Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 11:22
Motivo:
me deu Su Fuga e DOP eu estando na água parado sem poder fugir!

Provas
[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! _sa-mp-352

Player Denunciado:
Crazy_Dias

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.
Crazy_Dias
Crazy_Dias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/06/2014

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 11:58
Estavamos em perseguição e o procurado nao se rendeu, logo inseri os /su nele. Ele se jogou na agua sim .
[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! 2eof7g7
[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! 97vi8l

Pode se ver nas prints que a ah um delay , uma diferença de horarios nas minhas printes e nas dele , na minha qnd dei o /su ele estava a caminho do penhasco mas nao ainda dentro da água . Na primeira print tem voz em uma passagem de tempo onde na print dele eu ja tinha aplicado o /su , mas para mim so estava a voz ainda.
Segundo para mim o /su foi aplicado bem depois como se ve no chatlog sendo que nem tempo se comparado na print dele , ja era pra ele estar na penitenciaria pelo tempo decorrido da ação, e se ve acima do chat log tambem a voz marcada com periodos de tempo diferente da print apresentada pelo suspeito!

Oque tenho em defesa é que minha ação e minha aplicação de /su foi enquanto eles estava para mim em game fugindo,so depois ele veio a se jogar na agua, mas para ele ou pelo menos oque ele aprensenta e ele ja dentro da agua, pode ser tanto delay , quanto tb voces sabem como é o samp eu posso ter dado o /su e 2 segundos depois ele se joga na agua e da print e levando em conta delay de server de um player pro outro pode gerar visoes bem diferentes de ação.

OBS. Perseguição finalizada depois do tuneo perto da loja de armas 2 , conseguentemente perto do mar oque da possibilidade dele se jogar na agua rapidamente e tirar print.
Crazy_Dias
Crazy_Dias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/06/2014

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 12:32
Olha a diferença de horário da hora da printe no timstamp para a hora do servidor na print do Hitman_LM . A diferenca de delay do serve e de + - 15 seg , a diferença da print dele e de 30 segundos tirando o delay do server , sendo q o server nao fica 30 seg sem anuncio e como ele tiro a print  sem aparecer a rolagem de pagina na lateral esquerda ??? Na minha print aparace a rolagem de pagina. Pra mim isto foi editado ou ele estava com muito delay
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 12:54
Crazy_Dias escreveu:Olha a diferença de horário da hora da printe no timstamp para a hora do servidor na print do Hitman_LM . A diferenca de delay do serve e de + - 15 seg , a diferença da print dele e de 30 segundos tirando o delay do server , sendo q o server nao fica 30 seg sem anuncio e como ele tiro a print  sem aparecer a rolagem de pagina na lateral esquerda ??? Na minha print aparace a rolagem de pagina. Pra mim isto foi editado ou ele estava com muito delay
kkkkkk editado? nem mechi nisso amigo, para de querer inventar historia!
 me joguei na água ? ta doido o carro caiu na água porque você furaram o pneu!
e essa lista ae gigante de coisa prova nada você pode mandar /m a 1 milhão de metro que vai aparecer nessa lista!
cade provas verídicas? eu correndo pra água? eu dando Fuga? eu dando Dop? essas provas que vocês tem que ter não usar um comando que pode gravar digitações a 100m de distasia!
Crazy_Dias
Crazy_Dias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/06/2014

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 13:12
E da msm forma olha a diferenca de horario da sua print, que prova voce tem q eu dei o /su com voce dentro da agua sendo q o su ta 11:16:33 e a print com voce na agua ta com a hora 11:17:14 ???
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sex 08 Ago 2014, 14:23
Crazy_Dias escreveu:E da msm forma olha a diferenca de horario da sua print, que prova voce tem q eu dei o /su com voce dentro da agua sendo q o su ta 11:16:33 e a print com voce na agua ta com a hora 11:17:14 ???
so pode ta tentando forja desculpa a distancia do seu /m para o su e de 21s. se souber fazer conta fique a vontade!
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Sáb 09 Ago 2014, 22:06
Su's aplicados corretamente. Em casos como esse, levasse em conta o comando "/handsup" no chat. Mas como pode ver na sua ss não tem ele ... acaba sendo fail
Anonymous
Convidado
Convidado

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em Dom 10 Ago 2014, 16:17
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado! Empty

Re: [8/8/2014] [PC] Crazy_Dias - SU comigo na Aguá parado!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos