Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qua 21 maio 2014, 22:45
Motivo:
Como pode se ver nas imagens demos voz de sequestro ao Rafael , saimos do carro é miramos para ele , esperando ele sai do carro quebrado e da G no nosso , o mesmo da um tempo entorno de 10 Segundos no carro e deu Esc , e logo dps forja o crash . Isso não e a primeira ves , ele ja pratico outros atos Ant-rpg mais dexei passa ..

Provas
1ªSS: https://i.imgur.com/0Npkwwm.png
2ªss: https://i.imgur.com/pqDG0Wf.png
3ªss: https://i.imgur.com/ed4D11y.png
4ªSS: https://i.imgur.com/wFXtnGb.png

Player Denunciado:
RafaeeL_Dillimore

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Depois do acontecido esperei em cerca de 2 Horas ele loga in-game ou no TS para ver se ele iria se entregar , mais ele não apareceu . Pois 2 dias atraz ele deu /pedircontas quando 3 membros meu tinha acabado de estora o carro dele perto do casarão , mais niguem veio denuncia . Pois dessa ves não teve outro geito .
Assembly_Sykes
Assembly_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/02/2014

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qua 21 maio 2014, 23:43
meu deus do ceu... cara a net dele tinha caido nois tava no ts e deu conecction lost... tioziin deixa dee chora porque acho que voce ja e bem grandinho e ainda quer arrumar treta, quem gosta de treta so pode ser meio loko da cabeça.. faz a tua e faz pelo certo, nn tem como eu prova que net dele caiu mais é issae que eu venho falar no caso sobre o rafael dillimori e outra ... SEEDORF MIM AMA CARINHA, bjs esse caso nao me pertence mais @CLOSED.
RafaeeL_Sykes
RafaeeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/01/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qua 21 maio 2014, 23:49
Bom mano minha net caiu como o visto né , qnd minha internet caiu nn voltou mais ... liguei pra ver isso e falaram qe jaja ia voltar , dai qnd voltou minha net eu loguei.. Portanto SeeDorf Denuncia Forjada.


Att : RafaeeL Dillimore z1k4
Assembly_Sykes
Assembly_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/02/2014

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qua 21 maio 2014, 23:54
essa denuncia nao era necessaria antes de falar com ele oque tinnha ocorrido mais ne..
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qui 22 maio 2014, 06:50
Assembly oque eu saiba vc não e mais Líder cn por tanto está comentando no lugar errado , é não estou denunciando atoa vei , pode procurar no forum a ultima ves que denunciei alguem , ele ja deu outros moli ingual a esse pois é inimigo dessa ves não deu pra passa . É Rafael pq dps de 30 segundos de fuga sua net cai é so volta quando vou ir dormir ?? , pois pela hora do seu comentario foi 11:50 exatamente a hora que estavo de saida , meio estranho né . Ok internet caiu tem alguma prova ? pois uma denuncia se basia em provas . É na segunda feira na hora que meus membro te sequestraram e vc deu /pedircontas a net caiu tmb ? . Vei voce error agora tenha maturidade para assumir é não fazer mais.
RafaeeL_Sykes
RafaeeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/01/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qui 22 maio 2014, 18:27
KKKKKKKK Agora eu tenho qe gravar um video meu ligando para a net pra posta no forum ? KKKKKKKK só rindo msm , e tu tem provas que eu forjei crash ou nao ? Intao mano a msm coisa pra tu Wink


Att: RafaeeL Dillimore z1k4
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Qui 22 maio 2014, 19:57
Mano chega 3 inimigo pra te sequestra e sua internet cai , acho que a primeira coisa que vc devia fazer e tira uma ss do seu jogo dando desconect lost e me procurar qnd logar . Tenho mais oque fala não irmão esta tudo bem Claro até agora você não me deu motivos para retirar essa denuncia , se fosse assim , crash na hora que for sequestrado e não logar mais pra se render , todos iriam fazer isso vei , Magina nunca mais alguem ia aceita um sequestro , todos iriam desconecta a internet .
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em Sex 23 maio 2014, 14:22
Denúncia UP!

Tópico Bloqueado!
Conteúdo patrocinado

[21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado Empty

Re: [21/5/2014] [Máfia CN] RafaeeL_Dillimore - Forjando Crash para não ser Sequestrado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos