Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
fanatcco_brasil
fanatcco_brasil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/06/2013

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em Sáb Mar 15, 2014 1:46 am
Motivo:
Não e a primeira vez que o mesmo pede /servico taxi e rouba nosso taxi

Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img199/9537/uws0.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img827/1245/8qt8.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img132/9427/a2ua.png

Player Denunciado:
Spicow_Fore

Organização
Civil
avatar
Spicow_Freeway
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 364
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/03/2014

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

Re: [14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em Sáb Mar 15, 2014 2:22 am
Boa noite, Bom Dia, Boa Tarde Sei lah, primeiro cara eu estava lendo as regras e nao achei nada que fala que nao pode da /servico taxi para roubar  o veiculo a unica regra que eu vi meio parecida é essa 




18 - Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar. 




Entao se tem alguma regra que me impede de fazer isso me mostra ae se eu tiver errado aceito a punição
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

Re: [14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em Sáb Mar 15, 2014 1:28 pm
Como sou Sub-Lider Taxista, irei postar aqui.
Está denúncia eu que pedi para ele fazer, porque eu já sabia que você iria fazer isso, como o Tewdric e Conpanhia, estão fazendo, Chamando taxi, e do lado tem 1 amigo ladrão, e ele não pega o taxi, mas o amigo Ladrãozinho rouba o carro, e isso que eu saiba não pode, chamar /servico taxi - para roubar o carro, então aguardo punição a você, Ladrãozinho de Nada !
avatar
Spicow_Freeway
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 364
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/03/2014

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

Re: [14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em Sáb Mar 15, 2014 1:51 pm
Minato_Namikaze escreveu:Como sou Sub-Lider Taxista, irei postar aqui.
Está denúncia eu que pedi para ele fazer, porque eu já sabia que você iria fazer isso, como o Tewdric e Conpanhia, estão fazendo, Chamando taxi, e do lado tem 1 amigo ladrão, e ele não pega o taxi, mas o amigo Ladrãozinho rouba o carro, e isso que eu saiba não pode, chamar /servico taxi - para roubar o carro, então aguardo punição a você, Ladrãozinho de Nada !

Venho pedir punição a vc por postar onde nao foi citado e pelas regras nao pode, e nao vi nenhuma regra falando que nao pode da /servico taxi para roubar o veiculo se tiver me mostre, eu aceito minha punição pq procurei ja nas regras e nao achei me mostre entao ja que eu estou errado e se vcs estiver errado quero pedir punição reversa, e Venho dnovo pedir punição por postar onde nao foi citado por esta nas regras ( obs: unica regra que eu achei meio parecida foi essa 18 - Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar. )
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 89
Registro Registro : 10/02/2013

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

Re: [14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em Qua Mar 19, 2014 4:55 pm
Proibido fazer esse tipo de ação, como diz nas regras, "proibido enganar jogadores"
Isso aí que vc postou como defesa são apenas exemplos, é só vc ir pela lógica (:

Miinato_Namikaze será punido no fórum !
Denuncia UP.

Closed
Conteúdo patrocinado

[14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos Empty

Re: [14/3/2014] [Civil] Spicow_Fore - Dando /Servico Taxi Para Roubar Veiculos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos