IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[MULTAR]Sugestão para melhoria do /multar

[MULTAR]Sugestão para melhoria do /multar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [MULTAR]Sugestão para melhoria do /multar em Seg 12 Maio 2014, 22:24

Rafael_Oxymoron32GB

Membro
Membro
Bom, venho hoje trazer uma sugestão que provavelmente, se for aceita, irá melhorar muito o caso de players tomar procurado por não pagar multa.
Bom, a sugestão é a seguinte: No momento em que o player tomar multa, deverá aparecer de tempos em tempos uma mensagem no chat dizendo que ele foi multado, e para a multa ser paga, não precisará estar perto do policial que deu a multa.
Última coisa: Todo e qualquer policial que aplicaruma multa, deverá tirar SS e/ou gravar a infração para que possa provar caso surja uma denúncia no fórum. Aguardo respostas.

Vini_Dillimore

Membro
Membro
@Rafael_Oxymoron32GB escreveu:Bom, venho hoje trazer uma sugestão que provavelmente, se for aceita, irá melhorar muito o caso de players tomar procurado por não pagar multa.
Bom, a sugestão é a seguinte: No momento em que o player tomar multa, deverá aparecer de tempos em tempos uma mensagem no chat dizendo que ele foi multado, e para a multa ser paga, não precisará estar perto  do policial que deu a multa.
Última coisa: Todo e qualquer policial que aplicaruma multa, deverá tirar SS e/ou gravar a infração para que possa provar caso surja uma denúncia no fórum. Aguardo respostas.

Amigo eu dei essa sugestão a algumas semanas atrás. Ja foi fechada pela Administradora Thay_Vilhena. Informe-se antes de postar.

Rafael_Oxymoron32GB

Membro
Membro
Amigo, sua sugestão foi de dar avisos de tempo em tempo certo ?
E a questão de não precisar estar perto do policial para pagar a multa ?

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Já deram esta Sugestão, mais pra mim é UP

Bender_Lockwood

Membro
Membro
Por mim é UP, porém ela já foi feita e no momento está sendo avaliada.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t78757-sug-tempo-de-aviso-para-o-multar

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Essa sugestão já foi feita aguarde se ela vai aceitar ou não.

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Vinicius_RitteR escreveu:
@Rafael_Oxymoron32GB escreveu:Bom, venho hoje trazer uma sugestão que provavelmente, se for aceita, irá melhorar muito o caso de players tomar procurado por não pagar multa.
Bom, a sugestão é a seguinte: No momento em que o player tomar multa, deverá aparecer de tempos em tempos uma mensagem no chat dizendo que ele foi multado, e para a multa ser paga, não precisará estar perto  do policial que deu a multa.

Amigo eu dei essa sugestão a algumas semanas atrás. Ja foi fechada pela Administradora Thay_Vilhena. Informe-se antes de postar.

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
Já deram essa sugestão, Up!

Nonom_Krieger

Membro
Membro
@Up !!

Math_Sykes

Membro
Membro
@Bender_Lockwood escreveu:

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

Por mim é UP mas os jah foi criada uma sugestão dessa !

Rafael_Oxymoron32GB

Membro
Membro
Bom, realmente a parte de ser enviado uma mensagem de tempos em tempos ja foi sugerida, mas não a parte de não precisar estar perto do policial que aplicou a mesma para poder paga-la. E nem a parte de tirar SS da infração, para provar no fórum se haver alguma denúncia, pois o player tem livre direito de denúnciar qualquer tipo de multa, caso seja aplicada de forma incorreta.

Dexter_Warkz

Membro
Membro
Up

Gomiis_ReborN

Membro
Membro
Cara, gostei da Sugestão, mas acho que irá dar FAIL

Madruga_WhiTe

Membro
Membro
#Up

Richard_Reizer

Membro
Membro
@Bender_Lockwood escreveu:

Convidado

Convidado
leia as outras sugestoes antes de criar +
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: