Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/12/2011

[28/6/2014] [Máfia Russa] FenotiicS_Hollywood - DM Empty

[28/6/2014] [Máfia Russa] FenotiicS_Hollywood - DM

postado em Dom 29 Jun 2014, 03:05
Motivo:
Bom.. nunca denunciei ninguém aqui no BPG.. porém esse rapaz será o primeiro, eu estava a uns meses sem jogar, ai chamei um colega meu para entrar no server cmg,até que.. estou eu la andando de moto e tomei uns tiros.. ok.. peguei e abri o fraps e comecei a frapar.. e como podem ver .. meu pnéu ja está furado quando comecei frapar que comprova a historia acima.. e logo em seguida esse rapaz começou a atirar em mim e no meu amigo.. isso no caso seria 2 puniçoes por Dm pois ambos morremos.. porem como meu amigo nem joga mt e nem usa forum só vamos considerar uma denuncia que será uma punição apenas.. Smile




e quero dar os parabéns ao lider da ORG que já tomou devidas providencias com o membro dentro da org, agora as outras providencias são com os admins.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6Id9QlvJy4c&feature=youtu.be

Player Denunciado:
FenotiicS_Hollywood

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim e Não. pq tentei mandar sms in-game e nao obtive resposta do acusado.. talvez estava afk e nao viu ou outra coisa.. então a resposta em questão pode ser considerada como "NÃO" pois não chegamos a conversar nao !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos