IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Assalto.

[SUG] Assalto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Assalto. em Qua 06 Ago 2014, 16:50

Westside_Dillimore

Membro
Membro
A Regra de assalto poderia mudar um pouco, a atual diz que precisa de pelo menos 3 membros para obrigar o individuo a aceitar o assalto, entao no caso 2 poderia ter reação... na vida real se viesse 2 individuo armados e abordasse você na rua, se você não entregasse o dinheiro RAPIDAMENTE você o minimo que iria acontece era você leva "UM" tiro.... Minha Sugestão é que a regra de assalto mude, para que possa haver assaltos 2x1, e que também a unica forma de reação fosse um COP sem farda, que reagisse apos os indivíduos ter/esta assaltando o COP. Eae UP ou FAIL?

2 Re: [SUG] Assalto. em Qua 06 Ago 2014, 18:06

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Fail...

3 Re: [SUG] Assalto. em Qua 06 Ago 2014, 19:09

Luan_Scorpion

Membro
Membro
Acho que já deram uma sugestão de 2 pessoas roubarem e foi reprovada,então por mim
FAIL

4 Re: [SUG] Assalto. em Qua 06 Ago 2014, 19:48

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
por mim era up

5 Re: [SUG] Assalto. em Qua 06 Ago 2014, 20:59

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , loko

6 Re: [SUG] Assalto. em Qui 07 Ago 2014, 11:09

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Eu tbm acho mais acho que nem vai rolar FAIL!

7 Re: [SUG] Assalto. em Qui 07 Ago 2014, 14:36

Malaco_37cm

Membro
Membro
Tambem tava pensando nisso... se 2 individuos armados te abordarem e vc esteja desarmado claro que vc vai dar tudo o que eles quiserem... a menos que queira morrer

8 Re: [SUG] Assalto. em Qui 07 Ago 2014, 14:51

Convidado

Convidado
Certo que é um servidor de rpg, mas não é por isso que temos que seguir a risca tudo. Lá tá 3x1, porque 2x1 ainda dá pra levar os dois assaltantes. Por mim é fail.

9 Re: [SUG] Assalto. em Qui 07 Ago 2014, 16:01

Convidado

Convidado
nao ..
closed

10 Re: [SUG] Assalto. Hoje à(s) 06:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: