falar comigo, o que eu fiz? dei BAN também, por Conta Compartilhada, e hoje você loga com a conta de nick : Bille_Guw , para novamente vir falar comigo sobre o BAN que te dei, vc fez errado, quando vc toma BAN vc manda uma MP pro admin que te baniu, se você tivesse mandando uma MP pra mim já teria te explicado, não fique criando tópico atoa sem ao menos falar com o admin, criar contas fakes para falar com o admin in-game? Isso não pode e se voltar vai ser BAN novamente, e vc fala em injustiça pq bani a conta do seu irmão? vc mesmo assume aqui nesse tópico que entrasse na conta do seu irmão para falar comigo. E outra coisa essa sua SS ai ta bugada.
Se o admin quizer que eu envie as provas de você assumindo tudo isso eu enviarei !
Att: Alifer_Staff
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM Empty

Re: [11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM

postado em Ter Mar 11, 2014 8:34 pm
se você é banido no jogo, vai permanecer banido senão tiver autorização.
Conteúdo patrocinado

[11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM Empty

Re: [11/3/2014] Alifer_Staff - Bane minha conta toda hora e eu pesso altorizaçao para os outros ADM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos