Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/12/2012

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Sáb Jul 26, 2014 5:10 am
Motivo:
Peguei o outro membro perto da prefeitura que tinha levado su (pia)
ai a policia tentou interceptar, até ai tudo bem,
Parei que meu amigo ia se render, quando o membro do BOPE citado ai em cima, subiu em meu carro, ficou de SURF ate conceguir dar su , e depois começou a atirar, quando eu ja estava quase morto ele manda a voz.
Por favor, Mais treino nesse pessoal gente.


Provas
https://www.youtube.com/watch?v=AFcP3tslcq0&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Thiag0_BrotherhooD

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tente falar com ele em frente a penitenciaria, ele mando eu sair de perto da viatura, e postar forum.
Raafa_Lockwood
Raafa_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Sáb Jul 26, 2014 1:28 pm
21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

O Mesmo não sera punido

Quero Reversa...
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/12/2012

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Sáb Jul 26, 2014 6:25 pm
Eu li seu manual. ao contrario de outros socios que entram em orgs so para zuar,

sua regra:
Somente fazer SURF quando você mandar o /m para o suspeito, fora isso jamais.
Quando seu membro subiu no carro eu não era nem suspeito, ele nao mandou nenhum /m como o video mostra, depois de alguns segundos ele me da o su, e o /m pouco antes q eu morri, 
Surf sem mandar o /m antes,
não sou eu quem falo, é o video e suas regras.
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Dom Jul 27, 2014 5:00 pm
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/12/2012

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Dom Jul 27, 2014 7:07 pm
Isso so confirma minha denuncia ! 
Deu voz depois que ja tinha quase me matado, e surf antes de dar voz! siga seu manual.
aguardo decisao da administração!
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Dom Jul 27, 2014 7:38 pm
Você não ta vendo quantas vozes foram dadas nao?
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/12/2012

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Dom Jul 27, 2014 7:58 pm
A mim? Nenhuma. seu colega deu a voz ao membro que estava procurado. antes de eu chegar. isso consta nos 2 video e bem claro. voce deu a voz quando eu estava quase morto e ents de cometer surf.
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em Dom Jul 27, 2014 11:41 pm
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros. Empty

Re: [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos