Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Ter 08 Abr 2014, 00:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Motivo:
certo, vamos ao caso, eu tava tinha sido sequestrado e os sequestradores estavam me levando para o cativeiro,
chegando la eles falaram para min entrar cativeiro, e eu vou entrar numa boa quando derrepente eu caio do mapa.
isso mesmo eu bugei no mapa e cai do mapa numa espécie de agua invisivel, logo em seguida mando /relato rapidamente pois
eu tinha bugado e se eu não desbugase eu iria levar denuncia (ant-rpg reagindo a sequestro)
mandei o primero relato e nenhum adm responde, 20 segundos depois eu mando mais um relato e nenhum novamente me responde..
quando eu vejo no chat /v adm Dom_Staff e Tio_Vilhena conversando, peço para que leia meu relato e me ajude, novamente nenhum adm responde
ja se passava mais de 1minuto e eu continuava bugado e precissava de ajuda pois ce não iria levar denuncia
mandei outro relatorio pedindo ajuda e novamente nenhum adm..
ja tinha se passado quase 2min que eu continuava bugado e ngm me ajudava quando eu tive a ideia de pedir novamente no /v (adm continuava conversando)
e eu falo no /v /kill em min eu tou bugado e nenhum adm vem até min.. pois bem para que eu não levasse caranga por (ant-rpg reagindo a sequestro)
eu me matei e mandei sms falando que eu tava bugado e me matei e iria me entregar..
meia hora depois eu levo caranga 800min e um aviso por ANT-RPG pelo adm (Alifer_Staff)
eu rapidamente falar com ele pelo ts e ele me fala que era pra min dar /q e não era pra min me matar.. (sendo que era mesma coisa eu relogar ou me matar, pois estava bugado)
pronto é isso eu levei caranga e um aviso pq me matei sendo que tava bugado e nenhum dos 2 adm me ajudaram (Dom e Alifer)
e tenho ss's que tava bugado (só peguei a ultima fala minha pedindo ajuda pelo /v)
(mais se os 2 Staff foram honesto irão confirmar que mandei mais de 2 relatos pedindo ajuda)
só quero tirar meu aviso, pois com esse aviso eu irei ter 2 avisos e mais um ja era..
(concordo que errei e vou comprir com os 800min, mais aviso ja é sacanagem pois eu pedi ajuda varias vezes tanto que o alifer viu eu me matando, então
quer dizer que ele viu meus relatos e veio até min e não me deu /kill só deichou eu bugado la e frapou eu me matando)

Provas
https://i.imgur.com/mQQMnsV.png
https://i.imgur.com/lzi1lCs.png

Admin Denunciado:
Alifer_Staff
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Ter 08 Abr 2014, 13:23
Vamos lá ..
Você fala que mandou vários /relatorio, eu só vi apenas um relatorio seu, sei lá mais é estranho você falar que mandou vários relatorios e nenhum admin lhe atendeu, até pq naquele momento tinha 4 admin on, bom após ver seu relatorio dei tv para ver se você estava bugado mesmo, e me deparo com você se matando na água, se foi bug ou não isso eu não sei, porque no momento que eu dei tv te peguei se matando apenas .. Após ver isso, perguntei aos admins presentes se era certo um cara 'Estar Bugado' se matar, como resposta não, então como vi seu relatorio e dei tv e não vi bug te prendi por Ant-RPG, E você fala que te prendi meia hora depois, no max foi 5 min depois só fui conferir com os admins e conferir no fraps, e sobre o chat no TS tenho ele todo salvo aqui, você sabe bem o que eu quiz dizer, e você sabe também suas respostas lá que prefiro nen citar aqui .. Se uma pessoa está bugada ela manda /relatorio ou ela da /q certo? ou ela fica lá bugada? Agora se matar foi a maneira certa? Já vi alguns espertinhos tentando engarar o admin dizendo (estou bugado me da /matar) que na real não estavam, então foi por isso que dei tv em você para ver se estava realmente bugado e como disse te peguei se matando, agora você mostrando essa SS ai que estava bugado essa sua ss até mostra sim que você estaria bugado, mais agora uma pessoa bugada tem o direito de se Matar? Até onde sei não.. Bom então foi isso te peguei fazendo tal ato e te puni..
Obs: Irei mostrar as provas ao Admin responsável, fica a critério dele !

Att: Alifer_Staff
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Ter 08 Abr 2014, 18:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
5min depois não é verdade pois tbm no ts você me falou que demorou para prender, 
na minha opinião, /q e se matar é mesma coisa se eu estava bugado, pois eu iria voltar pra min hq normalmente.. e sobre se você viu meu relato veio de tv e viu que eu estava realmente bugado porque não me deu /matar, e pq ficou frapando eu me matar para min se ferrar ? 
realmente reconheço que foi um erro se matar e irei cumprir meus 800min sem se queixar, mais o aviso você realmente não foi certo, pode até ser sido certo se eu não estivesse bugado, mais como eu te chamei ts mandei ss comprovando que tava bugado você deveria tirar ou não sei.. 
sobre novamente meu /relato eu mandei +2 tenho certeza,  e tu podia me responder depois que viu que eu estava bugado, você não fez isso, você só passou tv e esperou que eu me matar..
só queria tirar meu aviso pq eu estava bugado.. e se eu não me matasse e você não me falasse que tava vendo se realmente eu estava bugado, eu iria levar denuncia forum por (ANT-RPG reagindo a sequestro)
você tbm dizia acima que se matar não foi a melhor coisa.. tinha que dar /q 
/q que seria (sair) ou se (matar) eu iria nascer na minha hq mesma coisa. e ainda por cima eu mandei /relato e esperei mais de 1min  para me matar...
tirei essas ss's porque se por um acaso os cara me denunciar por (ant-rpg reagindo..)
eu teria a prova que realmente eu estava bugado...
você não teve nem o trabalho de me responder em in-game que estava de tv em min ou algo do tipo, você só espertou eu me matar e me frapou, continuo dizendo esse aviso foi muito precipitada, na hora não foi porque realmente você não sabia que eu estava bugado,
mais eu te apresentei as provas no ts e você não teve nem o favor de falar com adm (master ou sub) você só falou que não iria fazer nada..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Ter 08 Abr 2014, 19:41
Bom cara não vou repetir as mesmas coisas.. Como falei foi no max 5 min, tenho aqui o fraps de quando aconteceu isso e quando te prendi, infelizmente temos que tirar SS de tudo por causa disso mesmo, irei mostrar ao admin se necessário, mais isso tbm não vem ao caso de quando te prendi, como falei vi apenas um relatorio seu que em seguida dei tv e não vi você bugado e sim já de baixo da água se matando, e ai como vc vem dizer que vi você bugado e não dei /matar? Se eu não vi vc bugado eu não vo dar /matar ta meio difícil de entender isso né? Mais  acontece o seguinte você mostro aqui sua SS que estava bugado, então fica a critério do admin, mais uma coisa que não concordo é uma pessoa estar bugada e se matar, vamos supor, uma pessoa bugada no spawn civil (que acontece com muitos) vai acabar se matando ali? E se o admin pegar vai dizer que estava bugada? Nesse caso é melhor dar /q no que se matar, eu penso assim, se você pensa de outra maneira blz, E sobre o chat no Ts se precisar tbm mostro ao admin tenho ele todo aqui, inclusive seu desrespeito, Como disse, falei com outros admin se era certo uma pessoa dizer que estava bugada se matar e falaram que não, então não ia te tirar da cadeia e nen aviso, e em nenhum momento eu disse que não iria fazer nada, tenho tudo aqui, apenas te expliquei a situação, agora se uma pessoa manda relatorio de estar bugada e pego ela se matando, não tenho o dever de mandar /par, seria a mesma coisa que dizer não se mate to de tv em você ! Agora só aguardar a resposta do admin responsável .. Espero que não tenho que voltar aqui e repetir as mesmas coisas !
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Ter 08 Abr 2014, 20:17
concordo totalmente se você me pegou eu me matando tem que me colocar caranga e um aviso, mais depois que eu te apresentei as provas que realmente eu estava bugado, você sim escreveu para min que não podia fazer nada, sobre o meu desrespeito eu já pedi desculpas, e realmente falei coisa que não deveria falar, pois estava muito puto, e realmente não foi a melhor coisa a fazer eu me matar mais acontece que o outro lado da história você não sabe, se eu não se matasse eu iria tomar denuncia pois estava sendo SEQUESTRADO!!
é uma obrigação sua responder meus relatos, diz um ajudante de sub-dono do serve..
e você realmente não fez isso, apenas depois de mais de um minuto de tv em min e como eu disse, não podia esperar até amanha pois estava sendo SEQUESTRADO...
e tive que me matar...
e continuo com minha palavra, vou cumprir com os 800min, pois eu realmente errei em ter se matado, mais na minha opinião dar quit na vida ou se matar é mesma coisa, pois se eu se matar eu não iria tomar denuncia e se eu sair-se do serve eu iria, e seria a mesma coisa pois eu iria nascer na minha hq, mais acontece que se eu realmente não estivesse bugado, ai sim seria ant-rpg, pois fala serio cair do mapa é rpg ?  só quero que tire meu aviso, pois apresentei as provas que realmente estava bugado...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em Sáb 12 Abr 2014, 02:32
O Admin foi alertado pela de falta de atenção, nas provas dele você também estava bugado.

O que safou você foi o admin ter gravado tarde de mais, e quanto a você veja se mostra a prova do relatorio.
Conteúdo patrocinado

[8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido.. Empty

Re: [8/4/2014] Alifer_Staff - Aviso + Caranga indevido..

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos