Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SrMacho_Alfa
SrMacho_Alfa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2013

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida Empty

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida

postado em Sáb 12 Abr 2014, 22:28
Motivo:
Eu e Matheus_DreaD estavamos tirando x1 na hq, e alguns instantes dps o dom me joga pra cima e diz para parar de dm, logo em seguida eu disse q estavamos de x1,. Depois de algum tempo ele da caranga por dm a mim e ao Matheus_DreaD, perguntei a ele pq dm, se estavamos de x1 e ele diz que estava atirando de sniper em quem tava no portao da hq, nao sei de onde ele tirou isso, visto que estava apenas tirando x1 com o matheus.
Perguntei ao Renan sobre colocar caranga em quem estiver tirando x1, e ele disse que nao tem problema nisso, desde que estejam em um lugar reservado, nos estavamos na nossa hq e somos da mesma org.

Provas
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/ws768n.jpg

Admin Denunciado:
Dom_Staff
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida Empty

Re: [12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida

postado em Sáb 12 Abr 2014, 23:34

Bom vamos lá
Primeiro geralmente quando é "DM" em HQ eu não do punição direto
eu aviso antes pke tem sempre qaquela brincadeira entre membros de um ficar atirando no outro, porém quando isso atrapalha a jogabilidade de outros membros ai já complica eu antes de te dar cadeia fui até vc te dei um tapa e pedi para vcs pararem de ficarem cometendo DM um no outro
ai sai de tv quando venho outro relato de outro membro falando que vcs estavam atirando nele ai fiquei de TV de novo quando te vi mirando na porta esperando os players sairem da HQ. Então pra mim fizeram DM pke tbm nunca vi x1 de snipér --''
SrMacho_Alfa
SrMacho_Alfa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2013

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida Empty

Re: [12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida

postado em Dom 13 Abr 2014, 00:48
Vc nao entendeu mt bem, mas vamos lá vou tentar te explicar melhor, estavamos tirando x1 na hq, eu o matei algumas vezes e ele o mesmo, quando eu matava ele, eu me escondia atraz do carro para tentar acertar ele dnv, (por isso estava mirando na porta) mas mesmo assim nao acertei em outros membros da org.

Não estavamos tirando x1 apenas de eagle, e nao tem nenhum problema em tirar x1 de sniper ou de shot ...

Você entra no ts da pc direto, acho vc gente boa, mas vc equivocou-se quanto a isso, o relato do membro que denunciou o suposto "DM" na hq sequer levou um tiro meu.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida Empty

Re: [12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida

postado em Qui 17 Abr 2014, 02:18
prova corrompida


vou fechar, se quiser crie novamente.
Conteúdo patrocinado

[12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida Empty

Re: [12/4/2014] Dom_Staff - Cadeia admin Indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos