IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
SoniC_zik4
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 23/08/2014

[SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 14:23
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom Essa Sugestão Favorece Á Tds ... 
Poderia Haveer Um Comando Que Informace Á Quantos Dias(Horas) O Player Esta Off Iria Facilitar Mt Para Os Lideres(Sub) Saber Quando O Player É Ativo Ou Ñ Pois Muitas Vezes Á Org Tá Full & Vc Qer Convidar Um Amigo Ou Um Player Ativo E Nao Sabee Quem Tirar.... Pois Nao Sabee Quem É O Membro Mais Inativo.
E É Tbm Um Fato ''RPG'' Pois Nos Sabemos Quantos Dias Nao Vemos Uma Pessoa... Ex: Poxa Já Faz 3Dias Que O Joao Nao Vem Pra Escola Será Que Ele Tá Doente? .... 

Vlwww Wink !
avatar
MacacO_Paint
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 708
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 11/11/2012

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 14:53
@UP
avatar
MacacO_Paint
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 708
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 11/11/2012

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 14:53
@UP
avatar
Azaghal_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 04/09/2012

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 14:57
E esse shift bugado? Desmotivante pra ler, mas UP.
avatar
Haarry_tuDo2
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 438
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 26/12/2013

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 15:21
up
avatar
Malaco_37cm
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 28/05/2014

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 16:33
up
avatar
Flow_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 452
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 06/10/2011

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 17:16
@UP! BOA SUG, FACILITARIA MT PRA LIDERES/SUBLIDERES.
avatar
Striker_Koerich
Video Maker
Video Maker
Mensagens Mensagens : 3841
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2012

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 17:21
não sei quantas vezes já vi essa sugestão, é obrigação do líder saber quem loga ou não loga, quem é inativo quem não é.


avatar
FL0w_exe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 364
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 17/01/2014

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 17:24
- @ UP '


Sug , manera !
avatar
SoniC_zik4
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 23/08/2014

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 17:36
StrikeR_Powerss escreveu:não sei quantas vezes já vi essa sugestão, é obrigação do líder saber quem loga ou não loga, quem é inativo quem não é.
Isso É Só Pra Facilitar Ou Vc Nao Entendeu :3
avatar
DraagoN_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 22/10/2012

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 18:08
Eu sou líder e não é necessario isso.

Porque uma tarefa do líder é saber quem esta ativo ou não.

Para que dar colher de chá para ele né.
avatar
Wine_DWonderland
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 24/07/2014

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 18:23
SoniC_Hd escreveu:Bom Essa Sugestão Favorece Á Tds ... 
Poderia Haveer Um Comando Que Informace Á Quantos Dias(Horas) O Player Esta Off Iria Facilitar Mt Para Os Lideres(Sub) Saber Quando O Player É Ativo Ou Ñ Pois Muitas Vezes Á Org Tá Full & Vc Qer Convidar Um Amigo Ou Um Player Ativo E Nao Sabee Quem Tirar.... Pois Nao Sabee Quem É O Membro Mais Inativo.
E É Tbm Um Fato ''RPG'' Pois Nos Sabemos Quantos Dias Nao Vemos Uma Pessoa... Ex: Poxa Já Faz 3Dias Que O Joao Nao Vem Pra Escola Será Que Ele Tá Doente? .... 

Vlwww Wink !

Ainda tenho esperança na educação Brasileira... Crying or Very sad
avatar
Paramore_Sykes
Video Maker
Video Maker
Mensagens Mensagens : 2050
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 13/01/2014

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 19:01
Fail, líder tem que ter trabalho.



"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams


Moderador do fórum desde 12/09/2014




Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016



Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

avatar
JeeaN_KayzeN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 966
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 19/07/2013

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 19:26
@Fail , se o Líder ou Sub é ativa saberá quem é Ativou o não , isso é sug pra Líder inativo !
Arthuur_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 622
Idade Idade : 100
Inscrito em Inscrito em : 07/10/2013

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 19:30
Fail

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

em Qua 03 Set 2014, 20:45
nao cara, vc fez meus olhos arderem
closed
Conteúdo patrocinado

Re: [SUG] Quantos Dias (Horas) O Player Esta Off?

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum