Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SUBZERO_BR
SUBZERO_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/04/2014

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar. Empty

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar.

postado em Ter 09 Set 2014, 00:13
Motivo:
Eu estacionei minha moto ai tinha um cara quebrando o carro do outro no soco, dei um chute nele e tomei su agressao do cop do lado, até ai tudo bem mas depois que tomei o su ele ja veio atirando tipo você pode perceber que ficou tudo alinhado ele deu o su e nem deu tempo de dar /hd ele ja tava atirando.

Provas
https://imgur.com/Hh9zLRv

Player Denunciado:
Ramonnes_Munhoz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Eu avisei que iria denunciar mas ele fez como se nada tive se ocorrido.
Fe_Hanyou
Fe_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/06/2012

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar. Empty

Re: [8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar.

postado em Ter 09 Set 2014, 00:42
Quem deveria ter postado essa denuncia era para ser o Adriam_brasil lvl 7, e nao SUBZERO_BR!

Nao fiz nada fora das regras do jogo! Denuncia estranha O_o

Se admin quiser algo mais de mim é só comentar!
fui...
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar. Empty

Re: [8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar.

postado em Ter 09 Set 2014, 15:10
A tua própria SS prova que o mesmo mandou voz
Isso de não ter esperado nem 3segundos tu não tem como provar. Da próxima usa o /timestamp que ajuda a perceber se aconteceu mesmo da maneira que tu fala
O mesmo não será punido dentro da organização
Att, Ana_Lockwood
Anonymous
Convidado
Convidado

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar. Empty

Re: [8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar.

postado em Sáb 13 Set 2014, 09:48
Denuncia FAIL
a vítima quem sofreu é quem deve denunciar
closed
Conteúdo patrocinado

[8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar. Empty

Re: [8/9/2014] [PM] Ramonnes_Munhoz - Não esperou nem 3 segundos antes de atirar.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos