Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/07/2014

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc Empty

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc

postado em Qua 30 Jul 2014, 09:59
Motivo:
Eu não estava de esc eu somente sai da frente do pc porque eu fui comer dai chega o Wemerson_Dilimore e manda o [/esc] que era para ser usado somente quando ele não consegue completar o contrato por causa de um membro ficar de esc.
Da para ver que ele completou o contrato então ele mandou o [/esc] somente de sacanagem.

Provas[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc UkD6w

Player Denunciado:
Wemerson_Dilimore

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.


Última edição por FrienD_WithoutFamily em Qua 30 Jul 2014, 11:01, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wemers0n_Dillimore
Wemers0n_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/04/2012

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc Empty

Re: [30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc

postado em Qua 30 Jul 2014, 10:46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Risos... Espero Uma Reversa Pra ele :3 . Vlw Flws
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/07/2014

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc Empty

Re: [30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc

postado em Qua 30 Jul 2014, 10:50
Reversa porque eu perguntei se podia denunciar e o Diix falou que sim e o rodrigo falou que era somente eu andar não disse que não podia denunciar.
Vocês estão abusando desse comando para mim ele era somente para dar kick em quem vocês não consegue matar por causa dele estar de esc, senão todos deveriam ter esse esc.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc Empty

Re: [30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc

postado em Sex 01 Ago 2014, 13:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia FAIL !
Quando você é acusado de "Esc" aparece à mensagem em sua Tela, dizendo para se mover agora ou será kickado, você foi acusado de Esc antes dele cumprir o Contrato, só reparar em sua ss, sem ele estar com contrato em tal player o comando /esc não funciona u.u .
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc Empty

Re: [30/7/2014] [Hitmans] Wemerson_Dilimore - Usando [/esc] sem eu estar de esc

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos